quarta-feira, 19 de novembro de 2025

[Notícias do BTS] "Not Today" do BTS continua marcando presença nas paradas musicais... Alcançando posições altas em disputas de videoclipes!

(Dados = Big Hit Music)

O BTS continuou sua trajetória ascendente na competição de videoclipes da plataforma global de confrontos de K-POP, MURAPOP.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, a plataforma global de competição de K-pop MURAPOP divulgou os resultados da 1ª à 11ª temporada do Music Video Rival Match, que ocorreu de 10 a 17 de novembro. O ranking desta rodada foi determinado com base na coesão dos fãs e na competitividade de visualizações. O grupo BTS, um dos mais populares da MURAPOP, apresentou uma notável ascensão.

(Dados = Murapop)

"Not Today", do BTS, venceu a disputa contra "Paradise", do TREASURE, com 232.331 visualizações e 94% dos votos. "Not Today" também ficou em 3º lugar em visualizações e em 4º na pontuação geral do episódio, comprovando mais uma vez a presença constante do BTS no Murapop.

(Dados = Murapop)

As 5 músicas mais votadas na 11ª rodada foram "Ceremony" do Stray Kids (7.416 pontos), "Fashion" do Kortis (6.775 pontos), "Meet Again There" do A-9 (3.771 pontos), "Not Today" do BTS (1.274 pontos) e "Let Me In" do Enhypen (881 pontos).

Enquanto isso, os resultados do Murapop são calculados somando as visualizações dos videoclipes oficiais no YouTube e os votos globais dos fãs dentro do aplicativo durante o período da partida, resultando em uma "pontuação geral". As porcentagens de votos são reveladas com base nos indicadores relativos a cada partida, e visualizações, votos e pontuação geral servem como indicadores objetivos para comparar as classificações entre as partidas, e não apenas vitórias e derrotas.



:
:
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Permission to Dance", do BTS, também ultrapassou 700 milhões de visualizações, tornando-se o décimo videoclipe do grupo a atingir essa marca.

ⓒNewsis O supergrupo global BTS adicionou um videoclipe à sua lista de 700 milhões de visualizações. De acordo com a agência Big Hit Music, ...