sexta-feira, 14 de novembro de 2025

[Notícias do BTS] Jin, do BTS, lidera as "Tendências de Modelo Publicitário"... Provando a influência do astro na moda, beleza e gastronomia.

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, está demonstrando sua posição inigualável em todas as áreas, incluindo moda, gastronomia e beleza.

(Fonte: Minha Escolha Única)

Recentemente, Jin reafirmou seu status como rei da publicidade global ao conquistar o primeiro lugar com expressivos 46% dos votos em uma pesquisa intitulada "Estrela das Tendências em Modelos Publicitários", realizada pela MY1PICK. Ele também venceu a categoria "Ídolos Geniais de CF que Inspiram Desejo de Compra Selecionados pela Forbes", realizada pela Forbes Coreia e Idol Champ, com 43,83% dos votos.

(Fonte: Instagram oficial da Wootta)

Jin atua atualmente como embaixador global e modelo para marcas como Gucci (Itália), Fred (França), Alo e Dolby (EUA), Laneige (Coreia do Sul), Ottogi Jin Ramen e Dongwon F&B Dongwon Tuna. Sua popularidade e influência como uma das principais estrelas globais são evidentes em todos os setores, da moda de luxo à beleza e gastronomia.

(Dados = Big Hit Music)

Jin também é conhecido como o "Rei dos Esgotados", constantemente causando o esgotamento de produtos não apenas com suas propagandas, mas também com os produtos que veste ou consome. No ano passado, Fred, que foi nomeado embaixador global logo após concluir seu serviço militar como instrutor assistente, usou um colar de 130 milhões de won que esgotou instantaneamente. Roupas e acessórios da Gucci usados ​​por Jin também se esgotaram rapidamente.

(Fonte: Laneige)

Desde que Jin foi escolhida como modelo global, as vendas totais da Laneige no quarto trimestre do ano passado aumentaram mais de 30% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Um representante da Amorepacific afirmou: "Após contratarmos Jin como nossa modelo, as vendas aumentaram nos principais canais de distribuição, como Sephora e Amazon. A Laneige se beneficiou de um efeito de fortalecimento da marca, ficando em terceiro lugar em vendas de marcas de cuidados com a pele na Sephora no ano passado."

(Dados = Alo)

Desde que contratou Jin como modelo para o Jin Ramen em 2022, a Ottogi registrou o maior volume de exportações de ramen de sua história, e as vendas internacionais do Jin Ramen no primeiro semestre deste ano aumentaram mais de 50% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O Dongwon Tuna, da Dongwon F&B, para o qual Jin foi contratado como modelo em julho, também apresentou um crescimento superior a 10% em agosto e setembro, em comparação com o mesmo período do ano anterior, após o lançamento em larga escala da "Edição Jin do BTS", e as exportações aumentaram 15% em relação ao mesmo período do ano anterior, demonstrando que a influência de Jin no setor alimentício está gerando um crescimento tangível nas vendas.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Permission to Dance", do BTS, também ultrapassou 700 milhões de visualizações, tornando-se o décimo videoclipe do grupo a atingir essa marca.

ⓒNewsis O supergrupo global BTS adicionou um videoclipe à sua lista de 700 milhões de visualizações. De acordo com a agência Big Hit Music, ...