Segundo análise de big data, Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual do grupo em novembro de 2025.
O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou índices de reputação de marca com base em participação, mídia, comunicação e comunidade, no período de 15 de outubro a 15 de novembro de 2025, extraindo dados massivos de 755 integrantes de grupos masculinos de K-pop. A análise da reputação de marca de cada grupo permite mensurar avaliações positivas e negativas, o interesse da mídia, o interesse do consumidor e o volume de comunicação com cada integrante.
Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual entre grupos masculinos, teve seu índice de reputação de marca analisado em 4.389.785, com um índice de participação de 214.933, um índice de mídia de 215.174, um índice de comunicação de 1.673.039 e um índice de comunidade de 2.286.639. Isso representa um aumento de 1,82% em comparação com o índice de reputação de marca de outubro.
Jungkook ficou em segundo lugar com um índice de reputação de marca de 3.547.123, Jin em quarto com um índice de reputação de marca de 3.371.172 e V em quinto com um índice de reputação de marca de 2.242.545.
Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, explicou: "Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de grupos masculinos em novembro de 2025, obteve altas pontuações na análise de links para as palavras-chave 'caloroso', 'romântico' e 'doar'. As palavras-chave 'ARMY', 'viagem da amizade' e 'isso é certo' também foram muito analisadas. Em termos de índice de positividade/negatividade, o índice de positividade foi de 92,90%."

Nenhum comentário:
Postar um comentário