Jungkook, do BTS, continua sua sequência de quebra de recordes na Billboard.
De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, em 6 de setembro, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", ficou em 131º lugar na "Global 200". Ela também subiu para a 80ª posição na parada "Global (excluindo os EUA)", comprovando sua popularidade global e seu poderoso poder musical digital que está em alta há uma semana.
Com isso, Jungkook estabeleceu um novo recorde ao ser o primeiro artista solo asiático a permanecer no 'Global 200' e 'Global (Excluindo os EUA)' por 110 e 111 semanas, respectivamente, com 'Seven'.
Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar na parada 'Global (Excluding the US)' da Billboard por nove semanas consecutivas e na 'Global 200' por sete semanas consecutivas, tornando-se a primeira e mais duradoura música asiática a liderar ambas as paradas simultaneamente por sete semanas consecutivas.
Jungkook estabeleceu um novo recorde de estreia com "Seven": o maior número de streams semanais para um artista solo na parada "Global 200" da Billboard, com 217,1 milhões, e o maior número de vendas semanais para um grupo ou artista solo no mundo todo, com 269.000.
Além disso, eles fizeram história na Billboard com os números incríveis de ser o primeiro cantor masculino na história a ter mais de 100 milhões de streams por 5 semanas consecutivas na parada 'Global 200', e o primeiro a ter mais de 100 milhões de streams por 4 semanas consecutivas desde que a parada 'Global (Excluindo os EUA)' da Billboard foi criada.
Enquanto isso, 'Seven' ultrapassou 2,5 bilhões de streams em apenas 767 dias desde seu lançamento, o primeiro e mais curto período para uma música de um cantor asiático no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário