‘Sold Out King’ BTS Jin Gucci esgota em alta velocidade globalmente
Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da Gucci e continuou a vender em alta velocidade globalmente, destacando seu status como o ‘Rei dos Esgotados’.
A marca italiana de luxo sofisticado Gucci anunciou no dia 8 que havia escolhido BTS Jin como seu embaixador global, e na foto divulgada juntos, Jin está vestindo a coleção masculina S/S 2025 da Gucci, que ainda não foi lançada.
Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso. Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao 'Gucci' do Google em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos.
A revista de moda Harper's BAZAAR divulgou uma foto de 'Visual King' Jin usando produtos Gucci.
O colar de corrente com pingente no valor de KRW 760.000 e o brinco único com motivo G no valor de KRW 470.000 que Jin usou na Coreia foram esgotados, destacando o lado deslumbrante de 'Soldout King' Jin.
Assim que a foto de Jin foi lançada, os colares masculinos de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotaram muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.
O colar de marca registrada com pingente no valor de KRW 760.000 usado por Jin esgotou em um instante no Japão. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta desgastada no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida.
Para todos os produtos Gucci usados por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, provando o poder incomparável de Jin, o ícone mais bonito do mundo.
Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões varreram os três mais vendidos em Aladdin e Yes24, ambas grandes livrarias online.
As pré-encomendas começaram na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão, e liderou a lista dos mais vendidos, provando a popularidade de Jin como o “deus masculino da beleza”.
Jin também rapidamente se tornou a pessoa com mais curtidas na história da Gucci. Postagem de introdução à seleção do embaixador de Jin publicada no site oficial da Gucci As 111 mil curtidas de Harry Styles, que era o recorde anterior, ficaram em segundo lugar.
Jin mais uma vez fez história no Instagram. A postagem da Gucci dando as boas-vindas a Jin, que foi selecionado como embaixador global, recebeu mais de 3,5 milhões de curtidas e 40.000 comentários, tornando-a a postagem da Gucci mais curtida e mais respondida de todos os tempos. Além disso, esta postagem alcançou 1,7 milhão de curtidas em 6 horas, superando instantaneamente o recorde anterior de Kendall Jenner de 1,6 milhão.
Devido à influência esmagadora de Jin, todas as postagens da Gucci relacionadas ao embaixador global Jin ficaram entre as 20 primeiras, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram.
Jin foi promovido cedo ao posto de guerreiro especial e instrutor de treinamento devido ao seu excelente serviço militar na 5ª Divisão, a linha de frente, e foi dispensado do exército em 12 de junho. Assim que a notícia de ter sido escolhido como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa FRED foi anunciada em 8 de julho, horário coreano, Jin imediatamente usou um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won, brincos no valor de 17,2 milhões de won. esgotaram em um instante, demonstrando a popularidade explosiva de Jin.
Além disso, o influxo de tráfego fez com que o site oficial de Fred travasse, e os embaixadores globais de Jin, Fred e Gucci, continuassem a vender ingressos e o site travasse, mostrando a popularidade e influência incomparáveis do 'rei global esgotado' e 'superestrela global representativa'. '. mostrou.
Jin também foi selecionado como embaixador de relações públicas para o turismo de Seul, e vídeos de campanha estão sendo lançados sequencialmente. Recentemente, o programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', no qual Jin apareceu, quebrou sua maior audiência. Além disso, ficou em primeiro lugar entre os programas de entretenimento no mesmo horário em todos os canais por 16 episódios consecutivos e ficou em primeiro lugar entre todos os programas de entretenimento de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário