terça-feira, 9 de setembro de 2025

O videoclipe "3D" de Jungkook do BTS ultrapassa 250 milhões de visualizações no YouTube.

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O videoclipe solo '3D' do BTS Jungkook ' ultrapassou 250 milhões de visualizações, ostentando imensa popularidade global.


O videoclipe "3D" de Jungkook, lançado no canal oficial da HYBE LABEL no YouTube em setembro de 2023, ultrapassou recentemente 250 milhões de visualizações.


'3D' provou sua popularidade inabalável ao atingir 250 milhões de visualizações, com o número de visualizações continuando a aumentar mesmo após ultrapassar 200 milhões de visualizações em novembro do ano passado.

Junto com isso, o vídeo da performance ao vivo '3D' de Jungkook registrou mais de 65,6 milhões de visualizações, e o vídeo da coreografia '3D' registrou mais de 20,5 milhões de visualizações.


Além disso, Jungkook tem um total de quatro videoclipes com mais de 200 milhões de visualizações, incluindo sua faixa solo "Seven", "Standing Next to You" e a faixa colaborativa "Left and Right".

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O videoclipe de "3D" ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas 17 horas, menos de um dia após seu lançamento no YouTube, e simultaneamente liderou as paradas "Global Popular Music Videos" e "Global YouTube Popular Videos", sinalizando um sucesso explosivo. Também liderou a parada mundial de videoclipes populares em sua segunda semana de lançamento e também liderou a parada semanal Global Top Songs do YouTube.


"3D" estreou na quinta posição na principal parada de singles da Billboard , a Hot 100 , e entrou com sucesso no top 5. Também liderou as paradas Global 200, Global (excluindo os EUA) e Digital Song Sales, comprovando seu imenso poder digital. Posteriormente, demonstrou sua popularidade permanecendo na Hot 100 por 9 semanas, na Global 200 por 27 semanas e na Global (excluindo os EUA) por 33 semanas, respectivamente.


'3D' também alcançou o primeiro lugar na parada 'Daily Top Song Global' no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, e registrou 1 bilhão de reproduções .


Além disso, desde seu lançamento na plataforma global de música iTunes , a música ficou em primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Song em 111 países (regiões) e também ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias do iTunes por 7 dias.




Fonte:

Jungkook, do BTS, com 250 milhões de visualizações, conquista as paradas musicais globais e o YouTube com "3D".

Foto | Fã-clube de Jungkook

O videoclipe do single '3D' do BTS Jungkook ultrapassou 250 milhões de visualizações no YouTube.

Lançado em setembro passado pelo canal oficial da HYBE LABEL no YouTube, "3D" ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas 17 horas em seu primeiro dia, tornando-se o vídeo mais popular do YouTube em todo o mundo. Manteve-se também no topo das paradas de videoclipes populares por duas semanas após seu lançamento. Desde então, continuou em ascensão constante, atingindo recentemente a impressionante marca de 250 milhões de visualizações.

Além disso, o vídeo da performance ao vivo "3D" tem 65,6 milhões de visualizações, e o vídeo da coreografia, 20,5 milhões de visualizações. Além disso, Jungkook agora tem um total de quatro videoclipes com "200 milhões de visualizações", incluindo "Seven", "Standing Next to You" e sua colaboração com Charlie Puth, "Left and Right".

"3D" também alcançou um sucesso sem precedentes nas paradas musicais. Imediatamente após seu lançamento, estreou na quinta posição na principal parada de singles da Billboard, a Hot 100, e liderou as paradas Global 200, Global (excluindo os EUA) e Digital Song Sales.

No Spotify, a maior plataforma de música do mundo, '3D' também ficou em primeiro lugar na lista global de músicas mais tocadas diariamente e já ultrapassou 1 bilhão de reproduções.



Fonte:

V do BTS em Seul, visto na exposição Frieze... Moda estilosa [N Issue]

V, do BTS, é visto olhando a exposição na feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. (Fornecido por leitores. Revenda e distribuição proibidas) 06/09/2025/News1 ⓒ Repórter do News1 Park Ji-hye
Imagem principal - V, do BTS, é visto passeando pela exposição na feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. "Fornecido por leitores. Revenda e distribuição proibidas." 06/09/2025/News1 ⓒ Repórter do News1, Park Ji-hye
V, do BTS, é visto olhando a exposição na feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. (Fornecido por leitores. Revenda e distribuição proibidas) 06/09/2025/News1 ⓒ Repórter do News1 Park Ji-hye
Imagem principal - V do BTS passeia pela exposição na feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. "Fornecido por leitores. Revenda e distribuição proibidas" 06/09/2025/News1 ⓒ Repórter do News1, Park Ji-hye
V, do BTS, é visto passeando pela exposição na feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. (Fornecido por leitores. Revenda e distribuição proibidas) 06/09/2025/News1 ⓒ Repórter do News1, Park Ji-hye

 V do BTS foi flagrado recentemente visitando a exposição Frieze na Coreia enquanto trabalhava em um álbum nos Estados Unidos.

V visitou a feira de arte "Freeze Seoul 2025", realizada no COEX em Gangnam-gu, Seul, no dia 4. Sabe-se que ele visitou a Coreia para fins de agendamento enquanto trabalhava no álbum do BTS nos Estados Unidos.

V, que visitou o "Freeze" naquele dia, estava estiloso com uma camiseta branca, calças de treino largas e uma mochila de veludo. Seu visual confortável e estiloso, que cria uma vibe "namorado", chamou a atenção. Em particular, seus óculos sem aro e sua atenção concentrada em uma pintura também fizeram os corações dos fãs palpitarem.

O BTS, que anunciou um novo álbum com o grupo completo na próxima primavera, está atualmente trabalhando no álbum nos Estados Unidos. Os integrantes supostamente visitam a Coreia quando sua agenda permite e estão viajando entre os dois países.

Anteriormente, V apareceu como o primeiro arremessador cerimonial no jogo da Major League Baseball de 2025 entre o LA Dodgers e o Cincinnati Reds realizado no Dodger Stadium em Los Angeles, Califórnia, EUA, no dia 26 do mês passado (horário da Coreia), atraindo a atenção dos ARMYs do mundo todo.

Jin Ramen cresce graças ao efeito Jin e Kadehen do BTS, com vendas no exterior aumentando 20%.

Modelo global de Ottogi, Jin do BTS. Foto = Ottogi

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Modelo global de Ottogi, Jin do BTS. Foto = Ottogi

As vendas internacionais do Jin Ramen da Ottogi aumentam 20% graças aos efeitos combinados da Netflix e do BTS A marca entrou na Costco na Califórnia, com o estoque inicial esgotado rapidamente.
Anúncios em supermercados asiáticos alemães e em Frankfurt também estão sendo usados ​​para lançar uma campanha completa na Europa.

O Jin Ramen, da Ottogi, está experimentando um rápido crescimento nos mercados internacionais, impulsionado pelo sucesso da série de K-pop Demon Hunters (KaeDehun), da Netflix, e por uma campanha global com Jin, do BTS. O Jin Ramen, da Ottogi, lançado em abril, viu suas vendas no exterior aumentarem aproximadamente 20% em relação ao ano anterior no primeiro semestre, marcando o nível mais alto dos últimos cinco anos.

O valor da reputação de Jin, do BTS, também é evidente nas reações dos consumidores, com o poder de sua marca comprovado pela primeira colocação no índice de reputação de marcas ídolos individuais do Korea Enterprise Reputation Institute. Um representante da Ottogi declarou: "Estamos vivenciando um aumento no interesse global por K-food graças ao efeito KaeDehun. Desde que a campanha de Jin começou em abril, nossas vendas no exterior no primeiro semestre deste ano cresceram aproximadamente 20% em relação ao ano anterior. Prevemos um crescimento contínuo do interesse e da demanda."

A apresentação repetida de cenas de comida coreana, como kimbap e ramen, por KaeDehun, despertou a curiosidade de espectadores internacionais. À medida que se espalhavam reações de que a cena do Cup Ramen lembrava Jin Ramen, as menções a "Jin Ramen" aumentavam nas redes sociais e em comunidades online. A sobreposição entre o nome do produto e Jin, do BTS, também atraiu a atenção de fãs globais. Especialistas da indústria avaliam isso como um excelente exemplo da sinergia entre conteúdo e estrelas do K-pop.

A estratégia global da Ottogi é diferenciada por região. No mercado americano, a empresa está expandindo rapidamente sua rede de vendas com a entrada na Costco. Os copos Jin Ramen, que começaram em 64 lojas no norte da Califórnia, esgotaram rapidamente, levando à duplicação da oferta e aos planos de expansão para a região sul ainda este ano. Alguns analistas afirmam que o lançamento na Costco ajudou a estabelecer a confiança da marca com os consumidores locais.

Na Europa, a empresa está mirando simultaneamente supermercados e publicidade asiáticos. A entrada na maior rede da Alemanha, a Go Asia, e a publicidade na Estação Central de Frankfurt são consideradas estratégias para ampliar o contato com os consumidores locais. A inserção de anúncios em larga escala nos principais centros de transporte com mais de 300.000 passageiros diários está aumentando o reconhecimento da marca.

O mercado do Sudeste Asiático também apresenta crescimento constante. A subsidiária vietnamita da empresa aumentou as vendas de 45,2 bilhões de wons em 2021 para 84,1 bilhões de wons no ano passado por meio da certificação halal e de uma estratégia de produto local. Ao alavancar sua base de produção local para expandir as exportações para países vizinhos, a empresa garantiu eficiência logística e competitividade de preços.

Indicadores de desempenho reforçam ainda mais essa afirmação. No primeiro semestre deste ano, as vendas no exterior aumentaram 18,3%, para KRW 196,3 bilhões, representando 10,8% das vendas totais, o nível mais alto dos últimos cinco anos. No ano passado, as vendas anuais no exterior também aumentaram 8,7%, para KRW 361,4 bilhões. A Ottogi

também está acelerando seus esforços para garantir um centro logístico global. Ela está reestruturando sua cadeia de suprimentos com o objetivo de concluir um centro logístico global até 2026 e também busca o estabelecimento de uma fábrica de produção local nos EUA até 2027. A empresa planeja responder proativamente à crescente demanda externa por meio de uma infraestrutura estável de produção e logística.

A diversificação do portfólio de produtos também é digna de nota. Além do ramen, a Ottogi está fortalecendo suas categorias de alimentos de conveniência, incluindo pizza congelada e dumplings. A pizza congelada, em particular, tornou-se um novo impulsionador de crescimento, respondendo por mais de 28% das vendas. Isso é interpretado como uma estratégia para reduzir a dependência de uma única marca de ramen e estabelecer uma base sustentável no mercado global.

Uma fonte do setor disse: "A campanha de Jin, do BTS, não está apenas alcançando resultados de curto prazo, mas também contribuindo para fortalecer a competitividade da marca por meio de conteúdo global e estratégias de marketing", acrescentando: "O mercado de K-food continuará a se expandir em linha com a disseminação do conteúdo K".



Fonte:

"Layover" do BTS V comemora 2º aniversário… Fandom global acrescenta significado ao evento com doações

Foto | V Fã-Clube

 V, do BTS, comemorou o segundo aniversário do lançamento de seu primeiro álbum solo, "Layover". Fãs ao redor do mundo estão celebrando o dia significativo de V com vários eventos e doações.

A base de fãs local 'VINSIDE' realizou um evento de show de fontes para a música-título 'Slow Dancing' na fonte cantante no Ilsan Lake Park por três dias, de 5 a 7 de setembro, criando um momento especial com os fãs.

Foto | V Fã-Clube

A base de fãs japonesa "TaeTaeUniverse" (BTSV_JPN) demonstrou seu apoio apaixonado dirigindo um grande caminhão de propaganda pelo centro de Yokohama para celebrar o primeiro aniversário do lançamento de "LAYOVER" e iluminando a Yokohama Marine Tower de roxo. Os fãs indonésios também deram continuidade à celebração transmitindo um vídeo comemorativo em um grande outdoor de LED instalado na Estação Dukuh Atas, um centro de transporte multimodal em Jacarta.

As atividades de doação também foram intensas. O grupo coreano "V Inside" e a base global de fãs "V Union" (BTS V UNION) doaram dinheiro para a "Save the Children Korea" para apoiar crianças de famílias de baixa renda. Este projeto foi inspirado na pulseira vermelha que V usa como doador regular da Save the Children.

Foto | V Fã-Clube

Os eventos em homenagem ao cão de estimação de V, Yeontan, continuaram. A base de fãs espanhola "BTS V Espanha" fez uma doação para a primeira organização de proteção animal da Espanha, a "Vegan Sanctuary Foundation", para lembrar o amor de Yeontan. Fãs indianos doaram para a Fundação AWCS para proteger os animais afetados pelas enchentes, e a base de fãs brasileira "V CREW BR" doou para a organização de proteção animal CEL, expressando o amor de V por sua música e por Yeontan.

O 'Tae Singapore' de Cingapura também ampliou a influência positiva de seus fãs globais ao fazer doações à Policlínica de Cingapura e à UNICEF, que fornecem assistência médica e alimentação para refugiados palestinos.





Fonte:

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

[Notícias do BTS] "Seven", do Jungkook, do BTS, reescreve recordes da Billboard com popularidade global

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, continua sua sequência de quebra de recordes na Billboard.

(Dados = Big Hit Music)

De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, em 6 de setembro, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", ficou em 131º lugar na "Global 200". Ela também subiu para a 80ª posição na parada "Global (excluindo os EUA)", comprovando sua popularidade global e seu poderoso poder musical digital que está em alta há uma semana.

(Dados = Big Hit Music)

Com isso, Jungkook estabeleceu um novo recorde ao ser o primeiro artista solo asiático a permanecer no 'Global 200' e 'Global (Excluindo os EUA)' por 110 e 111 semanas, respectivamente, com 'Seven'.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar na parada 'Global (Excluding the US)' da Billboard por nove semanas consecutivas e na 'Global 200' por sete semanas consecutivas, tornando-se a primeira e mais duradoura música asiática a liderar ambas as paradas simultaneamente por sete semanas consecutivas.

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook estabeleceu um novo recorde de estreia com "Seven": o maior número de streams semanais para um artista solo na parada "Global 200" da Billboard, com 217,1 milhões, e o maior número de vendas semanais para um grupo ou artista solo no mundo todo, com 269.000.

Além disso, eles fizeram história na Billboard com os números incríveis de ser o primeiro cantor masculino na história a ter mais de 100 milhões de streams por 5 semanas consecutivas na parada 'Global 200', e o primeiro a ter mais de 100 milhões de streams por 4 semanas consecutivas desde que a parada 'Global (Excluindo os EUA)' da Billboard foi criada.

Enquanto isso, 'Seven' ultrapassou 2,5 bilhões de streams em apenas 767 dias desde seu lançamento, o primeiro e mais curto período para uma música de um cantor asiático no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.






Fonte:

[Notícias do BTS] Título do álbum "GOLDEN" do Jungkook: A Golden Rush... Estabelece Novos Recordes nas Paradas Globais

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook do BTS está em uma "corrida de ouro" com "GOLDEN".

(Dados = Big Hit Music)

O primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", ​​lançado em novembro de 2023, permaneceu na parada europeia de álbuns da plataforma global Apple Music por 500 dias. Além disso, em julho, "GOLDEN" também estabeleceu um novo recorde ao permanecer na parada mundial de álbuns da Apple Music por 600 dias, o primeiro e mais longo período para um álbum solo de K-pop.

(Dados = Big Hit Music)

"GOLDEN" figurou na parada "Weekly Top Albums Global" do Spotify, uma das principais plataformas de streaming de música do mundo, por 95 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período de um artista solo asiático nas paradas. Recentemente, também se tornou o primeiro artista solo asiático a atingir 6 bilhões de streams acumulados no Spotify.

(Dados = Big Hit Music)

"GOLDEN" estreou em segundo lugar na parada de álbuns principal da Billboard, a Billboard 200, e permaneceu na parada por 25 semanas, a primeira vez para um artista solo asiático. Na parada de álbuns principal da UK Official, a equivalente da Billboard, o Top 100, GOLDEN também permaneceu na parada por oito semanas, a primeira vez para um artista solo de K-pop.

Na plataforma global de música iTunes, o álbum também liderou as paradas de álbuns do iTunes em um total de 106 países (regiões) desde o seu lançamento. Além disso, Jungkook alcançou um total de 9,2 milhões de vendas de álbuns (EAS) somente com "GOLDEN", ​​tornando-se o artista solo de K-pop com maior número de vendas de todos os tempos.




Fonte:

[Notícias do BTS] "My You", do Jungkook, do BTS, atinge 150 milhões de streams no Spotify, tornando-se uma tendência global

(Dados = Big Hit Music)

A música 'My You', composta pelo próprio Jungkook do BTS, está desfrutando de uma popularidade global incomparável.

(Fonte: Instagram do Jungkook)

A música composta por Jungkook e feita por fãs, "My You", lançada em 2022, ultrapassou recentemente 150 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo. "My You" é uma música da qual Jungkook participou na produção, composição e composição, e é um tributo feito para os fãs em comemoração ao 9º aniversário de estreia do BTS.

(Dados = Big Hit Music)

Aqui, Jungkook alcançou o feito de ter 15 músicas (My You, Seven, 3D, Standing next to You, Yes or No, Please Don't Change, Hate You, Left and Right, Too much, Stay Alive, Dreamers, Still with you, Never Let Go, Closer to You, Somebody) com mais de 150 milhões de reproduções em sua conta pessoal do Spotify (perfil). Se incluirmos suas faixas solo "Euphoria", "Time Lag" e "Begin" dos álbuns do BTS, o número total de músicas nesta lista chega a 18.

Anteriormente, além de "My You", Jungkook também alcançou 350 milhões de streams no Spotify com sua música de composição própria "Still With You", consolidando sua presença como um cantor e compositor de tendências globais.




Fonte:

[Notícias do BTS] "Don't Say You Love Me", de Jin, do BTS, atinge 400 milhões de streams, estabelecendo um novo recorde de K-Pop para 2025

(Dados = Big Hit Music)

A música de Jin do BTS está repercutindo no mundo todo.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me", de Jin, ultrapassou recentemente 400 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Este é um novo recorde alcançado em apenas 107 dias, o tempo mais rápido para uma música de K-pop em 2025.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar na parada Spotify Top Songs Japan (datada de 29 de agosto), lançada em 30 de agosto, e estabeleceu um novo recorde como a música solo de K-pop mais duradoura na história do Spotify Japão, permanecendo no topo por 57 dias.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me" também alcançou o primeiro lugar na parada Spotify Top Songs Japan, lançada em 2 de setembro, e permaneceu nessa posição por 60 dias, provando sua popularidade explosiva que não parou.

(Dados = Big Hit Music)

'Don't Say You Love Me' alcançou o primeiro lugar no Spotify Global Chart (datado de 25 de maio), tornando-se a primeira música de um artista asiático a liderar o Spotify Global Chart em 2025.

Enquanto isso, o primeiro show solo de fãs e a primeira turnê mundial solo de Jin, 'Run Seokjin Tour' (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), que foi realizada de 28 de junho a 10 de agosto (horário local), registrou vendas de US$ 32,5 milhões e público de 217.000 na parada Top Tour Monthly da Billboard, estabelecendo o recorde de maiores vendas e maior público para um artista solo asiático.





Fonte:

[Notícias do BTS] "Who", do Jimin, do BTS, lidera a parada diária coreana do Spotify 400 vezes

(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, mais uma vez estabeleceu um recorde sem precedentes na parada coreana do Spotify.

(Fonte: Spotify)

De acordo com a atualização de 2 de setembro do Spotify, a maior plataforma de música do mundo, a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', está no topo da parada 'Daily Top Songs' do Spotify Coreia há 400 dias.

(Dados = Big Hit Music)

Lançado em 19 de julho do ano passado, "Who" subiu imediatamente ao topo das paradas e alcançou um total de 402 primeiros lugares até o momento. Esta é a primeira e única vez na história da parada "Daily Top Songs" do Spotify Coreia em que uma música ficou no topo da parada por mais de 400 dias, além de ser o recorde de maior número de primeiros lugares.

(Dados = Big Hit Music)

Jimin já ficou em primeiro lugar 268 vezes na parada 'Daily Top Song' do Spotify Korea com a música-título 'Like Crazy' de seu primeiro álbum 'FACE', e também ficou em primeiro lugar com 'Set Me Free Pt. 2', 'Angel Pt. 1' e a versão em inglês de 'Like Crazy', mostrando seu poder esmagador no mercado musical ao registrar um total de 706 primeiros lugares com um total de 5 músicas.

(Dados = Big Hit Music)

"Who", que estabeleceu um recorde por ser a primeira e única música da história a não perder o primeiro lugar por um ano inteiro (52 semanas consecutivas) na parada "Weekly Top Songs" do Spotify Korea, está atualmente no topo da parada há 58 semanas, estendendo seu recorde como a música com mais posições número um na história da parada.

Enquanto isso, "Who", de Jimin, é a música mais tocada na parada do Spotify Coreia, ultrapassando atualmente 75 milhões de streams. Junto com "Like Crazy", que ultrapassou 50 milhões de streams em agosto, Jimin é o primeiro e único artista a ter duas músicas ultrapassando 50 milhões na mesma parada, o que o torna uma presença única.





Fonte:

domingo, 7 de setembro de 2025

O charme brincalhão de V, do BTS, enquanto ele come um kimbap inteiro em uma festa | K-POP, notícias de entretenimento coreano e reportagens investigativas do Korepo!

V, do BTS, exibiu seu charme brincalhão na "Paradise Art Night 2025".

No dia 5, o produtor Tommy Brown postou uma foto em seu Instagram com celebridades famosas na "Paradise Art Night 2025".

Entre as várias pessoas na foto estavam V, do BTS, e Lisa, do BLACKPINK, chamando a atenção.Em particular, a imagem de V segurando um kimbap inteiro ao lado de Lisa, que sorria e fazia o sinal da paz, virou assunto.

O charme peculiar de V, que lembra o da personagem principal do popular filme de animação "K-Pop Girls! Demon Hunters", que segura um kimbap inteiro e o come de uma só vez, provocou uma reação apaixonada dos fãs.O "Paradise Art Night 2025", do qual V e Lisa participaram naquele dia, é o maior festival de arte da Coreia, realizado pela Paradise City antes da abertura do 3º Freeze Seoul. O evento atraiu a atenção com a presença de muitas celebridades, incluindo V, RM, Lisa, Jisoo e o ator Park Seo-joon.





Fonte:

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...