Jungkook, do BTS, liderou o ranking de melhor popularidade por 7 dias consecutivos com sua exposição solo em Nova York, EUA.
A exposição individual de Jungkook 'GOLDEN: The Moments', cujos ingressos estão disponíveis para venda no site oficial 'Fever' desde o dia 5 (horário da Coreia), está alcançando um sucesso extraordinário de bilheteria, conquistando o primeiro lugar no ranking de melhor popularidade.
A exposição, que será realizada em Wall Street, na cidade de Nova York, de 11 de abril a 11 de maio (horário local), subiu ao topo do ranking de melhor popularidade no primeiro dia de vendas de ingressos, superando 'Squid Game: The Experience NYC', que esgotou por oito semanas consecutivas. Além disso, o fato de ele ter ficado em primeiro lugar no ranking de popularidade por 7 dias consecutivos sem nenhuma promoção local especial nos faz perceber o "efeito Jungkook", que se refere à extraordinária popularidade e atualidade de Jungkook.
No ano passado, 'Golden: The Moment' ficou em primeiro lugar no ranking mensal de mais vendidos de julho de 2024 na categoria 'Classificação de Exposições/Eventos', anunciado pela Interpark, a maior plataforma de reserva de ingressos da Coreia. Além disso, foi a única exposição HYBE INSIGHT a ser classificada como número 1 na lista mensal de mais vendidos da Interpark em 2024, ganhando enorme popularidade e respostas explosivas na Coreia.
Além disso, 'Golden: The Moment', cujas vendas de ingressos nacionais começaram em 30 de julho do ano passado, rapidamente ficou em primeiro lugar no ranking de vendas de ingressos diários e semanais na categoria 'Classificação de Exposições/Eventos' do Interpark. O 'Limited Edition GOLDEN Music Frame Ticket' vendido junto com os ingressos para a exposição geral esgotou em 3 minutos após a abertura.
Junto com isso, o primeiro documentário pessoal de Jungkook, 'JUNG KOOK: I AM STILL', arrecadou mais de 1,42 milhão de dólares (cerca de 1,8 bilhão de wons) em receita no fim de semana de três dias, ficando em 9º lugar nas bilheterias do fim de semana na 38ª semana de 2024. Dessa forma, Jungkook também mostrou seu status como um "ícone global de bilheteria" ao entrar com sucesso no top 10 de bilheteria da América do Norte pela primeira vez por meio de um documentário pessoal. 'Jungkook: I am Still' estreou em segundo lugar nas paradas de bilheteria dos EUA, sinalizando um sucesso de bilheteria inigualável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário