terça-feira, 9 de julho de 2024

KT opera a ‘loja pop-up da marca Genie TV BTS’

 

imagem
Imagem da loja pop-up da marca KT Genie TV BTS
O serviço de IPTV da KT, ‘Genie TV’, abrirá uma loja pop-up onde você poderá desfrutar de VODs, como vídeos de shows e documentários do BTS. Também será realizado um evento para distribuir álbuns solo, álbuns de fotos do BTS, etc.

A KT anunciou no dia 9 que abriu a loja pop-up da marca Genie TV BTS. A loja pop-up da marca Genie TV é um teatro dedicado onde você pode experimentar produtos e conteúdos como viagens, eletrodomésticos, moda e beleza afiliados à KT na Genie TV.

A KT explicou que planejou uma loja pop-up do BTS para os clientes da Genie TV para comemorar o aniversário do fã-clube oficial do BTS, ‘ARMY’ (9 de julho). A loja pop-up funcionará até o dia 23 na Genie TV.

A KT introduziu conteúdo que só era vendido na plataforma global de fandom life ‘Weverse’ na loja pop-up da marca Genie TV pela primeira vez em uma IPTV doméstica. Através da Genie TV, a KT permite que os usuários assistam cerca de 10 VODs, incluindo vídeos ao vivo de shows, documentários e filmes anteriores do BTS, em uma grande tela de TV.

Além disso, a KT preparou diversos eventos para comemorar a inauguração da loja pop-up da marca BTS. KT realizará um evento de inscrição independentemente de o vídeo ser comprado ou não, e dará o álbum solo do BTS para 40 pessoas que participarem por meio de sorteio.

KT distribuirá 2 álbuns de fotos documentais do BTS (5 pessoas sorteadas) e um cupom Genie TV de 3.000 won (1.400 pessoas sorteadas) para usuários que comprarem usando a função de presente ou solicitação da Genie TV. Qualquer cliente da Genie TV pode visitar a loja pop-up do BTS.

Kim Hoon-bae, chefe da Divisão de Negócios de Plataforma de Mídia da KT (Diretor Executivo), disse: "A KT é a maior operadora de transmissão paga da Coreia, com aproximadamente 9,5 milhões de clientes e, com base na influência da Genie TV na mídia, forneceremos um novo valor que pode satisfazer os clientes da KT e as marcas afiliadas “Estamos fazendo esforços contínuos”, disse ele “No segundo semestre do ano, planejamos expandir a colaboração de marketing com várias marcas na área de entretenimento, como música, livros e jogos. com as afiliadas de mídia do Grupo KT.”















Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...