quinta-feira, 13 de março de 2025

Ottogi lança vídeo da campanha global Jin Ramen com BTS Jin

Ataque em grande escala do Jin Ramen no mercado global, conceito de 'Amor Verdadeiro', uma história de amor para o Jin Ramen,

um novo design de embalagem global do Jin Ramen com um retrato do BTS Jin e uma composição de adesivo de selo
(Foto = Ottogi)

A Ottogi anunciou no dia 13 que lançou uma campanha global completa ao divulgar um novo vídeo de campanha com Jin, do BTS, para conquistar o mercado global com 'Jin Ramen'. O novo vídeo da campanha apresenta Jin, do BTS, e conta uma história de amor por Jin Ramen com o conceito de 'Real Love Jin Ramen'.

A partir deste mês, consumidores do mundo todo poderão experimentar o Jin Ramen com um retrato de Jin, do BTS, junto com o vídeo da campanha. As embalagens com os retratos incluíam imagens diferentes dependendo do tipo, como picante ou suave, nos recipientes e xícaras. Planejamos atingir consumidores em vários países e regiões, incluindo Coreia, Estados Unidos, Canadá, China, Vietnã e Indonésia.

Os multiprodutos Jin Ramen também vêm com um adesivo de selo. Consiste em um total de 12 tipos, incluindo as letras manuscritas de Jin do BTS e o personagem desenvolvido pessoalmente por Jin, 'Wootta'. Os produtos nacionais serão operados com um dos 12 tipos incluídos e terminarão quando a quantidade preparada acabar. Cada pacote múltiplo para exportação inclui um dos quatro retratos gravados da pessoa real. Ottogi também preparou um evento para proporcionar uma nova experiência de marca aos consumidores nacionais. Um 'Concurso de Decoração de Adesivos de Selos' online com tema Jin Ramen está acontecendo desde o dia 10.

A Ottogi recebeu respostas favoráveis ​​para sua nova embalagem do Jin Ramen com "Jin" no Winter Fancy Food Show de 2025, a maior exposição de alimentos dos EUA em janeiro, e sua estratégia é lançar um ataque em grande escala aos mercados estrangeiros, começando com o lançamento deste vídeo da campanha do Jin Ramen. Após a mudança do nome em inglês para 'OTOKI' em agosto do ano passado, a empresa está acelerando os esforços para fortalecer a comunicação com os consumidores no exterior.

Um representante da Ottogi disse: "Planejamos abordar ativamente os consumidores nacionais e internacionais, aumentando ainda mais o apelo do Jin Ramen junto com Jin do BTS, um ícone pop do século XXI", acrescentando: "No conteúdo subsequente que será lançado no futuro, planejamos apresentar as várias aparições de Jin expressando sabores suaves e picantes do Jin Ramen".

Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...