terça-feira, 9 de julho de 2024

"BTS" J-HOPE envia uma carta manuscrita para um fã em seu aniversário... "Vamos nos encontrar novamente em breve com boa saúde"

J-Hope do BTS enviou uma carta ao ARMY (nome do fandom) para comemorar seu aniversário.

No dia 9, J-Hope comemorou o aniversário do ARMY publicando uma carta manuscrita na plataforma de fandom Weverse.

Ele disse: ``Não seria triste se você não viesse quando é o aniversário do nosso exército?'' Ele disse: ``Acho que esta carta é provavelmente a última antes de ser dispensado do serviço militar.''

Ele continuou: ``Enquanto eu estava servindo no exército, fiz muitos preparativos porque queria que todos sentissem meu calor durante meu serviço militar. Como foi você sentir a sinceridade de Hobi?

Mesmo enquanto servia no exército, J-Hope preencheu seu tempo no exército lançando singles para comemorar o 10º aniversário de estreia do BTS, como “Take Two”, “Jack In The Box” e “HOPE ON”. A RUA VOL.1.'' Ta.

Ele disse: ``Acho que faltam cerca de três meses e estou muito curioso sobre minha decisão. É difícil fazer previsões em uma situação em que nem sabemos o futuro, mas isso não muda nada. ''Acho que este é o meu amor por todos vocês. Continuarei a valorizar e amar todos vocês.'' Ele acrescentou: ``Obrigado a todos no EXÉRCITO que nos tornaram mais parecidos conosco. Vamos nos encontrar. Eu te amo.
Enquanto isso, J-Hope ingressou no exército em abril do ano passado e atualmente serve como instrutor assistente no Corpo de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão, e será dispensado em 17 de outubro.




 Fonte : Korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...