sexta-feira, 18 de setembro de 2020

BTS: 7 citações de Jimin que vão levantar seu humor

 pjm, jm, and bangtan sonyeondan image


Embora todos os garotos do BTS tenham seu próprio charme, não podemos negar que Jimin conseguiu se destacar por seu talento em suas músicas solo e por ser um dos membros mais bonitos e adoráveis. E como se isso não bastasse, este grande ídolo do K-Pop também nos presenteou com algumas das frases mais inspiradoras. Portanto, se você acha que seu dia não começou da melhor maneira, basta ler estas 7 frases para melhorá-lo. Experimente! Citações de Jimin 7 citações de Jimin para melhorar o seu dia Mas primeiro, vamos lembrar que Park Jimin nasceu em 13 de outubro de 1995 na cidade de Busan na Coreia do Sul; e desde muito jovem demonstrou amor pela dança e pelo mundo artístico. 7 citações de Jimin para melhorar o seu dia

 

Da mesma forma, temos que admitir que este membro do BTS sempre se destacou por ter uma grande personalidade e por ver o lado positivo das coisas. O que sem dúvida o colocou como uma das pessoas mais inspiradoras.

E prova disso, são algumas das frases que ele disse e que com certeza vão levantar o seu ânimo. Então, sem mais delongas, aqui estão as 7 melhores frases de Jimin:

    "Nunca desista de um sonho que você tem seguido por toda a sua vida."

    "Não gosto de tristeza, por isso sempre digo a todos para sorrir."


    "Não éramos nós cantando, era o EXÉRCITO e então eu soube que era o motivo. E me perguntei como você pôde esquecer isso? O EXÉRCITO é a razão da nossa existência."

    "Acho que queria fingir ser um homem forte. Agora não preciso fingir, posso ser eu mesmo. Posso falar sobre mim mesmo sem fingir nada."

    "Se eu tivesse um encontro com minha garota, eu gostaria de abraçá-la, isso seria ótimo."

    "Acho que ficaremos juntos, não importa o que aconteça."

    "Apague todas as suas preocupações, com seu sorriso algo de bom certamente acontecerá."

 bts, park jimin, and jiminnie image

 blonde, park jimin, and soft cute image

 bts, jiminnie, and jimin image

 

Fonte: laverdadnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Ator Joon?” RM do BTS choca EXÉRCITO com pôsteres teaser

Mal podemos esperar! O próximo álbum solo do   BTS RM,  Right Place, Wrong Person,   será lançado em breve e seu último teaser do álbum está...