terça-feira, 9 de julho de 2024

"BTS" JIMIN personifica a felicidade... Vídeo dos bastidores do vídeo da faixa lançado (vídeo incluído)

 

oficial do BTS no YouTube “BANGTANTV”.

JIMIN se apresentou como “Sou responsável pelos vocais da Smeraldo Garden Marching Band” e expressou satisfação com o belo palco com cores quentes que recriaram o mundo de um conto de fadas fantástico. combina perfeitamente com a música, chamou a atenção pela impressão de um musical bem feito com as três batidas.

Jimin do BTS iluminou o local de gravação do vídeo da faixa com sua energia brilhante e adorável.

Um vídeo dos bastidores da faixa de pré-lançamento “Smeraldo Garden Marching Band” do segundo álbum solo de Jimin “MUSE” foi lançado no canal 

“BTS” JIN visita sua alma mater para filmar conteúdo original

“BTS” Jin visitou sua alma mater para filmar seu próprio conteúdo original.

Segundo uma fonte, no dia 8, Jin visitou a Bosung High School, sua alma mater, para filmar seu próprio conteúdo.

A respeito disso, a Big Hit Music declarou: “Detalhes sobre o conteúdo original serão divulgados no futuro”. Também foi confirmado que Jeju, que recentemente se tornou um tema quente online, tem o mesmo conteúdo dos avistamentos.

Antes disso, relatos de testemunhas oculares de Jin visitando sua alma mater circulavam online. Por esse motivo, houve especulações crescentes de que JIN filmaria conteúdo original.

Enquanto isso, JIN tem estado ativamente envolvido em atividades desde que completou o serviço militar e foi dispensado do serviço militar no dia 12 do mês passado.

Jin participou da ``Festa 2024'' no dia 13 do mês passado e em breve irá para a França para participar como corredor no revezamento da tocha das Olimpíadas de Paris. Ela também aparecerá no programa de variedades da MBC "It's Good to Take a Rest (Original Title)".

Atualmente, Jin está ocupado se preparando para seu álbum. Recentemente, ele deu a entender na plataforma da comunidade de fãs Weverse que não lhe resta muito até seu retorno solo.

No dia 30 do mês passado, em resposta à pergunta de um fã sobre sua situação atual, ele disse: ``Estou gravando, filmando um programa de variedades e progredindo constantemente com os planos que fiz no serviço militar. no meu trabalho diário, mostrando meu rosto o máximo possível. Será lançado em um mês, então, por favor, espere um pouco mais."

O BTS está atualmente em um hiato devido ao serviço militar. Após JIN, que recebeu alta primeiro, J-HOPE, SUGA, RM, V, JIMIN e JUNG KOOK estão programados para serem dispensados ​​um após o outro, e as atividades completas devem ser retomadas em 2025, após todos os membros terem sido dispensados. .




Fonte : Korepo

KT opera a “loja pop-up da marca Genie TV BTS”

A KT anunciou no dia 9 que realizará uma ``Genie TV BTS Brand Pop-up Store'' onde você poderá experimentar o VOD ``BTS''.

Para comemorar o aniversário (9 de julho) do fã-clube oficial do BTS, ARMY, a KT planejou uma loja pop-up do BTS para clientes da Genie TV. Este é um salão dedicado onde você pode experimentar produtos e conteúdos como viagens, eletrodomésticos, moda e beleza que fizeram parceria com Genie TV e KT. Ele será veiculado na Genie TV deste dia até o dia 23 deste mês, e qualquer cliente da Genie TV pode visitá-lo.

Pela primeira vez, a KT trouxe conteúdo que era vendido apenas na plataforma global de fandom life Weverse para IPTV na Coreia e o revelou como uma loja pop-up de marca de TV. Através da Genie TV, a KT tornou possível assistir vividamente mais de 10 VODs do BTS, incluindo cenas ao vivo de shows anteriores, documentários e filmes, em uma grande tela de TV.

Para comemorar a inauguração da loja pop-up da marca BTS, a KT realizará um evento de inscrição com ou sem compra do vídeo, e 40 participantes serão selecionados aleatoriamente para receber um álbum solo do BTS. KT distribuirá dois álbuns de fotos documentais do BTS cada (5 pessoas serão selecionadas por sorteio) e um cupom Genie TV de 3.000 won (1.400 pessoas serão selecionadas por sorteio) para usuários que adquirirem a função de presente/lembrete na Genie TV.

Kim Heung-bae, diretor executivo da divisão de negócios de plataforma de mídia da KT, disse: ``Estamos fazendo esforços contínuos para fornecer um novo valor que satisfaça nossos clientes e marcas parceiras'' e acrescentou: ``No segundo semestre do ano , trabalharemos com as afiliadas de mídia do Grupo KT para desenvolver músicas e livros. Planejamos expandir as colaborações de marketing com várias marcas na área de entretenimento, como jogos."




Fonte : Korepo

"BTS" J-HOPE envia uma carta manuscrita para um fã em seu aniversário... "Vamos nos encontrar novamente em breve com boa saúde"

J-Hope do BTS enviou uma carta ao ARMY (nome do fandom) para comemorar seu aniversário.

No dia 9, J-Hope comemorou o aniversário do ARMY publicando uma carta manuscrita na plataforma de fandom Weverse.

Ele disse: ``Não seria triste se você não viesse quando é o aniversário do nosso exército?'' Ele disse: ``Acho que esta carta é provavelmente a última antes de ser dispensado do serviço militar.''

Ele continuou: ``Enquanto eu estava servindo no exército, fiz muitos preparativos porque queria que todos sentissem meu calor durante meu serviço militar. Como foi você sentir a sinceridade de Hobi?

Mesmo enquanto servia no exército, J-Hope preencheu seu tempo no exército lançando singles para comemorar o 10º aniversário de estreia do BTS, como “Take Two”, “Jack In The Box” e “HOPE ON”. A RUA VOL.1.'' Ta.

Ele disse: ``Acho que faltam cerca de três meses e estou muito curioso sobre minha decisão. É difícil fazer previsões em uma situação em que nem sabemos o futuro, mas isso não muda nada. ''Acho que este é o meu amor por todos vocês. Continuarei a valorizar e amar todos vocês.'' Ele acrescentou: ``Obrigado a todos no EXÉRCITO que nos tornaram mais parecidos conosco. Vamos nos encontrar. Eu te amo.
Enquanto isso, J-Hope ingressou no exército em abril do ano passado e atualmente serve como instrutor assistente no Corpo de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão, e será dispensado em 17 de outubro.




 Fonte : Korepo

"BTS" JIMIN ficou em 1º lugar entre os homens na pesquisa de popularidade do K-Pop de junho

 

Jimin, membro do BTS, provou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar no ranking individual masculino de junho na pesquisa global de popularidade de artistas.

JIMIN recebeu um total de 4.453.730 votos na enquete de junho do ranking individual masculino realizada no aplicativo de votação de artistas de K-Pop “idoki”, que terminou em 30 de junho e ficou em primeiro lugar. Desta forma, JIMIN venceu por três meses consecutivos após participar da votação pela primeira vez.

``Idoki'' é uma comunidade global de fãs que começou no Japão em dezembro do ano passado e realizou vários eventos para fãs de K-Pop, e como prêmio pela vitória, Jimin ganhou um anúncio de mudança de visão em Harajuku, Tóquio, por 7 dias.

Enquanto isso, antes do lançamento de seu segundo álbum solo ``MUSE'' em 19 de julho, JIMIN pré-lançou ``Smeraldo Garden Marching Band'' em 28 de junho. Fotos conceituais e clipes das versões Blooming e Serenade foram lançados um após o outro, aumentando as expectativas para o novo álbum, que retrata uma viagem à fonte de inspiração.




Fonte : Korepo

 

「BTS(防弾少年団)」V、フォトグラファーホン・ジャンヒョン氏の誕生日を祝う…パク・ソジュンとのスリーショットも



「BTS(防弾少年団)」Vが、フォトグラファーのホン・ジャンヒョン氏の誕生日を祝いました。

9日、Vは自身のInstagram Storiesに「Happy Birthday」というコメントと共にホン・チャンヒョン氏をタグしました。

公開された写真には、Vが俳優のパク・ソジュン、ホン・ジャンヒョン氏が写っています。 ゴルフ場のフィールドで3人は格別な親密さを誇って、ポーズを取っています。

一方、現在Vは、軍服務中です。 一番最初に除隊したJINに続き、J-HOPE、SUGA、RM、V、JIMIN、JUNG KOOKが順に除隊する予定で、完全体の活動はすべてのメンバーが除隊した後の2025年になる見通しです。

WOW!Korea提供

韓国の最新トレンドを紹介するブログ | コリトピ

“Convite para o jardim secreto” O pop-up ‘MUSE’ do BTS Jimin é aberto

 

image
/Foto=Música de grande sucesso


BTS Jimin convida fãs para seu jardim secreto.

Big Hit Music anunciou a abertura do pop-up ''MUSE' Smeraldo Garden' para comemorar o lançamento do segundo álbum solo de Jimin 'MUSE' através da plataforma global de fandom de superfãs Weverse à meia-noite do dia 9 (doravante horário coreano).''MUES' Smeraldo Garden' será realizado no Botanical Hall PH em Gangnam-gu, Seul, de 22 a 28. O pop-up foi planejado sob o tema ‘Jimin’s Secret Garden’ usando o conceito do novo álbum. Haverá uma zona de fotos, um jardim de mensagens onde você poderá escrever uma carta para Jimin e um estande experiencial onde você poderá desfrutar de várias maneiras.

image
/Foto=Música de grande sucesso


Em particular, sob o nome deste pop-up, 'Smeraldo Garden', que também apareceu na música pré-lançada do novo álbum 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' lançada em 28 de junho, apareceu mais uma vez. Este espaço único decorado com a flor virtual ‘Smeraldo’, cuja linguagem floral significa ‘sinceridade tácita’, se tornará uma memória preciosa para Jimin e seus fãs.Big Hit Music disse: "'MUSE' Smeraldo Garden' consiste em um total de três andares, então você pode ver e sentir o conceito de 'MUSE' em primeira mão. É um espaço que incorpora visualmente a atmosfera do novo álbum para fornecer um experiência especial aos visitantes. “Planejamos preparar uma variedade de conteúdos”, disse ele.

imagem
/Foto=Música de grande sucesso


Enquanto isso, Jimin lançará seu segundo álbum solo ‘MUSE’ simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 19. O novo álbum trata da jornada para encontrar a fonte de inspiração, e todas as músicas estão intimamente ligadas ao tema ‘amor’. A música-título 'Who' é um gênero hip-hop R&B e apresenta forte salto e guitarra.

'Standing next to you' do BTS Jungkook obtém a certificação 'Platinum Single' da Music Canada... 4ª música no total, 'Primeira e mais nova' de um artista solo

 

imagem


Jungkook do BTS brilhou como uma estrela pop global ao se tornar o primeiro cantor solo asiático a estabelecer um novo recorde e estabelecer o maior número de recordes no Canadá.

De acordo com a 'Music Canada' da Canadian Recording Industry Association (anteriormente conhecida como Canadian Recording Industry Association (CRIA)), a música-título 'Standing next to you' do álbum solo de Jungkook 'GOLDEN' foi lançada recentemente como 'Standing next to you' Obteve a certificação ‘Platinum Single’ (80.000 unidades).
Jungkook desfrutou de felicidade dupla ao adicionar a certificação ‘Platinum Single’ com seu single solo ‘3D’.

Jungkook obteve a certificação de 'Single Platina' pela quarta vez em sua carreira (Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right), tornando-se o primeiro cantor solo asiático e estabelecendo um novo recorde.


imagem
Anteriormente, Jungkook obteve a certificação ‘Gold Album(S)’ de 2024 (40.000 unidades) com ‘GOLDEN’ da ‘Music Canada’.
Quanto ao single solo 'Seven', 'Platinum Single' e 'Gold Single' (40.000 unidades) em 2023, 'Double Platinum Single' (160.000 unidades) em 2024, e 'Standing' 'next to you' serão lançados como um 'single de platina' e 'single de ouro' em 2024, '3D' será lançado como 'single de platina' e 'single de ouro' em 2024, e a música colaborativa 'Left and Right' será lançada em 2022. Tem recebeu as certificações 'Platinum Single' e 'Gold Single'.

Jungkook é o primeiro e único cantor solo de K-pop a receber a certificação 'Gold Single' da 'Music Canada' por várias músicas (Seven, 3D, Standing next to you), e 'GOLDEN' é uma música que recebeu 'Gold Single' certificação Ele estabeleceu novos recordes, incluindo se tornar o primeiro cantor solo asiático a ter três álbuns (Seven, 3D e Standing next to you).

'Standing next to you' e '3D' ficaram em primeiro lugar na parada canadense iTunes Top Songs da plataforma musical global 'iTunes', mostrando seu forte poder musical no mercado local.

'Standing next to you' e '3D' entraram na parada de single principal 'Hot 100' da mídia musical americana 'Billboard' pela primeira vez no número 5 e permaneceram na parada por 19 e 9 semanas, respectivamente. E depois de ocupar o primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, permaneceu nas paradas por 34 semanas/27 semanas e 34 semanas/33 semanas, respectivamente.

Além disso, no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, ‘Standing next to you’ e ‘3D’ estão transmitindo mais de 720 milhões e 590 milhões, respectivamente.

BTS Jimin ficou em primeiro lugar na pesquisa de popularidade de artistas de K-Pop de junho... selecionado como 'Serviço de entrega de esperança de agosto'

 

imagem
/Foto=Música de grande sucesso


Jimin do BTS mostrou sua notável popularidade ao ficar em primeiro lugar no ranking individual masculino em junho na pesquisa global de popularidade de artistas.

Jimin ficou em primeiro lugar com um total de 4.453.730 votos na votação do Ranking Individual Masculino de junho, conduzida pelo aplicativo de votação de artistas K-pop iDOKI, que terminou em 30 de junho. Com isso, Jimin conseguiu a façanha de vencer por três meses consecutivos desde sua primeira participação na votação.

Aidoki é uma comunidade global de fãs que começou em dezembro do ano passado com sede no Japão e está realizando vários eventos para fãs de K-pop. Como recompensa pela vitória, Jimin recebeu publicidade da Change Vision em Harajuku, Tóquio, Japão, por 7 dias.

Além disso, na semana passada (1 a 7 de julho), ele ficou em primeiro lugar no ‘iMoment’, que seleciona fotos de artistas populares, com 532 corações, e cada artista é carregado na comunidade durante uma semana, de segunda a domingo. No ‘I Moment’, que expõe especialmente as fotos com maior número de ‘curtidas’ entre as postagens, Jimin provou seu poderoso poder de fogo do fandom ao ficar em primeiro lugar por 15 semanas.

imagem
/Foto=Jimin

imagem
/Foto=Aidoki
Além disso, Jimin recebeu um apoio esmagador dos fãs na 'Votação de Entrega de Esperança' realizada de 21 a 29 de junho e foi selecionado como 'Serviço de Entrega de Esperança de Agosto'. Esta foi uma 'Votação de Conquista de Doação' conduzida por Idoki. nome do artista que recebeu mais de 100 mil corações no período, as doações serão feitas para crianças carentes em todo o mundo através do Holt Children's Services e uma confirmação da doação será emitida.

Enquanto isso, Jimin pré-lançou 'Smeraldo Garden Marching Band' em 28 de junho, antes do lançamento de seu segundo álbum solo 'MUSE' em 19 de julho, e lançou o conceito das versões Blooming e Serenade. Fotos e clipes foram lançados um após o outro. , aumentando as expectativas para o novo álbum, que retrata a jornada para encontrar a fonte de inspiração.












O colar de 130 milhões de won também se esgotou. Gene Fred do BTS foi selecionado como o primeiro embaixador global e 'esgotou-se em um ritmo rápido'

 

imagem


Jin, do BTS, foi selecionado como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa Maison Fred, e sua popularidade global brilhou ao causar uma enorme venda de joias ultracaras.


imagem
imagem


FRED anunciou Jin como seu primeiro embaixador global da marca no dia 8, horário coreano. Fred disse que estava feliz em anunciar o ícone pop do século 21, BTS Jin, como embaixador global da marca, e imediatamente decorou o site oficial com a foto de Jin.

imagem
Jin também compartilhou seus pensamentos no Instagram junto com uma foto usando joias Fred, dizendo: “Estou realmente feliz e honrado por me tornar um embaixador global da marca francesa de alta joalheria Fred. com Fred no futuro."

Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela lendária estrela de cinema e rainha de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred lançou seus primeiros jeans BTS. Selecionado como embaixador global.

imagem


Após a notícia de que Jin havia se tornado o embaixador global da marca Fred, pulseiras no valor de 37,5 milhões de won coreanos foram vendidas em um instante no site oficial de Fred. Este é o modelo que Jin usou na foto.

imagem


imagem


O icônico colar Force 10 usado por Jin, no valor de 134,6 milhões de won, também foi esgotado. Além disso, os brincos usados ​​por Jin no valor de 17,2 milhões de won não estão atualmente disponíveis para compra.

imagem


Neste dia, o site oficial de Fred ficou paralisado com tráfego, demonstrando a popularidade e influência incomparáveis ​​de Jin, o melhor superstar global.

Quando Jin foi selecionado como embaixador global, Fred teve o maior volume de pesquisas no Google nos últimos 5 anos, e Jin recebeu uma resposta explosiva, ficando em primeiro lugar no mundo, incluindo os Estados Unidos, entre os termos de pesquisa relacionados a Fred (FRED Jewelry ). liderado.

Jin, que tem a reputação de 'Rei Esgotado', está constantemente criando um 'Efeito Jin' superespecial, com produtos publicitários, produtos de moda usados ​​​​e produtos relacionados, como comida e bebida, esgotando-se na velocidade da luz, não apenas antes do alistamento, mas mesmo depois do alistamento em dezembro de 2022. Está aparecendo.

De acordo com a indústria alimentícia, espera-se que as exportações domésticas de ramen apresentem um crescimento significativo a partir do Oscar de 2020 pelo filme 'Parasita' e do efeito publicitário de Jin, que se tornou o modelo publicitário de Ottogi Jin Ramyun em 2022. Espera-se que Ottogi mostre crescimento significativo em ramen, alimentos de conveniência e molhos no ano passado. Tanto as vendas dos principais produtos quanto o lucro operacional atingiram níveis recordes.


KT opera a ‘loja pop-up da marca Genie TV BTS’

 

imagem
Imagem da loja pop-up da marca KT Genie TV BTS
O serviço de IPTV da KT, ‘Genie TV’, abrirá uma loja pop-up onde você poderá desfrutar de VODs, como vídeos de shows e documentários do BTS. Também será realizado um evento para distribuir álbuns solo, álbuns de fotos do BTS, etc.

A KT anunciou no dia 9 que abriu a loja pop-up da marca Genie TV BTS. A loja pop-up da marca Genie TV é um teatro dedicado onde você pode experimentar produtos e conteúdos como viagens, eletrodomésticos, moda e beleza afiliados à KT na Genie TV.

A KT explicou que planejou uma loja pop-up do BTS para os clientes da Genie TV para comemorar o aniversário do fã-clube oficial do BTS, ‘ARMY’ (9 de julho). A loja pop-up funcionará até o dia 23 na Genie TV.

A KT introduziu conteúdo que só era vendido na plataforma global de fandom life ‘Weverse’ na loja pop-up da marca Genie TV pela primeira vez em uma IPTV doméstica. Através da Genie TV, a KT permite que os usuários assistam cerca de 10 VODs, incluindo vídeos ao vivo de shows, documentários e filmes anteriores do BTS, em uma grande tela de TV.

Além disso, a KT preparou diversos eventos para comemorar a inauguração da loja pop-up da marca BTS. KT realizará um evento de inscrição independentemente de o vídeo ser comprado ou não, e dará o álbum solo do BTS para 40 pessoas que participarem por meio de sorteio.

KT distribuirá 2 álbuns de fotos documentais do BTS (5 pessoas sorteadas) e um cupom Genie TV de 3.000 won (1.400 pessoas sorteadas) para usuários que comprarem usando a função de presente ou solicitação da Genie TV. Qualquer cliente da Genie TV pode visitar a loja pop-up do BTS.

Kim Hoon-bae, chefe da Divisão de Negócios de Plataforma de Mídia da KT (Diretor Executivo), disse: "A KT é a maior operadora de transmissão paga da Coreia, com aproximadamente 9,5 milhões de clientes e, com base na influência da Genie TV na mídia, forneceremos um novo valor que pode satisfazer os clientes da KT e as marcas afiliadas “Estamos fazendo esforços contínuos”, disse ele “No segundo semestre do ano, planejamos expandir a colaboração de marketing com várias marcas na área de entretenimento, como música, livros e jogos. com as afiliadas de mídia do Grupo KT.”















'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...