quarta-feira, 19 de novembro de 2025

[Notícias do BTS] O que aconteceu depois que V, do BTS, dominou a confusão em Shibuya?

(Fonte: Instagram oficial de V)

Um evento pop-up de uma marca de beleza, tendo V do BTS como embaixador global, também foi realizado com sucesso no Japão.

(Dados=X)

No dia 15 (horário coreano), V participou de um evento pop-up em Los Angeles, EUA, como embaixador global da marca de beleza TIRTIR, atraindo a atenção do mundo todo como uma estrela que representa a beleza coreana. A TIRTIR está realizando eventos em Seongsu, Seul, Coreia do Sul; Los Angeles, EUA; e Tóquio, Japão, utilizando o marketing de celebridade de V para expandir seu mercado, dos principais canais de venda online para os canais de venda offline.

(Dados=X)

Uma loja pop-up de uma semana será realizada na MEDIA DEPARTMENT TOKYO, em Tóquio, Japão, de 15 a 22 de novembro. O comercial de V será exibido em outdoors em grandes edifícios ao redor do cruzamento de Shibuya, um marco simbólico de Tóquio, animando a vida noturna da cidade.

(Dados=X)

No dia 17, a TIRTIR Japan anunciou que o ensaio fotográfico da campanha de V para a marca estamparia a capa da WWD Japan, um veículo de mídia global que divulga informações sobre os setores de moda e beleza. Logo em seguida, varejistas anunciaram que o produto estava esgotado, comprovando o "Efeito V", onde tudo que menciona o nome de V vende.

(Dados=X)

Atualmente, no Japão, os produtos TIRTIR estão registrando vendas incríveis, ocupando o primeiro lugar em vendas na categoria de maquiagem facial/base na Amazon Japão, o primeiro lugar no ranking de bases por 10 dias consecutivos e o primeiro lugar na categoria de presentes populares.

(Fonte: TirTir Japan SNS)

A Rolling Stone noticiou o evento em um artigo intitulado "V surpreende fãs na festa de lançamento da campanha de cuidados com a pele de uma marca de beleza coreana", dizendo: "V compareceu a um evento especial de pré-estreia realizado na noite anterior à inauguração da loja pop-up, comemorando com Charles Melton, Isabella Merced e Emily Alyn Lind. Embora fosse um evento privado, os fãs fizeram fila na chuva para ver V em um confortável terno camelo de abotoamento duplo."

(Fonte: Instagram oficial de V)

Ele prosseguiu: "O evento da campanha em que a V participou foi um marco significativo para a marca e contribuiu para apresentá-la ao mercado americano."



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Permission to Dance", do BTS, também ultrapassou 700 milhões de visualizações, tornando-se o décimo videoclipe do grupo a atingir essa marca.

ⓒNewsis O supergrupo global BTS adicionou um videoclipe à sua lista de 700 milhões de visualizações. De acordo com a agência Big Hit Music, ...