V em concept photo para o single 'FRI(END)S' - Divulgação/BigHit Music
São momentos muito específicos que fizeram com que V, do BTS, percebesse que é uma estrela global; descubra quais são eles!
A popularidade do BTS é indiscutível. Afinal, com mais de uma década de carreira, o grupo que debutou em 2013 pela BIGHIT Music, contando com Jin, RM, Jimin,V, Suga, J-Hope e Jungkook como integrantes, ultrapassou fronteiras e encheu plateias em shows, estabeleceu coleções de prêmios e alçou mais de 20 recordes no Guinness World Records, todos eles relacionados a música e redes sociais.
Mais que isso, devido aos importantes feitos e o impacto que trouxeram para a promoção da cultura Pop da Coreia do Sul ao redor do mundo, a formação recebeu uma Ordem do Mérito Cultural em 2018, entregue pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo, fazendo com que eles se tornassem os mais jovens recebedores da honraria, com Jungkook sendo o mais novo, com apenas 21 anos na época.
Ainda que arrastem multidões por onde passam e tenham feitos incríveis, V, do BTS, percebeu que era uma estrela global em momentos que vão muito além de quando está nos palcos ouvindo milhares de vozes junto a sua ou quando recebe prestigio em eventos musicais.
Como assim?
Acontece que, ao News9, em 2020, o grupo concedeu uma entrevista onde V foi questionado se ele se sentia "como uma estrela mundial". A pergunta levou V, Jimin, Suga e Jin a sorrir antes da resposta de Taehyung (nome verdadeiro do artista): "Parece mais real do que antes".
Isso porque momentos específicos fizeram com que ele percebesse o quão populares são, visto que ele cita que notou o quanto a fanbase se expandiu quando até mesmo pessoas de seu convívio tinham se juntado ao ARMY, a fanbase do BTS.
"Amigos dos nossos familiares nos dizem que eles são ARMYs, e muitos dos meus amigos também se juntaram ao ARMY", disse ele se dando conta de onde a sua música havia chegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário