sexta-feira, 13 de setembro de 2024

'Visual King' Capa jeans BTS da Vogue Coreia, edição de outubro, conjunto de 3 peças 'No. 1 best-seller'

O conjunto de três peças da edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin do BTS na capa, liderou a lista de livros mais vendidos, demonstrando sua popularidade e influência incomparáveis.

imagem

Assim que as pré-encomendas para a edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket no dia 12, o conjunto de 3 peças rapidamente conquistou o primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines.

imagem


No dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza', usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, provocando uma resposta explosiva de todo o mundo.

imagem
Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela lendária estrela de cinema e rainha de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. Fundada em 1936, Fred é o primeiro embaixador global a vender jeans BTS em. 88 anos foi selecionado como
imagem
Em julho passado, assim que a notícia de que Jin havia sido escolhido como o primeiro embaixador global de Fred se tornou pública, o colar que Jin usava no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e brincos no valor de 17,2 milhões de won foram imediatamente retirados. Estava esgotado, provando a maior popularidade de Jin.

Além disso, devido ao fluxo de tráfego, a página inicial oficial de Fred travou, fazendo com que Fred e GUCCI, onde Jin se tornou um embaixador global, esgotassem os ingressos em um ritmo rápido e travassem suas páginas iniciais, resultando na popularidade explosiva do 'esgotado rei' e 'superestrela global representativa' Isso me fez sentir o poder.

Jin, a maior estrela global, também continua a estabelecer novos recordes nas redes sociais.

imagem
A capa da edição de setembro de Jin, que foi lançada pela Harper's Bazaar Korea em 13 de agosto através de seu Instagram oficial, registrou 810.000 curtidas em 8 de setembro, e Jin foi postado no Instagram da Harper's Bazaar Korea se tornou o assunto do maior número de 'curtidas' de todos os tempos. . Além disso, Jin ostentou sua reputação como uma grande estrela global ao registrar 1,436 milhão de curtidas, o maior número de curtidas entre os carretéis do W Korea de todos os tempos, em 9 de setembro para o carretel do Instagram do W Korea, que foi lançado em julho.
Assim que as pré-encomendas começaram para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, todas as três versões varreram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e foram classificadas entre as duas principais livrarias on-line. plataformas no Japão Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos.

imagem
Jin também recebeu o maior número de 'curtidas' na história da Gucci, registrando 112.000 e 3,5 milhões de curtidas no site oficial da Gucci. Todas as postagens da Gucci relacionadas a Jin foram incluídas no top 20, incluindo a postagem com mais curtidas na história da Gucci no Instagram, comprovando a enorme popularidade e influência do 'gênio da beleza' Jin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS está se tornando viral por seu físico incrivelmente musculoso

Uma publicação teve mais de 40.000 curtidas. Jimin  , do  BTS  , está viralizando por seu físico inesperado. Jimin do BTS |  @jm/Instagram J...