sexta-feira, 13 de setembro de 2024

[BTS News] As palavras sinceras dos fãs chineses do BTS Jimin… Carta de amor escrita em coreano

(Dados = música de grande sucesso)

Uma mensagem comovente dos fãs chineses do BTS Jimin é um tema quente.

(Dados = música de grande sucesso)

A base de fãs chineses de Jimin, 'Moon Rising China' (JIMINMoon Rising), forneceu suporte exclusivo para 'Love Letter To Jimin'. O projeto é um anúncio de ponto de ônibus que será exibido durante um mês, de 30 de agosto a 29 de setembro, no ponto de ônibus do Hospital Universitário Soonchunhyang, na Estação Pangyo, no Viaduto Naksaeng e na Loja de Departamentos Hyundai. Particularmente dignas de nota são as cartas escritas diretamente em coreano por fãs chineses. para Jimin cativa.

(Dados = SNS da China nascente da lua)

Os fãs chineses disseram, ‘Jimin Park uma vez na minha vida♡’, ‘Obrigado por fazer MUSE Mesmo que nunca nos tenhamos conhecido, senti o amor e a sinceridade na música’, ‘Jimin, obrigado por aparecer na minha vida. ', 'Jimin, estou sempre torcendo por você. A maioria das palavras sinceras foram escritas em coreano, dizendo: “Eu te amo para todo o sempre”.

(Dados = SNS da China nascente da lua)

Os internautas responderam aos fãs chineses que transmitiram suas emoções comoventes, expressando o amor dos fãs por Jimin em coreano, dizendo coisas como: 'Estou tão comovido com o amor dos fãs chineses', 'Eu gostaria que Jimin pudesse ver isso'. 'Fiquei emocionado com a sinceridade e sinceridade dos fãs chineses.' Ele também postou uma foto de prova nas redes sociais, dizendo: 'Muito obrigado aos fãs chineses' e 'Eu também tenho que ir ver.'

Enquanto isso, ‘Moon Rising China’ foi um evento de grande escala que transformou Sebitseom em Seul em ‘JIMIN SEOM’ para comemorar o aniversário de Jimin no ano passado, e atraiu muita atenção dos fãs e do público. Depois de fornecer vários apoios para comemorar o segundo álbum solo lançado este ano, ele apresentou outra lembrança feliz aos fãs e artistas com esta ‘Love Letter T o Jimin’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] BTS Jimin fica em primeiro lugar na pesquisa de popularidade de ídolos do K-pop por 171 semanas (Top Star News Reporter Hwang S...