segunda-feira, 8 de setembro de 2025

[Notícias do BTS] "Don't Say You Love Me", de Jin, do BTS, atinge 400 milhões de streams, estabelecendo um novo recorde de K-Pop para 2025

(Dados = Big Hit Music)

A música de Jin do BTS está repercutindo no mundo todo.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me", de Jin, ultrapassou recentemente 400 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Este é um novo recorde alcançado em apenas 107 dias, o tempo mais rápido para uma música de K-pop em 2025.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar na parada Spotify Top Songs Japan (datada de 29 de agosto), lançada em 30 de agosto, e estabeleceu um novo recorde como a música solo de K-pop mais duradoura na história do Spotify Japão, permanecendo no topo por 57 dias.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me" também alcançou o primeiro lugar na parada Spotify Top Songs Japan, lançada em 2 de setembro, e permaneceu nessa posição por 60 dias, provando sua popularidade explosiva que não parou.

(Dados = Big Hit Music)

'Don't Say You Love Me' alcançou o primeiro lugar no Spotify Global Chart (datado de 25 de maio), tornando-se a primeira música de um artista asiático a liderar o Spotify Global Chart em 2025.

Enquanto isso, o primeiro show solo de fãs e a primeira turnê mundial solo de Jin, 'Run Seokjin Tour' (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), que foi realizada de 28 de junho a 10 de agosto (horário local), registrou vendas de US$ 32,5 milhões e público de 217.000 na parada Top Tour Monthly da Billboard, estabelecendo o recorde de maiores vendas e maior público para um artista solo asiático.





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...