sexta-feira, 13 de setembro de 2024

[BTS News] Apoio especial do fã-clube chinês para comemorar o lançamento do documentário BTS Jungkook... Poder financeiro “a nível continental”

(Dados = música de grande sucesso)

Para comemorar o lançamento do documentário do BTS Jungkook, o fã-clube chinês fornecerá um apoio ultra-especial.

(Dados = música de grande sucesso)

'JUNG KOOK: I AM STILL', um documentário sobre a carreira de Jungkook, será lançado em 18 de setembro na CGV Coreia e nos cinemas de cerca de 120 países/regiões. Depois, as exibições começarão no Japão no dia 4 de outubro. Assim, o maior fã-clube de Jungkook na China, 'Jungkook China', anunciou que forneceria apoio para o lançamento do filme através do SNS.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com 'Jungkook China', de 18 a 24 de setembro, os vídeos anunciando o lançamento de 'Jungkook: I Am Still' serão transmitidos em grande escala a partir de diversas telas instaladas no Yongsan I'Park Mall, Yeongdeungpo e Wangsimni CGV.

(Dados = Jungkook China SNS)

No vídeo, Jungkook é visto irradiando a aura de uma ‘estrela pop global’ e a frase ‘<<JUNG KOOK: I AM STILL>> estreia em 18 de setembro’ é exibida em letras grandes, capturando a atenção dos espectadores.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, 'Jungkook China' demonstrou seu poder de fãs em nível continental, fornecendo 19 rodadas de apoio ao aniversário para comemorar o aniversário de Jungkook em 1º de setembro. Além do evento de instalação de uma enorme escultura 'Baby Royalty' de 6 m de altura no E-Land Cruise (Saída 3 da Estação Yeouinaru), um anúncio de aniversário de alta qualidade com 60 m de comprimento no AMT na passagem principal do Terminal T1 do Aeroporto de Incheon , anúncios na tela DID e na tela N Square na estação Myeongdong em Seul, o anúncio de aniversário de Jungkook foi transmitido no grande painel eletrônico da K Finance Tower em Myeong-dong, Seul, amplo display colorido na estação da Universidade Hongik e telas DID instaladas em Sinchon Estação, Estação Jamsil, Estação Sadang e Estação Universidade Konkuk na Linha 2 do Metrô de Seul.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, os cafés especiais de aniversário de Jungkook foram realizados em 15 cidades chinesas, e os anúncios de Jungkook foram transmitidos em grandes telões localizados em 7 cidades chinesas, aquecendo ainda mais a atmosfera do festival do 'Dia de Jungkook'.

Enquanto isso, 'Jungkook: I Am Still' é um filme colorido que cobre todo o processo de produção, desde o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho do ano passado, até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro. Do palco a entrevistas inéditas e cenas de bastidores, ele contém momentos dourados que aconteceram ao longo de cerca de oito meses enquanto viajava ao redor do mundo, incluindo Nova York, Londres e Seul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ultrapassa 100 milhões no Spotify, a única música K-pop a atingir 100 milhões de 2 músicas

  A nova música do BTS Jimin, ‘Who’, brilhou em sua popularidade global ao ultrapassar 100 milhões de streams no Spotify nos EUA, a música K...