terça-feira, 27 de agosto de 2024

 

‘Sold Out King’ BTS Jin Gucci esgota em alta velocidade globalmente

imagem


Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da Gucci e continuou a vender em alta velocidade globalmente, destacando seu status como o ‘Rei dos Esgotados’.

imagem



A marca italiana de luxo sofisticado Gucci anunciou no dia 8 que havia escolhido BTS Jin como seu embaixador global, e na foto divulgada juntos, Jin está vestindo a coleção masculina S/S 2025 da Gucci, que ainda não foi lançada.

imagem


Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso. Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao 'Gucci' do Google em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos.


imagem


A revista de moda Harper's BAZAAR divulgou uma foto de 'Visual King' Jin usando produtos Gucci.

imagem


O colar de corrente com pingente no valor de KRW 760.000 e o brinco único com motivo G no valor de KRW 470.000 que Jin usou na Coreia foram esgotados, destacando o lado deslumbrante de 'Soldout King' Jin.

imagem


Assim que a foto de Jin foi lançada, os colares masculinos de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotaram muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.

O colar de marca registrada com pingente no valor de KRW 760.000 usado por Jin esgotou em um instante no Japão. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta desgastada no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida.

Para todos os produtos Gucci usados ​​por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, provando o poder incomparável de Jin, o ícone mais bonito do mundo.

imagem


Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões varreram os três mais vendidos em Aladdin e Yes24, ambas grandes livrarias online.

As pré-encomendas começaram na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão, e liderou a lista dos mais vendidos, provando a popularidade de Jin como o “deus masculino da beleza”.

imagem


Jin também rapidamente se tornou a pessoa com mais curtidas na história da Gucci. Postagem de introdução à seleção do embaixador de Jin publicada no site oficial da Gucci As 111 mil curtidas de Harry Styles, que era o recorde anterior, ficaram em segundo lugar.

Jin mais uma vez fez história no Instagram. A postagem da Gucci dando as boas-vindas a Jin, que foi selecionado como embaixador global, recebeu mais de 3,5 milhões de curtidas e 40.000 comentários, tornando-a a postagem da Gucci mais curtida e mais respondida de todos os tempos. Além disso, esta postagem alcançou 1,7 milhão de curtidas em 6 horas, superando instantaneamente o recorde anterior de Kendall Jenner de 1,6 milhão.

Devido à influência esmagadora de Jin, todas as postagens da Gucci relacionadas ao embaixador global Jin ficaram entre as 20 primeiras, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram.

imagem


Jin foi promovido cedo ao posto de guerreiro especial e instrutor de treinamento devido ao seu excelente serviço militar na 5ª Divisão, a linha de frente, e foi dispensado do exército em 12 de junho. Assim que a notícia de ter sido escolhido como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa FRED foi anunciada em 8 de julho, horário coreano, Jin imediatamente usou um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won, brincos no valor de 17,2 milhões de won. esgotaram em um instante, demonstrando a popularidade explosiva de Jin.

Além disso, o influxo de tráfego fez com que o site oficial de Fred travasse, e os embaixadores globais de Jin, Fred e Gucci, continuassem a vender ingressos e o site travasse, mostrando a popularidade e influência incomparáveis ​​do 'rei global esgotado' e 'superestrela global representativa'. '. mostrou.

Jin também foi selecionado como embaixador de relações públicas para o turismo de Seul, e vídeos de campanha estão sendo lançados sequencialmente. Recentemente, o programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', no qual Jin apareceu, quebrou sua maior audiência. Além disso, ficou em primeiro lugar entre os programas de entretenimento no mesmo horário em todos os canais por 16 episódios consecutivos e ficou em primeiro lugar entre todos os programas de entretenimento de segunda-feira.

 

“Aplausos pela paixão de Jimin!” BTS Jimin, nos bastidores da prática coreográfica ‘MUSE’ que cativou o mundo

imagem
Jimin do BTS cativou fãs ao redor do mundo com um vídeo dos bastidores de prática de coreografia para seu segundo álbum solo ‘MUSE’.

Em 12 de agosto, o canal oficial do BTS no YouTube, 'Bangtan TV', apresentou um vídeo de 10 dias de 'Who' e 'Smeraldo Garden Marching Band' de Jimin sob o título "JIMIN - 'MUSE' Dance Practice Behind '(Smeraldo Garden Marching"). Band) foi lançado o vídeo de prática da coreografia.


Como era o primeiro dia de treino para se preparar para a apresentação da música título ‘Whoo’, Jimin teve várias ideias e pensou em cada detalhe. À medida que se acostumava com a coreografia, ele se dedicou aos treinos no segundo dia também. Depois de completar o eufemismo, ele disse: “Jimin dança melhor do que os dançarinos. Quando a equipe de dançarinos disse: “Vocês ouviram isso, ARMYs?”

Depois do terceiro dia onde combinamos pela primeira vez a coreografia com os bailarinos e não perdemos os detalhes dos movimentos, no quarto dia ouvimos uma explicação do conceito com o diretor do videoclipe e trocamos diversas opiniões após as filmagens. equipe saiu, dissemos: "Estamos praticando muito. “Vou trabalhar duro”, ele prometeu.

Ele continuou: “É verdade que não tenho visto meus fãs com frequência e ultimamente tenho pensado: 'Devo ficar animado de novo?' Eu criei essa música com isso em mente, e mesmo que a dança não seja musical, eu queria expressar muitos elementos de produção interessantes e elementos pictóricos, e você pode ver isso como uma dança que combina comigo, mas eu também queria fazer uma dança simples que nunca fiz antes “Acho que é novo e divertido”, disse ele, acrescentando: “Então acho que poderei abordar você de uma nova maneira, e seria bom. se você olhar com gentileza.” Ele não se esqueceu de deixar um pedido fofo.


imagem


No meio do treino, depois de 5, 6 e 7 dias, Jimin sorriu abertamente no 8º dia e disse: 'Vou fazer isso até ficar satisfeito.' meu corpo se adaptou à coreografia." Ele finalizou com confiança gritando “Este é JIMIN”.

No 9º dia, enquanto praticava a coreografia da 'Smeraldo Garden Marching Band' com as crianças, ele mais uma vez derreteu o coração dos fãs com seu tom amigável e expressões faciais, e no 10º dia, último dia de treino antes das filmagens do videoclipe , o grande esforço de Jimin foi incluído na prática coreográfica da 'Smeraldo Garden Marching Band'. O vídeo de prática performática terminou com 'Who' e 'Smeraldo Garden Marching Band'.

Os fãs disseram: ''Eu aplaudo a paixão de Jimin por trabalhar duro como um novato!'', ''Estou muito orgulhoso de Jimin que trabalha duro para se preparar e praticar, expressando opiniões sobre a música e até mesmo a coreografia'', ''Com tal Com muito esforço e prática, ele se tornou uma musa. Recebemos diversas respostas, incluindo: ‘Obrigado por nos enviar isso.


[BTS News] 'Like Crazy' do BTS Jimin recebeu 'platina dupla' da Record Industry Association of America… Dominando as principais paradas musicais

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS criou outra história do K-pop nos Estados Unidos.

(Dados=X)

'Like Crazy' de Jimin vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos em 518 dias após seu lançamento e recebeu certificação dupla de platina da Recording Industry Association of America (RIAA).

(Dados = música de grande sucesso)

A música-título 'Like Crazy' do primeiro álbum solo de Jimin 'Face', lançada em março de 2023, tornou-se o primeiro cantor solo coreano a ficar em primeiro lugar na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' imediatamente após seu lançamento, e se tornou o primeiro K -cantora solo pop na parada 'Artist 100' da Billboard. Foi a primeira e única música até agora a alcançar o primeiro lugar e atingir as principais paradas musicais dos EUA, deixando uma marca na indústria da música pop coreana.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o álbum 'Face' ficou em 2º lugar na parada de álbuns principal da Billboard, 'Billboard 200', a classificação mais alta para um cantor solo de K-pop na época, e em junho do mesmo ano, tornou-se o primeiro álbum não-inglês Álbum (coreano) de um cantor solo asiático para receber a certificação de ouro.

(Dados = música de grande sucesso)

Devido à popularidade de 'Like Crazy', o New York Times publicou '20 coisas que aconteceram pela primeira vez em 2023' cobrindo questões sociais, científicas, espaciais e ambientais que ocorreram em todo o mundo, e Jimin é o único em no campo musical. Classificado em primeiro lugar no 'Hot 100' da Billboard. A revista Time também criou um grande rebuliço ao destacar as grandes conquistas de Jimin através da seção musical de sua edição especial, ‘The Year in Review’.

Enquanto isso, o status local de Jimin, conhecido como 'Zimerica' (Jimin + America), continuou com a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE' lançado este ano. Em 29 dias após o lançamento, vendeu mais de 500.000 unidades nos Estados Unidos e recebeu a certificação ouro da RIAA.


Fonte : theviewers

[BTS News] ‘Friends’ do BTS V ultrapassa 310 milhões de streams no Spotify... O amor permanece até o MV

(Dados = música de grande sucesso)

'Friends' (FRI(END)S) do BTS 'V' brilhou com popularidade global, ultrapassando 310 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

Também ficou em primeiro lugar em quatro países, incluindo Japão e Indonésia, na Deezer, uma plataforma musical global. 'Friends' registrou o maior número de streams de uma música solo de K-pop no acordo do Spotify no primeiro semestre de 2024 e foi classificado entre as 10 músicas solo de K-pop mais antigas na parada global do Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

Atualmente, o número total de streams com base em todas as músicas creditadas no perfil de V no Spotify ultrapassa 3,4 bilhões, mostrando a popularidade global de V além do serviço militar. Imediatamente após seu anúncio em março, 'Friends' estreou em 65º lugar na parada de singles principal da Billboard dos EUA 'Hot 100', em 5º lugar no 'Global 200' e em 3º lugar na 'Billboard Global (excluindo os EUA) '.

(Dados = música de grande sucesso)

'Friends' ficou em 13º lugar na parada de singles 'UK Official Chart' por duas semanas consecutivas após a estreia. Além disso, na maior parada do Reino Unido, 'Official Big Top 40', o grupo entrou na parada por 5 semanas consecutivas após estrear no 3º lugar com apenas dois dias de acompanhamento, alcançando o recorde de maior período de entrada no K-pop .

(Dados = música de grande sucesso)

É a primeira música de todo o mundo lançada em 2024 a alcançar o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 100 países, e atualmente está em primeiro lugar no iTunes em 102 países.

‘Friends’ é amado não apenas por sua fonte sonora, mas também por seu videoclipe. O videoclipe de 'Friends' ficou em primeiro lugar na categoria de tendências musicais mundiais no YouTube após o lançamento e permaneceu lá por 14 dias consecutivos. Na parada de videoclipes 'Tidal', ele se tornou o primeiro artista de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Tidal Top Video' dos EUA e ficou em primeiro lugar na parada 'Tidal Top Video' em um total de 23 países.



Fonte: theviewers

[BTS News] ‘Popular Pick’ ‘Who’ do BTS Jimin é uma sensação no país e no exterior... varrendo os EUA, Japão e China

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' do BTS Jimin ficou em primeiro lugar no Global K-Pop Weekly Chart do Circle Chart por quatro semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

O Global K-Pop Chart do Circle Chart é um gráfico que conta o uso de streaming de K-Pop em todo o mundo. 'Whoo' estreou em 7º lugar no 29º gráfico, na primeira semana de seu lançamento, com apenas dois dias de rastreamento, e está em. sua 30ª semana, refletindo uma semana de acompanhamento. Ele subiu para o primeiro lugar nas paradas semanais e se manteve em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

'Whoo', que estreou em primeiro lugar no Global K-Pop Daily Chart em 19 de julho, imediatamente após seu lançamento, está mostrando popularidade incomparável, nunca perdendo o primeiro lugar por 35 dias até o último gráfico. Além disso, ficou em primeiro lugar na seção japonesa das paradas nacionais do Hanteo Chart na 3ª semana de julho, e em primeiro lugar na seção chinesa na 4ª semana de julho. Então, na primeira semana de agosto, eles mataram todas as três seções das paradas nacionais: Estados Unidos, Japão e China.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele continua a ser popular na Coréia também. Ele ficou em primeiro lugar no Daily Top Song Chart do Spotify Coreia por 37 dias imediatamente após seu lançamento em 19 de julho, e ficou em primeiro lugar no Weekly Top Song Chart por cinco semanas consecutivas, mostrando seu status como o 'Spotify King'.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, começando com o Melon Weekly Popularity Award na 4ª semana de julho, a música passou a ganhar o Weekly Popularity Award na 1ª semana de agosto e na 3ª semana de agosto, conseguindo a façanha de vencer três vezes. , também ficou em primeiro lugar nas paradas de Seul e Busan, respectivamente.

Enquanto isso, Jimin continuou a ser muito popular no país e no exterior, apesar de não ter promoções ou atividades oficiais com 'Whoo', que foi lançado enquanto ele servia no exército, ficando na parada de músicas principal da Billboard, 'Hot 100', por 4 semanas consecutivas. e no UK Official Singles Chart por 5 semanas consecutivas. Ela está se tornando uma música representativa do verão.


Fonte : theviwers

[BTS News] Feliz aniversário para BTS Jungkook... Marco global, brilhando em o

(Dados = música de grande sucesso)

O apoio infinito dos fãs comemorando o aniversário do BTS Jungkook é um tema quente.

(Dados = Golden JK Universo SNS)

A base de fãs estrangeiros de Jungkook, 'Golden JK Univers', anunciou nas redes sociais que realizaria um evento de aniversário para 'nossa grande estrela pop JK DAY Taxi Shelter'. Este apoio será transmitido a partir da praça de táxis em frente à nova sede da Hive durante um mês, até 20 de setembro.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, o anúncio contém uma foto de Jungkook e a frase ‘OUR GIANT POP STAR’, que é adequada para Jungkook, incluindo ‘HAPPY JK DAY’.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, 'Golden JK Universe' visitou três marcos globais com fãs através do 'Jungkook Global Website': a Ponte Morrison em Portland, Oregon, o trem de observação em National Harbor, Maryland, e a Torre Spinnaker em Portsmouth, Inglaterra. preparou um apoio de aniversário para o 'Evento Luzes Douradas', que faz todas as luzes noturnas brilharem douradas.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o 'Jungkook Global Website' enviará uma mensagem de feliz aniversário para Jungkook no painel eletrônico do 'Yankee Stadium' em Nova York às 13h05 (EST) no sábado, 31 de agosto. Ao mesmo tempo, o locutor disse diretamente: "Feliz aniversário, superstar global Jungkook! Parabéns por fazer história com 'GOLDEN'!"

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube chinês de Jungkook, 'Jungkook China', transmitirá um vídeo comemorando o aniversário de Jungkook nas telas DID instaladas na Estação Sinchon, Estação Jamsil, Estação Sadang e Estação Universidade Konkuk na Linha 2 do Metrô de Seul até 7 de setembro. Além disso, um projeto de grande escala será realizado para transmitir o anúncio de aniversário de Jungkook em mais de 2.400 telas instaladas em mais de 1.300 lojas Olive Young em todo o país (excluindo lojas Myeongdong) até 4 de setembro.

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube japonês de Jungkook, 'Jungkook Japan', transmitirá anúncios de aniversário em grandes displays eletrônicos na filial 7-Eleven Yongsan Hive e na filial Red Eye Myeongdong em Seul até 1º de setembro, e na placa de LED instalada no rio Dotonbori em Osaka, Japão em 1º de setembro. Além disso, será realizado um evento de aniversário com a criação de uma zona fotográfica no parque da rua Hangang-ro, próximo à sede da Hive.

(Dados = música de grande sucesso)

A base de fãs filipinas de Jungkook 'Golden Alliance PH' e 'JK DAILY' será realizada no dia 1º de setembro em várias lojas locais, incluindo Mandaluyong, Antipolo, Negros Oriental, Tarlac, Naga e Robinson Galleria Department Store em Cebu. Os anúncios de aniversário são transmitidos a partir de oito. outdoors instalados na cidade.

Além disso, o evento de felicitações de Jungkook no shopping Mall of Asia localizado em Manila, capital das Filipinas, e o apoio ao aniversário em cooperação com a organização local sem fins lucrativos HERO Foundation para doar material escolar às famílias dos soldados que morreram em Mindanao espalhe o apoio generoso dos fãs e boa influência.



Fonte : teviewers

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

[BTS News] BTS Jin ocupa o primeiro lugar em tópicos relacionados à Gucci… Recebeu o maior número de ‘curtidas’ na história da Gucci

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
No dia 8 de agosto, horário da Coreia, a marca de luxo italiana Gucci (GUCCI) anunciou BTS Jin como seu embaixador global. Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso. Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados à 'Gucci' do Google em todo o mundo, incluindo os EUA, provando a popularidade e o poder esmagadores de Jin, a maior estrela global.
A mídia americana Allkpop disse: ‘Jin! Publicamos um artigo intitulado ‘Tornar-se o post mais curtido da história da Gucci, superando Kendall Jenner’. Recentemente, a notícia de que Jin se tornou o embaixador global da Gucci se tornou um tema quente no mundo da moda, e a notícia cobriu as redes sociais e causou o colapso do site da Gucci.
미국 매체 올케이팝(Allkpop)
Mídia americana Allkpop
A mídia disse que a influência atual de Jin pode ser confirmada através da taxa de participação das postagens da Gucci nas redes sociais, e a postagem apresentando a seleção do embaixador de Jin postada no oficial da Gucci Foi dito que foi registrada como uma postagem que recebeu muitas curtidas. As 111 mil curtidas de Harry Styles, que era o recorde anterior, ficaram em segundo lugar.

역대 구찌 게시물 중 가장 많은 좋아요와 가장 많은 답글을 받은 게시물로 기록
Jin do BTS registrou o post com mais curtidas e mais respostas entre os posts da Gucci de todos os tempos.
Todo o K-Pop disse que Jin mais uma vez reescreveu a história no Instagram. A postagem da Gucci dando as boas-vindas a Jin, que foi selecionado como embaixador global, recebeu mais de 3,5 milhões de curtidas e 40.000 comentários, tornando-a a postagem da Gucci mais curtida e mais respondida de todos os tempos. Além disso, esta postagem alcançou 1,7 milhão de curtidas em 6 horas, superando instantaneamente o recorde anterior de Kendall Jenner de 1,6 milhão.

글로벌 앰버서더 진 관련 구찌의 모든 게시물이 구찌 인스타그램 역사상 가장 많은 좋아요를 받은 게시물 상위 20위 안에 들었으며, 그 중에는 물론 빛나는 1위도 포함돼 있다
Todas as postagens da Gucci relacionadas ao Global Ambassador Jeans estão entre as 20 postagens mais curtidas na história da Gucci no Instagram, incluindo, é claro, o brilhante número um.
A mídia disse que, devido à inegável forte influência de Jean, todas as postagens da Gucci relacionadas ao embaixador global Jean estavam entre as 20 postagens mais curtidas na história da Gucci no Instagram, incluindo o brilhante número um.

No dia 9, uma foto de Jin, o 'deus masculino da beleza' usando produtos Gucci, foi divulgada através do Instagram oficial da revista de moda Harper's BAZAAR. Assim que a foto foi divulgada, os colares masculinos de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotaram muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.
품절
vendido
No Japão, o colar de marca registrada com pingente no valor de KRW 760.000 usado por Jin esgotou instantaneamente. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta surrada no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida.

Para todos os produtos Gucci usados ​​por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, demonstrando a influência explosiva de Jin, o homem mais bonito do mundo.

글로벌 서점들 베스트셀러 1위
#1 mais vendido em livrarias globais
Além disso, assim que começaram as pré-encomendas da edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, todas as três versões foram imediatamente classificadas do 1º ao 3º lugar na lista dos mais vendidos da Aladdin e da Yes24, ambas grandes livrarias online.

As pré-encomendas começaram na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão, e ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos, comprovando a popularidade esmagadora dos jeans ‘Visual King’.

프레드와 구찌 홈페이지 다운
Download da página inicial de Fred e Gucci
Jin completou seu serviço militar exemplar em junho passado, recebendo promoções antecipadas a lutador especial e instrutor assistente. Assim que a notícia de ser escolhido como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa FRED foi anunciada em 8 de julho, horário coreano, Jin imediatamente usou um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won, joias ultracaras, incluindo brincos no valor de 17,2 milhões de won, foram esgotados em um instante. Além disso, o fluxo de tráfego derrubou o site oficial de Fred, e Jin se tornou um embaixador global, causando uma série de lotações esgotadas e falhas no site da Fred e da Gucci, provando a popularidade e o poder incomparáveis ​​do 'rei global dos ingressos esgotados' e 'superestrela global representativa' fez isso.

방탄소년단(BTS) 진 / 하퍼스 바자
BTS Jin / Harper’s Bazaar
De acordo com a Nielsen Korea, uma empresa de pesquisa de audiência, o programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', no qual Jin apareceu no dia 19, quebrou sua maior audiência ao registrar uma audiência de 6,4% com base em domicílios em todo o país. É o programa de entretenimento número 1 no mesmo horário em todos os canais por 15 episódios consecutivos e o número 1 em todos os programas de entretenimento de segunda-feira. A classificação do espectador em 2.049 também ficou em primeiro lugar entre os programas de entretenimento de segunda-feira.

Jin continua com sua reputação de “bom criador de histórias”, já que visitou recentemente a unidade onde foi dispensado do serviço militar e compartilhou histórias comoventes sobre como reencontrar seus sucessores. Os membros da unidade de Jin expressaram sua grande alegria e saudade de ver Jin novamente na foto com frases como “Eu não sabia se era verdade que você viria vê-lo novamente após receber alta” e “Estou com saudades, Deus. "

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin tem potencial de bilheteria global e popularidade global de longa data... Mesmo sem nenhuma atividade, você ainda é o ‘líder do K-pop’

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) 'Who' do BTS Jimin ficou em primeiro lugar no Global K-Pop Weekly Chart do Circle Chart por quatro semanas consecutivas, mostrando seu poder insaciável e popularidade global.


De acordo com o Global K-pop Weekly Chart da 33ª semana de 2024, lançado pela Circle Chart no dia 23, a música-título de Jimin, 'Whoo', de seu segundo álbum solo 'MUSE' ficou em primeiro lugar.
O Global K-Pop Chart do Circle Chart é um gráfico que conta o uso de streaming de K-Pop em todo o mundo. 'Whoo' estreou em 7º lugar no 29º gráfico, na primeira semana de seu lançamento, com apenas dois dias de rastreamento, e está em. sua 30ª semana, refletindo uma semana de acompanhamento. Ele subiu para o primeiro lugar nas paradas semanais e se manteve em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas.

'Whoo', que estreou em primeiro lugar no Global K-Pop Daily Chart em 19 de julho, imediatamente após seu lançamento, está mostrando popularidade incomparável, nunca perdendo o primeiro lugar por 35 dias até o último gráfico em 22 de agosto.

방탄소년단 지민의 '후'(Who)가 4주 연속 써클차트 글로벌 K-팝 주간차트 1위에 올라
'Who' do BTS Jimin ficou em primeiro lugar no Global K-Pop Weekly Chart do Circle Chart por 4 semanas consecutivas
Além disso, ficou em primeiro lugar na seção japonesa das paradas nacionais do Hanteo Chart na 3ª semana de julho, e em primeiro lugar na seção chinesa na 4ª semana de julho. Então, na primeira semana de agosto, alcançou o all-kill ao ficar em primeiro lugar em todas as três categorias das paradas nacionais: Estados Unidos, Japão e China, e isso continuou até a segunda semana de agosto. Na terceira semana de agosto, ficou em primeiro lugar no Japão e na China e permaneceu no topo da popularidade global por mais de um mês, mostrando sua popularidade global e o aparecimento de uma superestrela de classe mundial.


Ele continua a ser popular na Coréia também. Ele ficou em primeiro lugar no Daily Top Song Chart do Spotify Coreia por 37 dias imediatamente após seu lançamento em 19 de julho, e ficou em primeiro lugar no Weekly Top Song Chart por cinco semanas consecutivas, mostrando seu status como o 'Spotify King'.

지민의 "WHO"가 2024년 8월 22일 서클차트 글로벌 케이팝 일간 차트에서 1위에 오르면서, 35일 연속 1위를 유지
"WHO" de Jimin ficou em primeiro lugar no Circle Chart Global K-Pop Daily Chart em 22 de agosto de 2024, mantendo o primeiro lugar por 35 dias consecutivos.
Além disso, começando com o Melon Weekly Popularity Award na 4ª semana de julho, a música passou a ganhar o Weekly Popularity Award na 1ª semana de agosto e na 3ª semana de agosto, conseguindo a façanha de vencer três vezes. , também ficou em primeiro lugar nas paradas de Seul e Busan, respectivamente.

Mesmo que não tenha havido nenhuma promoção ou atividade oficial para 'Whoo', que foi lançado enquanto servia no exército, Jimin continuou a ser popular no país e no exterior, aparecendo na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' por 4 semanas consecutivas e no UK Official Singles Chart por 5 semanas consecutivas. Tornou-se uma música representativa do verão.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
Enquanto isso, enquanto o Top Star News ' ' August Superstar Brand Power Voting (SSB) ' , uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal 'todo mês , está em andamento, o BTS está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY ).(BTS) A atenção está focada em quantos votos Jimin receberá dos fãs.

O charme único de Jin do BTS explode, 'Run Seokjin' inicia um novo desafio... O momento que fãs de todo o mundo estavam esperando

‘Run Seokjin’ recomeça no dia 3 do próximo mês… ‘Expectativa’ pela melhor câmera surpresa de todos os tempos ( Top Star News Reporter Hwang ...