sexta-feira, 14 de março de 2025

NOTÍCIAS‘CEM CHANCES’: FANFIC DE BTS VIRA TRILOGIA E CONQUISTA LEITORES

O sucesso online de ‘Cem Chances’, que ultrapassou 10 milhões de leituras no Wattpad, agora se reflete nas prateleiras das livrarias. A obra, que começou como uma fanfic inspirada nos integrantes Jimin e Jungkook, do BTS, se tornou uma trilogia publicada pela Editora Violeta. Desde o lançamento dos livros, mais de 10 mil exemplares já foram vendidos.

A história mistura romance e fantasia, trazendo Killian e Dominic como protagonistas. Apesar das personalidades opostas, seus caminhos continuam se cruzando.

Enquanto Killian é impulsivo e vive o momentoDominic é reservado e carrega o peso do passado. O encontro entre os dois levanta a questão: o que pesa mais, as dores que ficaram para trás ou as oportunidades do futuro?

DA ESCRITA DIGITAL PARA AS PÁGINAS DO LIVRO

A autora Ruth Oliveira conta que a construção da trama começou a partir de Killian, personagem central da história.

“A ideia inicial de ‘Cem Chances’ surgiu a partir do desejo de explorar as nuances de um personagem como Killian: alguém solitário, amargo, mas que aos poucos permite conhecer e redescobrir outras versões de si mesmo”, explica a escritora.

A obra também incorpora elementos sobrenaturais e viagem no tempo, o que trouxe um novo desafio para a autora.

“Era um teste, uma experiência, algo que temos muita liberdade para fazer no mundo das fanfics. E deu muito certo”, afirma Ruth.

Na adaptação para o livro, os nomes originais da fanfic foram modificados: Jungkook se tornou Killian e Jimin foi rebatizado como Dominic.

Cem Chances - Ruth Oliveira

Fotos: Divulgação

UM ROMANCE MARCADO POR SEGUNDAS CHANCES

O primeiro volume, ‘Cem Chances – Posição Inicial’, apresenta a relação intensa entre os protagonistas. Killian e Dominic acreditam ser completamente diferentes, mas compartilham mais semelhanças do que imaginam. No entanto, uma tragédia os faz repensar tudo.

“Killian é quem mais sofre mudanças ao longo da trama. Ele se transforma de alguém que afastava todos ao redor em alguém cercado por pessoas que ama”, comenta a autora.

Com um enredo repleto de conflitos, química intensa e segredos do passado, ‘Cem Chances’ acompanha a jornada dos personagens enquanto aprendem a confiar um no outro. Em meio a tantas reviravoltas, cada reencontro pode ser uma nova oportunidade para recomeçar.

SOBRE A AUTORA

Natural de Sergipe, Ruth Oliveira é formada em Engenharia de Produção, mas se encontrou no mundo editorial, especializando-se em Edição e Gestão Editorial. Apaixonada por romances e dramas, já lançou cinco livros, incluindo ‘O Beijo de Libra’, ‘Eros’, ‘Cem Chances e Alto do Mar.

A trilogia ‘Cem Chances’ está disponível para compra online. Acesse clicando aqui.

RUTH-OLIVEIRA-01

Foto: Reprodução


Fonte : 




Quando V, do BTS, percebeu que era uma estrela global?


V em concept photo para o single 'FRI(END)S' - Divulgação/BigHit Music

São momentos muito específicos que fizeram com que V, do BTS, percebesse que é uma estrela global; descubra quais são eles!

A popularidade do BTS é indiscutível. Afinal, com mais de uma década de carreira, o grupo que debutou em 2013 pela BIGHIT Music, contando com JinRM, Jimin,VSuga, J-Hope e Jungkook como integrantes, ultrapassou fronteiras e encheu plateias em shows, estabeleceu coleções de prêmios e alçou mais de 20 recordes no Guinness World Records, todos eles relacionados a música e redes sociais.

Mais que isso, devido aos importantes feitos e o impacto que trouxeram para a promoção da cultura Pop da Coreia do Sul ao redor do mundo, a formação recebeu uma Ordem do Mérito Cultural em 2018, entregue pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo, fazendo com que eles se tornassem os mais jovens recebedores da honraria, com Jungkook sendo o mais novo, com apenas 21 anos na época.

Há ainda uma emenda na Lei do Serviço Militar apelidada de “Lei BTS”, a qual foi criada em 2020 para permitir que os idols recomendados pelo ministro da Cultura adiem o alistamento militar obrigatório para homens sul-coreanos até os 30 anos, já que até então, o prazo máximo para iniciar o serviço nas Forças Armadas se dava até o 28º aniversário, o que possibilitou que Jin desse início a obrigatoriedade em dezembro de 2023, logo após completaAinda que arrastem multidões por onde passam e tenham feitos incríveis, V, do BTS, percebeu que era uma estrela global em momentos que vão muito além de quando está nos palcos ouvindo milhares de vozes junto a sua ou quando recebe prestigio em eventos musicais.

Ainda que arrastem multidões por onde passam e tenham feitos incríveis, V, do BTS, percebeu que era uma estrela global em momentos que vão muito além de quando está nos palcos ouvindo milhares de vozes junto a sua ou quando recebe prestigio em eventos musicais.

Como assim?

Acontece que, ao News9, em 2020, o grupo concedeu uma entrevista onde V foi questionado se ele se sentia "como uma estrela mundial". A pergunta levou VJiminSuga e Jin a sorrir antes da resposta de Taehyung (nome verdadeiro do artista): "Parece mais real do que antes".

Isso porque momentos específicos fizeram com que ele percebesse o quão populares são, visto que ele cita que notou o quanto a fanbase se expandiu quando até mesmo pessoas de seu convívio tinham se juntado ao ARMY, a fanbase do BTS.



"Amigos dos nossos familiares nos dizem que eles são ARMYs, e muitos dos meus amigos também se juntaram ao ARMY", disse ele se dando conta de onde a sua música havia chegado.

Com essa percepção, ele expressou que é quando sabe que conquistou o apoio de pessoas próximas ou quando ouve que algum conhecido o admira é que ele percebe a fama que tem, além de admitir que saber disso faz com que ele se sinta bem: "sempre que ouço isso, isso me anima", concluiu.


Fonte : 




quinta-feira, 13 de março de 2025

[Notícias do BTS] J-Hope anuncia mais 2 novas músicas que serão lançadas este ano… Cheio de atividades, incluindo shows de variedades, pop-ups e turnês mundiais


(Dados = Big Hit Music)

J-Hope, do BTS, anunciou o lançamento de uma nova música.

(Dados = Big Hit Music)

J-Hope anunciou no dia 11 (horário coreano) durante uma transmissão ao vivo na plataforma global de super fãs Weverse que lançará mais duas novas músicas este ano.

(Dados = Big Hit Music)

J-Hope, que lançou o single digital 'Sweet Dreams (feat. Miguel)' no dia 7, deu um spoiler que despertou a curiosidade sobre as novas músicas ao dizer: "É engraçado que todas as três músicas terão estilos diferentes". Ele também revelou seus pensamentos sérios, dizendo: “Enquanto trabalhava no álbum nos EUA, pensei sobre que tipo de música você gostaria, e a resposta foi ‘boa música’”. Ele disse que está estabelecendo sua direção e cor musical por meio do projeto single que está lançando este ano e acrescentou que acha que este projeto single terá uma grande influência em seu próximo álbum solo.

(Dados = Big Hit Music)

Ultimamente, J-Hope tem lançado novas músicas e se encontrado ativamente com fãs. No dia 6, um dia antes do lançamento da nova música, eles fizeram uma transmissão ao vivo no Weverse por incríveis 12 horas e, no dia do lançamento da música, eles realizaram um evento para fãs chamado "Sweet Dreamland" para se comunicar com os fãs online e offline.

(Dados = Big Hit Music)

Depois, ele se mudou para os Estados Unidos e realizou um evento pop-up chamado "Sweet Dreams Flowers" na Genesis House, em Nova York, nos dias 9 e 10. O espaço pop-up foi decorado com flores selecionadas pessoalmente por J-Hope, e o cartão de mensagem tinha uma mensagem escrita à mão por ele, deixando uma impressão tocante. Os visitantes desfrutaram de uma nova experiência de fazer buquês em um espaço que refletia o novo conceito de música.

Além disso, eles colaboraram com a famosa padaria americana 'Magnolia Bakery' para apresentar cupcakes e pudim de banana que capturaram o espírito da nova música. Em particular, ele participou diretamente do design do produto, o que o tornou único.

J-Hope está aparecendo ativamente em programas de entretenimento com o desejo de fornecer conteúdo diversificado aos seus fãs. Ele apareceu em programas de entretenimento populares como 'I Live Alone' da MBC e 'Please Take Care of My Refrigerator' da JTBC desde 2014 e fez seu nome. Ele também anunciou sua aparição nos canais do YouTube 'Gabi Girl' e 'Fairy Jaehyung'.

Fonte : 

[Notícias do BTS] 'Who' do Jimin do BTS, Billboard Hot 100 Chart 32 semanas... Além de 'Gangnam Style', K-Pop Solo Nova História


(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, mais uma vez fez história ao se tornar o artista solo de K-pop com maior permanência na Billboard Hot 100.

(Fonte: Billboard)

De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 41º lugar na principal parada de singles da Billboard. Com isso, 'Who' ficou na parada por 32 semanas, quebrando o recorde estabelecido por 'Gangnam Style' do Psy (31 semanas) e estabelecendo um novo recorde para o maior período de permanência de um artista solo de K-pop na parada 'Hot 100' da Billboard em 12 anos.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, Jimin empatou com "Dynamite" do BTS (32 semanas) como a música K-pop que permaneceu mais tempo nas paradas, alcançando a entrada mais longa na parada "Hot 100" da Billboard, tanto para uma música solo quanto para uma música de grupo.

(Dados = Big Hit Music)

'Muse', que inclui 'Who', quebrou mais uma vez o recorde de maior permanência de um álbum solo de K-pop ao permanecer na principal parada de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', na 154ª posição por 33 semanas consecutivas. Jimin é um artista solo de K-pop que detém o recorde de álbum solo de K-pop com a classificação mais alta (2º lugar, 'Face', 'Muse') e a mais longa duração (33 semanas, 'Muse') na parada de álbuns principal da Billboard.

(Dados = Big Hit Music)

Em particular, 'Muse' manteve sua primeira posição na parada 'World Albums' da Billboard, assim como na semana passada, ficando em primeiro lugar por um total de 7 vezes, estabelecendo um novo recorde de maior número de álbuns solo de K-pop em primeiro lugar na parada. Com isso, Jimin está se divertindo muito nas paradas da Billboard, estabelecendo um recorde como o primeiro e único artista solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada um total de 12 vezes: 5 vezes com 'Face' e 7 vezes com 'Muse'.

Enquanto isso, 'Who' também está mostrando sólida popularidade em paradas detalhadas, como a 24ª e 23ª posições no 'Global 200' e 'Global (Excluding US)', respectivamente, e a 26ª posição na parada 'Streaming Songs'.


Fonte : 

[Notícias do BTS] Exposição solo de Jungkook nos EUA, 'Melhor classificação de popularidade, nº 1' por 7 dias consecutivos... Sucesso de bilheteria inigualável!

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, liderou o ranking de melhor popularidade por 7 dias consecutivos com sua exposição solo em Nova York, EUA.

(Dados = Febre)

A exposição individual de Jungkook 'GOLDEN: The Moments', cujos ingressos estão disponíveis para venda no site oficial 'Fever' desde o dia 5 (horário da Coreia), está alcançando um sucesso extraordinário de bilheteria, conquistando o primeiro lugar no ranking de melhor popularidade.

(Dados = Febre)

A exposição, que será realizada em Wall Street, na cidade de Nova York, de 11 de abril a 11 de maio (horário local), subiu ao topo do ranking de melhor popularidade no primeiro dia de vendas de ingressos, superando 'Squid Game: The Experience NYC', que esgotou por oito semanas consecutivas. Além disso, o fato de ele ter ficado em primeiro lugar no ranking de popularidade por 7 dias consecutivos sem nenhuma promoção local especial nos faz perceber o "efeito Jungkook", que se refere à extraordinária popularidade e atualidade de Jungkook.

(Dados = Big Hit Music)

No ano passado, 'Golden: The Moment' ficou em primeiro lugar no ranking mensal de mais vendidos de julho de 2024 na categoria 'Classificação de Exposições/Eventos', anunciado pela Interpark, a maior plataforma de reserva de ingressos da Coreia. Além disso, foi a única exposição HYBE INSIGHT a ser classificada como número 1 na lista mensal de mais vendidos da Interpark em 2024, ganhando enorme popularidade e respostas explosivas na Coreia.

(Dados = Revista Weverse)

Além disso, 'Golden: The Moment', cujas vendas de ingressos nacionais começaram em 30 de julho do ano passado, rapidamente ficou em primeiro lugar no ranking de vendas de ingressos diários e semanais na categoria 'Classificação de Exposições/Eventos' do Interpark. O 'Limited Edition GOLDEN Music Frame Ticket' vendido junto com os ingressos para a exposição geral esgotou em 3 minutos após a abertura.

Junto com isso, o primeiro documentário pessoal de Jungkook, 'JUNG KOOK: I AM STILL', arrecadou mais de 1,42 milhão de dólares (cerca de 1,8 bilhão de wons) em receita no fim de semana de três dias, ficando em 9º lugar nas bilheterias do fim de semana na 38ª semana de 2024. Dessa forma, Jungkook também mostrou seu status como um "ícone global de bilheteria" ao entrar com sucesso no top 10 de bilheteria da América do Norte pela primeira vez por meio de um documentário pessoal. 'Jungkook: I am Still' estreou em segundo lugar nas paradas de bilheteria dos EUA, sinalizando um sucesso de bilheteria inigualável.

Fonte : 

[Notícias do BTS] Jin do BTS, o 'Hall da Fama', é o 'único' artista a ter chegado à votação dos fãs de K-pop do Mubeat por 3 vezes consecutivas!

(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, mostrou sua presença inigualável ao ser introduzido no Hall da Fama pela terceira vez consecutiva em uma votação de fãs de K-POP conduzida pela plataforma global de K-POP Mubeat.

(Dados = Mubeat)

Jin foi introduzido no Hall da Fama após ficar em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas, da 1ª à 4ª semana de fevereiro, com a trilha sonora 'Close to You'. "Close to You" é a música tema principal da trilha sonora do drama da tvN "Ask the Stars", que foi lançado em 26 de janeiro. Com base no tom claro e delicado de Jin, a música gerou uma grande repercussão entre os fãs de música assim que foi lançada.

(Dados = Big Hit Music)

Jin alcançou anteriormente 4 semanas no primeiro lugar com a música-título 'Running Wild' de seu álbum 'Happy', e foi introduzido no 4º Hall da Fama. Sua música pré-lançada 'I'll Be There' também foi introduzida no 5º Hall da Fama.

(Dados = Big Hit Music)

Jin então mostrou sua habilidade de ficar em primeiro lugar por 4 semanas consecutivas com a trilha sonora 'Close to You' e foi introduzido no 6º Hall da Fama, provando mais uma vez a influência e a presença de uma superestrela global como o único artista a ser introduzido no Hall da Fama 'Mubeat K-POP Fan Vote' 3 vezes consecutivas.

Enquanto isso, Jin está dando aos fãs muitas risadas e diversão com seu próprio programa de entretenimento 'Run Seok Jin' toda terça-feira pelo Weverse e pelo canal oficial do BTS no YouTube. Jin mostrou seus encantos diversos com seus visuais impressionantes que capturam a atenção e seu extraordinário senso de entretenimento, e também aumentou as expectativas ao anunciar sua aparição no programa de entretenimento da Netflix 'Daehwajang Gianjang', que será lançado no segundo trimestre deste ano.

Fonte : 

[Notícias do BTS] BTS V, Spotify Credits acumulam 4,5 bilhões de streams… Fãs globais apoiam ativamente

(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, provou seu poder como fonte musical ao ultrapassar 4,5 bilhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

(Dados = Spotify)

As músicas solo listadas nos créditos de V são claramente diferentes das músicas do BTS e exibem sua própria cor musical. Seu primeiro álbum solo, 'Layover', garantiu tanto talento quanto popularidade ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop a ter todas as suas faixas ultrapassando 100 milhões de reproduções no Spotify. A música pré-lançada 'Love Me Again' ultrapassou 1 bilhão de streams em dezembro do ano passado, garantindo um lugar no Clube dos Bilhões.

(Dados = Big Hit Music)

'LAYOVER' estabeleceu um recorde ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop a ter todas as suas faixas ultrapassando 100 milhões de reproduções no Spotify, e todas as faixas do álbum lideraram a parada semanal global do Spotify. Também liderou as paradas de álbuns do iTunes em um total de 110 países. Ele entrou na parada 'Hot 100' da Billboard com quatro músicas, a maioria delas de um artista solo de K-pop.

(Dados = Big Hit Music)

Cinco músicas solo, 'Love Me Again', 'FRI(END)S', 'Slow Dancing', 'Christmas Tree' e 'Sweet Night', registraram mais de 400 milhões de reproduções. Este é o maior recorde para um artista solo de K-pop.

V tem 19,39 milhões de seguidores no Spotify, o que o coloca em primeiro lugar entre os artistas solo de K-pop. Classificado em 4º lugar entre cantores de grupo e solo, V está recebendo apoio ativo de fãs globais que amam sua música.

Fonte : 

Ottogi lança vídeo da campanha global Jin Ramen com BTS Jin

Ataque em grande escala do Jin Ramen no mercado global, conceito de 'Amor Verdadeiro', uma história de amor para o Jin Ramen,

um novo design de embalagem global do Jin Ramen com um retrato do BTS Jin e uma composição de adesivo de selo
(Foto = Ottogi)

A Ottogi anunciou no dia 13 que lançou uma campanha global completa ao divulgar um novo vídeo de campanha com Jin, do BTS, para conquistar o mercado global com 'Jin Ramen'. O novo vídeo da campanha apresenta Jin, do BTS, e conta uma história de amor por Jin Ramen com o conceito de 'Real Love Jin Ramen'.

A partir deste mês, consumidores do mundo todo poderão experimentar o Jin Ramen com um retrato de Jin, do BTS, junto com o vídeo da campanha. As embalagens com os retratos incluíam imagens diferentes dependendo do tipo, como picante ou suave, nos recipientes e xícaras. Planejamos atingir consumidores em vários países e regiões, incluindo Coreia, Estados Unidos, Canadá, China, Vietnã e Indonésia.

Os multiprodutos Jin Ramen também vêm com um adesivo de selo. Consiste em um total de 12 tipos, incluindo as letras manuscritas de Jin do BTS e o personagem desenvolvido pessoalmente por Jin, 'Wootta'. Os produtos nacionais serão operados com um dos 12 tipos incluídos e terminarão quando a quantidade preparada acabar. Cada pacote múltiplo para exportação inclui um dos quatro retratos gravados da pessoa real. Ottogi também preparou um evento para proporcionar uma nova experiência de marca aos consumidores nacionais. Um 'Concurso de Decoração de Adesivos de Selos' online com tema Jin Ramen está acontecendo desde o dia 10.

A Ottogi recebeu respostas favoráveis ​​para sua nova embalagem do Jin Ramen com "Jin" no Winter Fancy Food Show de 2025, a maior exposição de alimentos dos EUA em janeiro, e sua estratégia é lançar um ataque em grande escala aos mercados estrangeiros, começando com o lançamento deste vídeo da campanha do Jin Ramen. Após a mudança do nome em inglês para 'OTOKI' em agosto do ano passado, a empresa está acelerando os esforços para fortalecer a comunicação com os consumidores no exterior.

Um representante da Ottogi disse: "Planejamos abordar ativamente os consumidores nacionais e internacionais, aumentando ainda mais o apelo do Jin Ramen junto com Jin do BTS, um ícone pop do século XXI", acrescentando: "No conteúdo subsequente que será lançado no futuro, planejamos apresentar as várias aparições de Jin expressando sabores suaves e picantes do Jin Ramen".

Fonte : 

quarta-feira, 12 de março de 2025

J-Hope provoca mais duas novas músicas este ano: “Cada faixa tem um estilo diferente”

Imagem: BTS J-Hope ⓒ BIGHIT MUSIC
Imagem: BTS J-Hope ⓒ BIGHIT MUSIC

J-Hope, do BTS, surpreendeu os fãs ao revelar planos de lançar mais duas músicas novas este ano.  

Durante uma transmissão ao vivo na plataforma global de fãs Weverse em 11 de março (KST), J-Hope anunciou que lançaria duas faixas adicionais após seu último single, Sweet Dreams (feat. Miguel), que foi lançado em 7 de março. "Curiosamente, todas as três músicas têm estilos diferentes", ele provocou, aumentando a expectativa. 

Refletindo sobre seu processo criativo, ele compartilhou: “Enquanto trabalhava no álbum dos EUA, fiquei pensando sobre que tipo de música os fãs amariam. A resposta foi simples: boa música.” Ele enfatizou que este projeto único está ajudando-o a definir sua direção e identidade musical, sugerindo que desempenhará um papel significativo na formação de seu próximo álbum solo.  

Imagem: Evento pop-up de BTS J-Hope em Nova York 'Sweet Dreams Flowers' ⓒ BIGHIT MUSIC

Imagem: Evento pop-up de BTS J-Hope em Nova York 'Sweet Dreams Flowers' ⓒ BIGHIT MUSIC

J-Hope tem se envolvido ativamente com os fãs após seu recente lançamento. Um dia antes de lançar Sweet Dreams, ele fez uma extraordinária sessão ao vivo de 12 horas no Weverse. No dia do lançamento, ele organizou um evento especial para fãs, Sweet Dreamland, onde se conectou com fãs online e offline.  

Indo mais longe, ele viajou para os EUA e realizou um evento pop-up, Sweet Dreams Flowers, na Genesis House, em Nova York, de 9 a 10 de março. O espaço foi adornado com flores escolhidas pessoalmente por J-Hope, com cartões com mensagens escritas à mão por ele dando um toque pessoal. Os visitantes tiveram a oportunidade de criar buquês em um ambiente inspirado no conceito de sua nova faixa.  

Imagem: Evento pop-up de BTS J-Hope em Nova York 'Sweet Dreams Flowers' ⓒ BIGHIT MUSIC

Imagem: Evento pop-up de BTS J-Hope em Nova York 'Sweet Dreams Flowers' ⓒ BIGHIT MUSIC

Ele também colaborou com a famosa padaria americana Magnolia Bakery, lançando cupcakes e pudim de banana inspirados no clima de Sweet Dreams. Notavelmente, J-Hope esteve diretamente envolvido no design das guloseimas especiais, tornando a colaboração ainda mais significativa.  

Além de seus projetos musicais, J-Hope tem aparecido ativamente em programas de variedades. Ele fez participações especiais em I Live Alone (나혼산다) da MBC e Chef & My Fridge (Please Take Care of the Refrigerator) da JTBC, bem como em canais populares do YouTube, como Gabi Girl e Fairy Jaehyung.  

Enquanto isso, J-Hope está atualmente embarcando em uma grande turnê mundial. Sua etapa norte-americana começa no Brooklyn nos dias 14 e 15 de março, seguida por paradas em Chicago, Oakland e mais. Notavelmente, ele está prestes a se tornar o primeiro artista solo coreano a se apresentar no BMO Stadium em Los Angeles, marcando um marco histórico em sua carreira.  


Fonte : 

Jimin ‘Who’ domina a Billboard! O recorde solo e de grupo do BTS mais longo nas paradas


Imagem: BTS Jimin 'MUSE' ⓒ BIGHIT MUSIC
Imagem: BTS Jimin 'MUSE' ⓒ BIGHIT MUSIC

Jimin do BTS (방탄소년단 Jimin) fez história na Billboard Hot 100, tornando-se o artista solo de K-pop com mais tempo na parada.  

De acordo com a última atualização da parada da Billboard de 15 de março, lançada em 11 de março, a faixa-título de Jimin, Who, de seu segundo álbum solo MUSE, ficou em 1º lugar. 41 na Hot 100, marcando sua 32ª semana consecutiva na parada. 

Essa conquista supera o recorde anterior de 31 semanas, detido por Gangnam Style, do PSY, desde 2012. Além disso, Who agora empata com Dynamite, do BTS (32 semanas) como a música de K-pop com maior permanência na história da Hot 100, tornando Jimin o único artista a deter esse recorde tanto como solista quanto como membro de um grupo.  

O álbum MUSE de Jimin também está obtendo sucesso notável nas paradas de álbuns. Ele continua sua sequência de quebra de recordes na Billboard 200 (nº 154) e World Albums (nº 1), mantendo sua presença por 33 semanas consecutivas.  

Imagem: Membros do BTS: J-Hope, Jimin, Suga, RM, V, Jungkook, Jin (Instagram do RM)

Imagem: Membros do BTS: J-Hope, Jimin, Suga, RM, V, Jungkook, Jin (Instagram do RM)

Outros membros do BTS também estão desfrutando de sucesso solo. A colaboração de J-Hope com Don Toliver, LV Bag (feat. j-hope do BTS e Pharrell Williams), permaneceu no Global Excl. Parada dos EUA em No. 200 pela segunda semana consecutiva. 

Enquanto isso, o single solo de estreia de Jungkook, Seven (feat. Latto), se mantém firme na Global Excl. Parada dos EUA em No. 77 e o Global 200 em No. 131, com uma sequência impressionante de 86 e 85 semanas, respectivamente.  

O álbum solo de Jin, Happy, lançado em novembro do ano passado, continua a ter um bom desempenho, ficando em primeiro lugar. 25º na parada de álbuns do mundo pela 16ª semana consecutiva. O álbum antológico do BTS, Proof, continua sendo um sucesso, garantindo a posição nº 1. 7ª posição no mesmo gráfico por incríveis 143 semanas.  

A mixtape D-2 de Suga, lançada sob seu alter ego Agust D, também viu sua popularidade ressurgir, com a faixa Dear My Friend retornando à parada de vendas de músicas digitais mundiais na posição nº 1. 8.  

O Mukbang de mãos nuas do Jin do BTS? Sua química hilária com Kian84 ‘Kian’s Bizarre B&B’

Imagem: Novo programa de variedades da Netflix 'Kian's Bizarre B&B' ⓒ Netflix Korea SNS

Imagem: Novo programa de variedades da Netflix 'Kian's Bizarre B&B' ⓒ Netflix Korea SNS

O novo programa de variedades da Netflix, 'Kian's Bizarre B&B' (대환장 기안장), está programado para estrear em 8 de abril, prometendo uma experiência imprevisível e hilária em uma pousada na remota ilha de Ulleungdo.  

A série acompanha Kian84, Jin do BTS e Ji Ye-eun enquanto eles administram uma pousada no meio do mar, recebendo uma variedade de hóspedes sem regras definidas — apenas diversão inesperada. Enquanto Kian84 interpreta o excêntrico apresentador novato, Jin assume o papel de um funcionário versátil, apoiando Kian84 com sua confiabilidade e inteligência. Enquanto isso, Ji Ye-eun, a mais nova do grupo, chegou a obter uma licença de navegação para ajudar nas operações da pousada.  

O pôster teaser oferece uma primeira visão do 'Kian's Bizarre B&B', apresentando a pousada flutuante tendo como pano de fundo as águas infinitas do oceano. Com o slogan "A imaginação de Kian se torna realidade", o pôster captura o sorriso satisfeito de Kian84, Jin abraçando completamente o caos e Ji Ye-eun irradiando entusiasmo, deixando os espectadores curiosos sobre as histórias inesperadas que eles criarão.  

Imagem: teaser do novo programa de variedades da Netflix, 'Kian's Bizarre B&B' (Passando um tempo com Kian84, sinto que estou me tornando mais parecido com ele) ⓒ Netflix Korea YouTube

Imagem: teaser do novo programa de variedades da Netflix, 'Kian's Bizarre B&B' (Passando um tempo com Kian84, sinto que estou me tornando mais parecido com ele) ⓒ Netflix Korea YouTube

Um vídeo teaser aumenta ainda mais a expectativa, revelando o quão pouco convencional esse B&B realmente é. Os visitantes devem escalar uma parede de pedra em vez de usar uma entrada normal, e até mesmo a hora das refeições desafia as expectativas com uma experiência de "comer com as próprias mãos". Jin, abraçando a loucura, brinca: "Passando um tempo com Kian84, sinto que estou me tornando mais parecido com ele", enquanto participa totalmente do bizarro ritual de jantar.  

O produtor Jung Hyo-min descreveu o programa como "um reality show caótico onde até os momentos mais inesperados se tornam parte do charme". O produtor Lee So-min acrescentou: "Esqueça suas expectativas típicas de um show em uma casa de hóspedes. Em vez disso, abrace as situações completamente imprevisíveis criadas pela mentalidade única de Kian84." O produtor Hwang Yoon-seo brincou: "'Kian's Bizarre B&B' oferece a visão desenhada à mão de Kian84 de uma casa de hóspedes, repleta de momentos de observação pacífica das estrelas, apenas para ser acordado por uma chuva repentina."  

'Kian's Bizarre B&B' estreará na Netflix em 8 de abril, com um total de nove episódios lançados ao longo de três semanas — começando com três episódios na primeira semana, seguidos por mais três episódios a cada semana subsequente.  

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...