quarta-feira, 19 de novembro de 2025

A primeira turnê solo de Jin, do BTS, será transformada em um filme e lançada no Japão. Além disso: "Fotografias permitidas" no cinema [ #RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE]

Pôster visual de "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE" (C) BIGHIT MUSIC & HYBE. Todos os direitos reservados.

Jin, do
BTS , embarca em sua primeira turnê solo para fãs, " #RUNSEOKJIN_EP.TOUR ". A apresentação coreana que deu início à turnê foi transformada em um filme, " #RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE", com estreia prevista para 2 de janeiro de 2026 em todo o país. [Foto] Os membros do BTS exibem seu "estilo de outro mundo" na apresentação japonesa da turnê. ◆A primeira turnê solo de Jin, do BTS, será transformada em filme. Jin, do BTS, o "ícone pop do século 21", lançou seu primeiro álbum solo, "Happy", em novembro de 2024, que alcançou o 4º lugar na principal parada de álbuns da Billboard dos EUA, a Billboard 200 (em 30 de novembro de 2024). Além disso, seu segundo álbum solo, "Echo", lançado em 16 de maio de 2025, alcançou o 3º lugar na mesma parada (em 31 de maio de 2025), rendendo-lhe aclamação da crítica internacional e demonstrando sua presença inabalável como artista solo. Sua primeira turnê solo para fãs, " #RUNSEOKJIN_EP.TOUR ", foi planejada como um spin-off do conteúdo original de Jin, "Run Jin", que ele desenvolveu no canal oficial do BTS no YouTube . A turnê contou não apenas com performances vocais, mas também com uma variedade de missões interativas para os fãs. Iniciando com uma apresentação em Seul, Coreia do Sul, em junho de 2025, a turnê continuou com 20 shows em 10 cidades, incluindo Japão, Estados Unidos e Europa, além de uma apresentação extra em Incheon, Coreia do Sul. Sua apresentação no Kyocera Dome, em particular, atraiu o maior público já registrado para um show de um artista solo de K-pop em um único local, gerando grande repercussão. Este lançamento apresenta imagens da apresentação de abertura da turnê no Estádio Auxiliar do Complexo Esportivo de Goyang, em Goyang, Coreia do Sul. Uma nova performance imersiva com músicas de "Happy" e "Echo", além de um medley de sucessos do BTS, será exibida nos cinemas. Além disso, o filme inclui cenas inéditas de bastidores, editadas especialmente para esta produção, proporcionando uma experiência cinematográfica única, perfeita para o Ano Novo. Um vídeo especial de boas-vindas será exibido antes do filme como bônus exclusivo para os cinemas. Há até mesmo um momento durante o vídeo de boas-vindas em que é permitido fotografar, tornando-se uma experiência maravilhosa para celebrar o início das festas de Ano Novo juntos. Além disso, foram divulgadas imagens do pôster, capturando vários aspectos de JIN. As imagens registram momentos de pura alegria, desde performances poderosas até a interação genuína com os fãs no palco. As imagens, que transmitem a energia do local, realmente expressam a presença marcante de JIN, carinhosamente conhecido como WWH (Worldwide Handsome). A venda antecipada de ingressos para o filme também começará em dezembro. Mais detalhes serão anunciados em breve. (Departamento Editorial da Model Press) ◆ Introdução "Desafio! Até o dia em que eu encontrar todos os ARMYs." Na esperança de encontrar ainda mais ARMYs (nome dado aos fãs do BTS), JIN embarcou em sua primeira turnê solo de shows para fãs. Começando em Goyang, Coreia do Sul, ele realizou 20 shows em 10 cidades, viajando para o Japão, América do Norte, Europa e retornando a Incheon, Coreia do Sul. Esses momentos emocionantes agora serão revividos nos cinemas. Sob o tema "desafio", o "Worldwide Handsome" JIN correu livremente pelo palco, rindo, cantando e participando de diversas atividades com os ARMYs. Acompanhado por uma banda ao vivo, ele apresentará músicas de seu primeiro álbum solo, "Happy", e de seu segundo álbum solo, "Echo", além de um medley do BTS. O panorama de música e emoções diversas cativará tanto os olhos quanto os ouvidos. Você está convidado para uma "Festa de Ano Novo" especial que acontecerá nos cinemas. " # RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE" marca o início de sua primeira turnê solo de shows para fãs . A performance imersiva no palco ganhará vida não apenas em 2D, mas também com a imersão profunda das tecnologias SCREENX, 4DX e ULTRA 4DX.

A mídia coreana noticiou que uma mulher japonesa "tentou invadir" a casa de Jungkook, membro do BTS. Ela poderá ser punida?

Jungkook do BTS (Foto: REX/Aflo)

● Existe a possibilidade de ser aplicado o crime de "tentativa de invasão de propriedade".

●Você pode ser punido mesmo que não chegue a invadir.

●O que aconteceria se a mulher tivesse retornado ao Japão?

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, também lidera o ranking de reputação de marca individual do grupo... "Caloroso, romântico e generoso."

(Dados = Big Hit Music)

Segundo análise de big data, Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual do grupo em novembro de 2025.

(Dados = Big Hit Music)

O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou índices de reputação de marca com base em participação, mídia, comunicação e comunidade, no período de 15 de outubro a 15 de novembro de 2025, extraindo dados massivos de 755 integrantes de grupos masculinos de K-pop. A análise da reputação de marca de cada grupo permite mensurar avaliações positivas e negativas, o interesse da mídia, o interesse do consumidor e o volume de comunicação com cada integrante.

(Fonte: Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa)

Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual entre grupos masculinos, teve seu índice de reputação de marca analisado em 4.389.785, com um índice de participação de 214.933, um índice de mídia de 215.174, um índice de comunicação de 1.673.039 e um índice de comunidade de 2.286.639. Isso representa um aumento de 1,82% em comparação com o índice de reputação de marca de outubro.

Jungkook ficou em segundo lugar com um índice de reputação de marca de 3.547.123, Jin em quarto com um índice de reputação de marca de 3.371.172 e V em quinto com um índice de reputação de marca de 2.242.545.

(Dados = Big Hit Music)

Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, explicou: "Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de grupos masculinos em novembro de 2025, obteve altas pontuações na análise de links para as palavras-chave 'caloroso', 'romântico' e 'doar'. As palavras-chave 'ARMY', 'viagem da amizade' e 'isso é certo' também foram muito analisadas. Em termos de índice de positividade/negatividade, o índice de positividade foi de 92,90%."



Fonte:

[Notícias do BTS] Jin, do BTS, prova sua presença inigualável como artista solo de K-Pop… De visual a talento, ele é "versátil"

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, conquistou o primeiro lugar na parada mensal da MY1PICK, mantendo-se no topo pelo 19º mês consecutivo.

(Fonte: Minha Escolha Única)

Jin conquistou o primeiro lugar com uma votação esmagadora na categoria "Parada Mensal de K-POP (Solo) de Outubro", realizada pela My One Pick. Jin venceu com um total de 43,40% dos votos, incluindo 13,90% dos votos acumulados do mês de outubro e 29,50% dos votos da parada One Pick. Ele comprovou sua popularidade inabalável ao se manter no topo da parada por incríveis 19 meses, de abril do ano passado a outubro deste ano.

(Dados = Big Hit Music)

Jin continua a dominar as votações em diversas categorias. Ele se mantém no topo da categoria individual de K-POP semanal há 89 semanas consecutivas e no ranking mensal há 22 meses consecutivos, demonstrando o poder inigualável de sua marca.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, ele foi reconhecido por sua ampla gama de encantos, vencendo consecutivamente em várias votações temáticas, como 'Artista talentoso que protege a alma', 'Estrela inteligente e sensata', 'Estrela que parece ter sido uma princesa ou um príncipe em uma vida passada' e 'Estrela moderna como modelo publicitário'.

Enquanto isso, Jin lançou seu segundo mini-álbum solo, "Echo", em 16 de maio do ano passado e vem recebendo um carinho constante do público. A faixa-título, "Don't Say You Love Me", ultrapassou 600 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 26 de outubro. Este é o primeiro e mais rápido recorde para o K-pop em 2025, e atualmente já ultrapassou 644,4 milhões de reproduções.



Fonte:

[Notícias do BTS] J-Hope do BTS inaugura uma nova era com sua primeira turnê mundial solo… Classificado em 5º lugar na lista dos 'Melhores Artistas em Turnê da Ásia'!

(Dados = Big Hit Music)

O BTS dominou as paradas musicais globais com a turnê solo de J-Hope.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, J-Hope alcançou o primeiro lugar entre os artistas solo coreanos na lista 'ASIA FOCUS CHARTS: TOP TOURING ARTISTS', divulgada pela Pollstar, uma publicação americana de mídia musical.

(Dados = Big Hit Music)

J-Hope ficou em 5º lugar no 'Asia Focus Chart: Top Touring Artist' (compilado de 1º de outubro de 2024 a 30 de setembro de 2025) por sua turnê mundial solo 'HOPE ON THE STAGE', que aconteceu de fevereiro a junho. Este ranking é calculado com base na venda total de ingressos para apresentações realizadas na Ásia.

(Dados = Big Hit Music)

J-Hope esgotou os ingressos para 21 shows em 10 cidades asiáticas. Só a turnê pela Ásia atraiu aproximadamente 342.000 fãs, demonstrando mais uma vez seu formidável talento para performances ao vivo. Ele também deixou uma marca significativa no cenário de shows ao se tornar o primeiro artista solo coreano a se apresentar no BMO Stadium, em Los Angeles.

(Dados = Big Hit Music)

A turnê "HOPE ON THE STAGE" foi um sucesso, com 33 apresentações em 16 cidades, incluindo shows extras, atraindo aproximadamente 524.000 fãs. Fazendo jus ao seu nome, que significa "J-Hope no Palco", a turnê foi elogiada por capturar plenamente sua identidade e narrativa musical. Veículos de mídia internacionais a elogiaram, chamando-a de "uma obra-prima que exibiu o ápice da criatividade e da música" (Forbes), "uma performance que mais uma vez comprovou seu talento e energia intensa" (NME) e "uma turnê que inaugurou uma nova era para J-Hope".

Enquanto isso, J-Hope ganhou o prêmio de 'Melhor Hip Hop' no '2025 Korea Grand Music Awards with iM Bank', realizado na Incheon Inspire Arena nos dias 14 e 15.



Fonte:

[Notícias do BTS] Jin, do BTS, domina a votação dos fãs para "Grape"... Graças ao apoio entusiasmado dos fãs do mundo todo

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, brilhou com sua popularidade ao conquistar o primeiro lugar na votação semanal dos fãs de 'Grape'.

(Dados = Big Hit Music)

Jin conquistou o primeiro lugar com impressionantes 172.722 votos na categoria solo do ranking semanal da primeira semana de novembro, realizado pela plataforma global de fãs 'podoal'. O Podoal Chart, lançado em setembro, exibe um banner em destaque no topo do ranking dentro do aplicativo quando um artista alcança o primeiro lugar semanalmente, e oferece um grande outdoor curvo para os artistas que conquistam o primeiro lugar durante um mês.

(Dados = Uva)

As recompensas semanais, criadas por meio da participação dos fãs, são geradas através do envio de imagens de artistas para o mural "Escolha Favorita", e as 20 imagens com mais "Curtidas" serão exibidas. O banner em destaque do Jin, vencedor da primeira semana de novembro, pode ser encontrado no topo das paradas do aplicativo Podoal.

(Dados = Big Hit Music)

Jin já havia ficado em primeiro lugar na primeira semana de setembro, primeiro na segunda semana, segundo na terceira semana e primeiro na quarta semana, conquistando finalmente o primeiro lugar na parada mensal de setembro e se tornando o primeiro vencedor mensal da história. O anúncio, veiculado como recompensa mensal, foi exibido no telão curvo gigante do Edifício Gangnam City de 22 a 26 de outubro, atraindo muita atenção.

Entretanto, Jin conquistou recentemente o primeiro lugar na enquete intitulada "Qual estrela você mais gostaria de ver como protagonista de um drama neste outono?", realizada pela Podoal, comprovando mais uma vez o amor fervoroso dos fãs do mundo todo.



Fonte:

[Notícias do BTS] O que aconteceu depois que V, do BTS, dominou a confusão em Shibuya?

(Fonte: Instagram oficial de V)

Um evento pop-up de uma marca de beleza, tendo V do BTS como embaixador global, também foi realizado com sucesso no Japão.

(Dados=X)

No dia 15 (horário coreano), V participou de um evento pop-up em Los Angeles, EUA, como embaixador global da marca de beleza TIRTIR, atraindo a atenção do mundo todo como uma estrela que representa a beleza coreana. A TIRTIR está realizando eventos em Seongsu, Seul, Coreia do Sul; Los Angeles, EUA; e Tóquio, Japão, utilizando o marketing de celebridade de V para expandir seu mercado, dos principais canais de venda online para os canais de venda offline.

(Dados=X)

Uma loja pop-up de uma semana será realizada na MEDIA DEPARTMENT TOKYO, em Tóquio, Japão, de 15 a 22 de novembro. O comercial de V será exibido em outdoors em grandes edifícios ao redor do cruzamento de Shibuya, um marco simbólico de Tóquio, animando a vida noturna da cidade.

(Dados=X)

No dia 17, a TIRTIR Japan anunciou que o ensaio fotográfico da campanha de V para a marca estamparia a capa da WWD Japan, um veículo de mídia global que divulga informações sobre os setores de moda e beleza. Logo em seguida, varejistas anunciaram que o produto estava esgotado, comprovando o "Efeito V", onde tudo que menciona o nome de V vende.

(Dados=X)

Atualmente, no Japão, os produtos TIRTIR estão registrando vendas incríveis, ocupando o primeiro lugar em vendas na categoria de maquiagem facial/base na Amazon Japão, o primeiro lugar no ranking de bases por 10 dias consecutivos e o primeiro lugar na categoria de presentes populares.

(Fonte: TirTir Japan SNS)

A Rolling Stone noticiou o evento em um artigo intitulado "V surpreende fãs na festa de lançamento da campanha de cuidados com a pele de uma marca de beleza coreana", dizendo: "V compareceu a um evento especial de pré-estreia realizado na noite anterior à inauguração da loja pop-up, comemorando com Charles Melton, Isabella Merced e Emily Alyn Lind. Embora fosse um evento privado, os fãs fizeram fila na chuva para ver V em um confortável terno camelo de abotoamento duplo."

(Fonte: Instagram oficial de V)

Ele prosseguiu: "O evento da campanha em que a V participou foi um marco significativo para a marca e contribuiu para apresentá-la ao mercado americano."



Fonte:

"Permission to Dance", do BTS, também ultrapassou 700 milhões de visualizações, tornando-se o décimo videoclipe do grupo a atingir essa marca.

ⓒNewsis O supergrupo global BTS adicionou um videoclipe à sua lista de 700 milhões de visualizações. De acordo com a agência Big Hit Music, ...