A mídia disse que, devido à inegável forte influência de Jean, todas as postagens da Gucci relacionadas ao embaixador global Jean estavam entre as 20 postagens mais curtidas na história da Gucci no Instagram, incluindo o brilhante número um.
No dia 9, uma foto de Jin, o 'deus masculino da beleza' usando produtos Gucci, foi divulgada através do Instagram oficial da revista de moda Harper's BAZAAR. Assim que a foto foi divulgada, os colares masculinos de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotaram muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.
No Japão, o colar de marca registrada com pingente no valor de KRW 760.000 usado por Jin esgotou instantaneamente. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta surrada no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida.
Para todos os produtos Gucci usados por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, demonstrando a influência explosiva de Jin, o homem mais bonito do mundo.
Para todos os produtos Gucci usados por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, demonstrando a influência explosiva de Jin, o homem mais bonito do mundo.
Além disso, assim que começaram as pré-encomendas da edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, todas as três versões foram imediatamente classificadas do 1º ao 3º lugar na lista dos mais vendidos da Aladdin e da Yes24, ambas grandes livrarias online.
As pré-encomendas começaram na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão, e ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos, comprovando a popularidade esmagadora dos jeans ‘Visual King’.
Jin completou seu serviço militar exemplar em junho passado, recebendo promoções antecipadas a lutador especial e instrutor assistente. Assim que a notícia de ser escolhido como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa FRED foi anunciada em 8 de julho, horário coreano, Jin imediatamente usou um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won, joias ultracaras, incluindo brincos no valor de 17,2 milhões de won, foram esgotados em um instante. Além disso, o fluxo de tráfego derrubou o site oficial de Fred, e Jin se tornou um embaixador global, causando uma série de lotações esgotadas e falhas no site da Fred e da Gucci, provando a popularidade e o poder incomparáveis do 'rei global dos ingressos esgotados' e 'superestrela global representativa' fez isso.
De acordo com a Nielsen Korea, uma empresa de pesquisa de audiência, o programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', no qual Jin apareceu no dia 19, quebrou sua maior audiência ao registrar uma audiência de 6,4% com base em domicílios em todo o país. É o programa de entretenimento número 1 no mesmo horário em todos os canais por 15 episódios consecutivos e o número 1 em todos os programas de entretenimento de segunda-feira. A classificação do espectador em 2.049 também ficou em primeiro lugar entre os programas de entretenimento de segunda-feira.
Jin continua com sua reputação de “bom criador de histórias”, já que visitou recentemente a unidade onde foi dispensado do serviço militar e compartilhou histórias comoventes sobre como reencontrar seus sucessores. Os membros da unidade de Jin expressaram sua grande alegria e saudade de ver Jin novamente na foto com frases como “Eu não sabia se era verdade que você viria vê-lo novamente após receber alta” e “Estou com saudades, Deus. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário