terça-feira, 9 de julho de 2024

BTS J-Hope escreve uma carta manuscrita para o EXÉRCITO em seu aniversário: “Vejo vocês em breve com boa saúde”.

imagem
/Foto = BTS Weverse

J-Hope do grupo BTS expressou seus sentimentos com uma carta manuscrita para ARMY (nome do fandom) no aniversário dela.

J-Hope comemorou o aniversário do ARMY lançando uma carta manuscrita na plataforma de fandom Weverse no dia 9.

Ele disse: “É o aniversário do nosso Exército, então ficarei triste se eles não vierem novamente” e “Acho que esta será provavelmente a última carta antes de eu receber alta”.

Ele então perguntou: “Eu me preparei muito para fazer você sentir meu calor enquanto prestava vários serviços militares e durante esse período de serviço militar.

Mesmo servindo no exército, J-Hope lançou os singles ‘Take Two’, ‘Jack In The Box’ e ‘HOPE ON THE STREET VOL.

Ele disse: "Acho que faltam cerca de três meses e estou muito curioso sobre minha atitude. É difícil ousar prever em uma situação em que você não sabe o futuro exato, mas acho que o que permanecerá o O mesmo é meu amor por vocês. Vou valorizar e gostar de todos vocês sem mudanças. “Haverá”, disse ele, “Sou grato aos EXÉRCITOS que nos tornaram quem somos. saúde."

Enquanto isso, J-Hope se alistou no Exército em abril do ano passado e atualmente serve como instrutor assistente no Centro de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão e receberá alta em 17 de outubro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...