Assim que as pré-encomendas para a edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket no dia 12, o conjunto de 3 peças rapidamente conquistou o primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines.
No dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza', usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, provocando uma resposta explosiva de todo o mundo.
Além disso, devido ao fluxo de tráfego, a página inicial oficial de Fred travou, fazendo com que Fred e GUCCI, onde Jin se tornou um embaixador global, esgotassem os ingressos em um ritmo rápido e travassem suas páginas iniciais, resultando na popularidade explosiva do 'esgotado rei' e 'superestrela global representativa' Isso me fez sentir o poder.
Jin, a maior estrela global, também continua a estabelecer novos recordes nas redes sociais.
Assim que as pré-encomendas começaram para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, todas as três versões varreram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e foram classificadas entre as duas principais livrarias on-line. plataformas no Japão Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos.