quinta-feira, 17 de setembro de 2020

V REVELOU UMA CANÇÃO DO SEU MIXTAPE, O QUE SIGNIFICA AS LETRAS?

hair, long, and handsome image

 

 Uma nova música de Taehyung aumentou a emoção antes da estreia de sua primeira mixtape, explicamos o que essa melodia significa


Uma primeira olhada na mixtape de V nos deixa conhecer um pouco sobre uma das músicas que esse ídolo preparou, vamos contar o significado dessa melodia.

O BTS tem proporcionado algumas surpresas muito agradáveis ​​para seus fãs ao longo deste ano, mas uma coisa é certa é que ainda há muitas emoções para vivenciar ao lado desses caras. Um dos projetos que ARMY tem esperado com grande entusiasmo em 2020 é a primeira mixtape de V, mas o tempo para ouvi-la pode ser muito próximo, aqui está o porquê.


Os episódios do BTS In The Soop estão no ar, este espaço nos permite ver os ídolos enquanto eles desfrutam do contato com a natureza, mas o episódio 5 desse show também nos mostrou um pouco do que ouviremos no KTH1.

O episódio mais recente revelou uma cena de V onde o vimos entrar em uma canoa e curtir a tranquilidade que o espaço em que foram filmados esses episódios lhe oferece, foi um momento único onde Taehyung compartilhou o quão especial foi para ele poder desfrutar essa experiência.

Mas ARMY teve uma grande surpresa, pois para acompanhar esse momento a equipe de edição acrescentou uma melodia tocada por V que não conhecíamos. Ainda não se sabe qual é o nome dessa música, mas provavelmente fará parte de sua primeira mixtape.

O que essa melodia tocada por V significa? Em seguida, você encontrará uma tradução dos versos que ouvimos no BTS In The Soop.

Onde está meu anjo

Estou cansado e farto de tudo
Alguem venha e me salve
Porque eu não agüento mais

Onde quer que eu vá e onde quer que eu veja
Você pode me ver no mesmo azul e cinza?
Toda vez que eu choro, toda vez que eu sorrio
Você pode me ver no mesmo azul e cinza?

Eu só quero ser mais feliz
Baby não me deixe ir
Me sinto cansado
Eu gostaria de ser mais forte


Ouça esta melodia abaixo:

 https://twitter.com/choi_bts2/status/1306243180698898434?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306243180698898434%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.nacionrex.com%2Fkpop%2Fbts-v-mixtape-cancion-significado-letra-kth1-video-20200917-0006.html

 

fONTE: naciónrex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...