'Whoo', que estreou em primeiro lugar no Global K-Pop Daily Chart em 19 de julho, imediatamente após seu lançamento, está mostrando popularidade incomparável, nunca perdendo o primeiro lugar por 35 dias até o último gráfico em 22 de agosto.
Ele continua a ser popular na Coréia também. Ele ficou em primeiro lugar no Daily Top Song Chart do Spotify Coreia por 37 dias imediatamente após seu lançamento em 19 de julho, e ficou em primeiro lugar no Weekly Top Song Chart por cinco semanas consecutivas, mostrando seu status como o 'Spotify King'.
Mesmo que não tenha havido nenhuma promoção ou atividade oficial para 'Whoo', que foi lançado enquanto servia no exército, Jimin continuou a ser popular no país e no exterior, aparecendo na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' por 4 semanas consecutivas e no UK Official Singles Chart por 5 semanas consecutivas. Tornou-se uma música representativa do verão.
Enquanto isso, enquanto o Top Star News ' ' August Superstar Brand Power Voting (SSB) ' , uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal 'todo mês , está em andamento, o BTS está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY ).(BTS) A atenção está focada em quantos votos Jimin receberá dos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário