sexta-feira, 13 de setembro de 2024

'Visual King' Capa jeans BTS da Vogue Coreia, edição de outubro, conjunto de 3 peças 'No. 1 best-seller'

O conjunto de três peças da edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin do BTS na capa, liderou a lista de livros mais vendidos, demonstrando sua popularidade e influência incomparáveis.

imagem

Assim que as pré-encomendas para a edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket no dia 12, o conjunto de 3 peças rapidamente conquistou o primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines.

imagem


No dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza', usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, provocando uma resposta explosiva de todo o mundo.

imagem
Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela lendária estrela de cinema e rainha de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. Fundada em 1936, Fred é o primeiro embaixador global a vender jeans BTS em. 88 anos foi selecionado como
imagem
Em julho passado, assim que a notícia de que Jin havia sido escolhido como o primeiro embaixador global de Fred se tornou pública, o colar que Jin usava no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e brincos no valor de 17,2 milhões de won foram imediatamente retirados. Estava esgotado, provando a maior popularidade de Jin.

Além disso, devido ao fluxo de tráfego, a página inicial oficial de Fred travou, fazendo com que Fred e GUCCI, onde Jin se tornou um embaixador global, esgotassem os ingressos em um ritmo rápido e travassem suas páginas iniciais, resultando na popularidade explosiva do 'esgotado rei' e 'superestrela global representativa' Isso me fez sentir o poder.

Jin, a maior estrela global, também continua a estabelecer novos recordes nas redes sociais.

imagem
A capa da edição de setembro de Jin, que foi lançada pela Harper's Bazaar Korea em 13 de agosto através de seu Instagram oficial, registrou 810.000 curtidas em 8 de setembro, e Jin foi postado no Instagram da Harper's Bazaar Korea se tornou o assunto do maior número de 'curtidas' de todos os tempos. . Além disso, Jin ostentou sua reputação como uma grande estrela global ao registrar 1,436 milhão de curtidas, o maior número de curtidas entre os carretéis do W Korea de todos os tempos, em 9 de setembro para o carretel do Instagram do W Korea, que foi lançado em julho.
Assim que as pré-encomendas começaram para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, todas as três versões varreram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e foram classificadas entre as duas principais livrarias on-line. plataformas no Japão Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos.

imagem
Jin também recebeu o maior número de 'curtidas' na história da Gucci, registrando 112.000 e 3,5 milhões de curtidas no site oficial da Gucci. Todas as postagens da Gucci relacionadas a Jin foram incluídas no top 20, incluindo a postagem com mais curtidas na história da Gucci no Instagram, comprovando a enorme popularidade e influência do 'gênio da beleza' Jin.

[BTS News] As 18 músicas do BTS Jungkook ultrapassam 100 milhões de streams no Spotify... “Rei da música de classe mundial”

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS provou sua reputação como o rei da música de classe mundial no 'Spotify'.

(Dados = música de grande sucesso)

A música 'Somebody' do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançada em novembro do ano passado, ultrapassou 100 milhões de streams na maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify'. Esta música é a 8ª do álbum ‘GOLDEN’ a atingir 100 milhões de streams.

(Dados = Spotify)

Além disso, 'Somebody' é um single solo 'Seven', '3D' e 'GOLDEN' das faixas do álbum 'Standing next to You' e 'Yes or No' na conta Spotify de Jungkook (perfil (Yes Oano), '). Please Don't Change', 'Hate You', 'Closer to You', música colaborativa 'Left and Right' ), 'Too much', webtoon OST 'Stay Alive', trilha sonora oficial de '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Dreamers ', música de autoria própria 'Still with you' (tornou-se a 15ª música a atingir 100 milhões de streams, seguindo Still With You, 'My You' e 'Never Let Go'.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, Jungkook estabeleceu um recorde histórico de ultrapassar 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify com o single ‘Seven’, que foi lançado pela primeira vez como artista solo. no Spotify. Até o momento, ultrapassou a impressionante marca de 1,88 bilhão de streams e está caminhando para 1,9 bilhão.

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ostentou um tremendo poder de álbum ao alcançar 4,2 bilhões de streams no Spotify, o primeiro e único álbum de um cantor solo asiático na história e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático.

[BTS News] BTS selecionado pela Billboard dos EUA como 'a melhor estrela pop do século 21'… “Leve o K-pop a um nível de classe mundial”



(Dados = música de grande sucesso)


BTS foi nomeado para a lista das ‘Top Pop Stars do Século 21’.


(Dados = música de grande sucesso)

A Billboard, meio de comunicação musical americano, anunciou por meio de artigo em seu site no dia 10 (horário local) que “o BTS foi selecionado como a 19ª melhor estrela pop do século 21”. A Billboard disse: “Devemos nos lembrar do grupo de sete membros que elevou o K-pop a um nível global” e acrescentou: “O BTS estabeleceu o padrão para a produção de sucessos de alto nível na música pop nos últimos 10 anos”.

(Dados = música de grande sucesso)

A Billboard descreveu o BTS como “rompendo as limitações que bloqueavam boy bands, K-pop e artistas coreanos”. Ele acrescentou: “A sensação global que eles criaram alcançou o sucesso dos Beatles e se tornou um novo modelo para todo o pop”.

(Dados = música de grande sucesso)

A Billboard citou as capacidades musicais flexíveis e harmoniosas dos membros, o excelente desempenho e 'ARMY' (nome do fandom) como um dos segredos do sucesso do BTS. “Uma das melhores características que fazem o BTS se destacar como estrelas pop é a capacidade dos membros de transformar e misturar gêneros”, disse ele. “Cada um deles tem seu estilo e voz únicos, mas todos funcionam bem juntos”.

(Dados = música de grande sucesso)

Ao mesmo tempo, os vocais arrepiantes de V, a voz doce e sensual de Jimin, a faixa impecável de Jin, o falsete natural de Jungkook e a inspiração do hip-hop americano e da cultura underground coreana foram usados ​​para formar o som do BTS. J-Hope que contribuiu.

(Dados = música de grande sucesso)

As excepcionais habilidades de desempenho do BTS também foram bem recebidas. A Billboard disse: “O BTS cruza uma variedade de gêneros, da dança hip-hop ao balé, e apresenta coreografias diferenciadas dos grupos existentes”. A Billboard também deu menção especial ao 'Army', dizendo: "Eles cresceram juntos com os sete membros em todas as fases e fortaleceram a solidariedade em várias comunidades de todas as idades, raças e religiões."

(Dados = música de grande sucesso)

Por último, ele descreveu o desempenho do BTS como “um nível incomparável”. A Billboard disse: “Nenhum outro grupo foi capaz de alcançar o que o BTS alcançou neste século” e “O BTS realmente abriu um novo caminho”.

[BTS News] 'Love Me Again' do BTS V ultrapassa 800 milhões de won no Spotify... A versão LP também recebeu uma resposta calorosa.

(Dados = música de grande sucesso)

A música solo do BTS V, ‘Love Me Again’, ultrapassou 800 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

'Love Me Again' é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por um ano. Atualmente está classificado em primeiro lugar no iTunes em 102 países.

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' é uma música com um toque rico do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970. É uma música com uma atmosfera sonhadora com os vocais rítmicos, mas atraentes de V, e pode ser encontrada em K. -pop. Você pode sentir a vibração difícil e única.

(Dados = música de grande sucesso)

V conquistou os corações dos ouvintes com seus vocais comoventes e emocionais, especializados no gênero R&B, a ponto de ser selecionado como membro do '2024 R&B/Hip-Hop Hall of Fame' da Billboard.

(Dados = música de grande sucesso)

Conseqüentemente, a mídia de música pop americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como o 'single mais impressionante' no '2023 K-Pop Yearbook'. Ele explicou o motivo da seleção, dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

Enquanto isso, a versão em LP 'Layover' programada para ser lançada também está recebendo uma resposta calorosa. Nos Estados Unidos, também está esgotado na loja online da Tower Records, na Record Stop e no supermercado Target. No Reino Unido, foi anunciado que estava esgotado na loja oficial do BTS, Polydor, Record Store UK e The Sound of Vinyl. No Japão, foi esgotado diversas vezes na BTS Official Store, Universal Music Japan e Record Stop, e no Canadá, também foi esgotado na Amuse Ground e na LIGHTUPK Store.

[BTS News] Apoio especial do fã-clube chinês para comemorar o lançamento do documentário BTS Jungkook... Poder financeiro “a nível continental”

(Dados = música de grande sucesso)

Para comemorar o lançamento do documentário do BTS Jungkook, o fã-clube chinês fornecerá um apoio ultra-especial.

(Dados = música de grande sucesso)

'JUNG KOOK: I AM STILL', um documentário sobre a carreira de Jungkook, será lançado em 18 de setembro na CGV Coreia e nos cinemas de cerca de 120 países/regiões. Depois, as exibições começarão no Japão no dia 4 de outubro. Assim, o maior fã-clube de Jungkook na China, 'Jungkook China', anunciou que forneceria apoio para o lançamento do filme através do SNS.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com 'Jungkook China', de 18 a 24 de setembro, os vídeos anunciando o lançamento de 'Jungkook: I Am Still' serão transmitidos em grande escala a partir de diversas telas instaladas no Yongsan I'Park Mall, Yeongdeungpo e Wangsimni CGV.

(Dados = Jungkook China SNS)

No vídeo, Jungkook é visto irradiando a aura de uma ‘estrela pop global’ e a frase ‘<<JUNG KOOK: I AM STILL>> estreia em 18 de setembro’ é exibida em letras grandes, capturando a atenção dos espectadores.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, 'Jungkook China' demonstrou seu poder de fãs em nível continental, fornecendo 19 rodadas de apoio ao aniversário para comemorar o aniversário de Jungkook em 1º de setembro. Além do evento de instalação de uma enorme escultura 'Baby Royalty' de 6 m de altura no E-Land Cruise (Saída 3 da Estação Yeouinaru), um anúncio de aniversário de alta qualidade com 60 m de comprimento no AMT na passagem principal do Terminal T1 do Aeroporto de Incheon , anúncios na tela DID e na tela N Square na estação Myeongdong em Seul, o anúncio de aniversário de Jungkook foi transmitido no grande painel eletrônico da K Finance Tower em Myeong-dong, Seul, amplo display colorido na estação da Universidade Hongik e telas DID instaladas em Sinchon Estação, Estação Jamsil, Estação Sadang e Estação Universidade Konkuk na Linha 2 do Metrô de Seul.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, os cafés especiais de aniversário de Jungkook foram realizados em 15 cidades chinesas, e os anúncios de Jungkook foram transmitidos em grandes telões localizados em 7 cidades chinesas, aquecendo ainda mais a atmosfera do festival do 'Dia de Jungkook'.

Enquanto isso, 'Jungkook: I Am Still' é um filme colorido que cobre todo o processo de produção, desde o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho do ano passado, até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro. Do palco a entrevistas inéditas e cenas de bastidores, ele contém momentos dourados que aconteceram ao longo de cerca de oito meses enquanto viajava ao redor do mundo, incluindo Nova York, Londres e Seul.

[BTS News] As palavras sinceras dos fãs chineses do BTS Jimin… Carta de amor escrita em coreano

(Dados = música de grande sucesso)

Uma mensagem comovente dos fãs chineses do BTS Jimin é um tema quente.

(Dados = música de grande sucesso)

A base de fãs chineses de Jimin, 'Moon Rising China' (JIMINMoon Rising), forneceu suporte exclusivo para 'Love Letter To Jimin'. O projeto é um anúncio de ponto de ônibus que será exibido durante um mês, de 30 de agosto a 29 de setembro, no ponto de ônibus do Hospital Universitário Soonchunhyang, na Estação Pangyo, no Viaduto Naksaeng e na Loja de Departamentos Hyundai. Particularmente dignas de nota são as cartas escritas diretamente em coreano por fãs chineses. para Jimin cativa.

(Dados = SNS da China nascente da lua)

Os fãs chineses disseram, ‘Jimin Park uma vez na minha vida♡’, ‘Obrigado por fazer MUSE Mesmo que nunca nos tenhamos conhecido, senti o amor e a sinceridade na música’, ‘Jimin, obrigado por aparecer na minha vida. ', 'Jimin, estou sempre torcendo por você. A maioria das palavras sinceras foram escritas em coreano, dizendo: “Eu te amo para todo o sempre”.

(Dados = SNS da China nascente da lua)

Os internautas responderam aos fãs chineses que transmitiram suas emoções comoventes, expressando o amor dos fãs por Jimin em coreano, dizendo coisas como: 'Estou tão comovido com o amor dos fãs chineses', 'Eu gostaria que Jimin pudesse ver isso'. 'Fiquei emocionado com a sinceridade e sinceridade dos fãs chineses.' Ele também postou uma foto de prova nas redes sociais, dizendo: 'Muito obrigado aos fãs chineses' e 'Eu também tenho que ir ver.'

Enquanto isso, ‘Moon Rising China’ foi um evento de grande escala que transformou Sebitseom em Seul em ‘JIMIN SEOM’ para comemorar o aniversário de Jimin no ano passado, e atraiu muita atenção dos fãs e do público. Depois de fornecer vários apoios para comemorar o segundo álbum solo lançado este ano, ele apresentou outra lembrança feliz aos fãs e artistas com esta ‘Love Letter T o Jimin’.

[BTS News] ‘Belo ciclo virtuoso’ BTS RM doa 100 milhões em seu aniversário… “Espero que isso seja uma pequena ajuda para todos os heróis”


(Dados = música de grande sucesso)

BTS RM doou 100 milhões de won ao fundo de veteranos através do ‘Everyone’s Veterans Dream’ em seu aniversário (12 de setembro). RM fez esta doação para participar da ‘Campanha de Valorização do Serviço Uniforme’ do Ministério de Assuntos de Patriotas e Veteranos. As doações serão utilizadas para fornecer cortesia e apoio ao bem-estar dos trabalhadores uniformizados que serviram o país e às suas famílias enlutadas.

(Dados = música de grande sucesso)

RM disse através de sua agência Big Hit Music: “Estou sentindo pessoalmente a dedicação de inúmeras pessoas na área atualmente. Espero que isto seja de alguma ajuda para todos os heróis que neste preciso momento se dedicam ao seu país, bem como para muitas pessoas que trabalharam arduamente pela paz. “E gostaria de expressar minha sincera gratidão ao ARMY (nome do fandom) que sempre me envia tanto amor e parabéns.”

(Dados = música de grande sucesso)

Em comemoração ao seu aniversário, RM continuou a se envolver em diversas formas de atividades de doação. No ano passado, apoiámos a Sociedade Coreana de Ciência Forense e realçámos a importância da formação de especialistas e, em 2021 e 2022, doámos à Overseas Cultural Heritage Foundation e trabalhámos para restaurar e preservar o património cultural, espalhando boa influência em todos os campos. Além disso, atua como embaixador de relações públicas da equipe de escavação e identificação de restos mortais do Ministério da Defesa Nacional desde 2023 e participa ativamente na promoção pública do projeto de escavação de restos mortais.

Entretanto, a 'Campanha de Valorização dos Trabalhadores Uniformizados' é uma campanha promovida para criar uma cultura de respeito e valorização dos trabalhadores uniformizados. A mensagem principal deste ano é “outra equipa nacional que a Coreia deve apoiar”, e contém o significado de apoiar e expressar gratidão àqueles que trabalham com o Taegeukgi nos seus uniformes.



quinta-feira, 12 de setembro de 2024

K-netizens admiram capa especial de Jin do BTS para a edição de outubro da Vogue

 Capa especial do Jin do BTS para a edição de outubro da Vogue acaba de ser lançada (embaixador do Fred)

1. Hul, só consigo ver o rosto dele

2. Ele parece tão elegante e bonito… Daebak

3. Talvez seja por causa da aparência bonita de Jin, mas eu sinto que ele parece tão elegante como um embaixador

4. Seus olhos são encantadores e sua aura é luxuosa

5. Olhando para sua aura, ele parece elegante e bonito

6. Kim Seokjin é lindo!!

7. Combina muito bem com ele e ele parece tão bonito

8. A segunda foto é incrível, eu poderia ficar olhando para ela por horas

9. Ele é realmente bonito, embora use roupas chamativas, sua beleza não se perde

10. Elegante, fofo, puro e inocente



Fonte  : Pannkpop

  [BTS News] BTS Jimin fica em primeiro lugar na pesquisa de popularidade de ídolos do K-pop por 171 semanas (Top Star News Reporter Hwang S...