terça-feira, 9 de julho de 2024

O colar de 130 milhões de won também se esgotou. Gene Fred do BTS foi selecionado como o primeiro embaixador global e 'esgotou-se em um ritmo rápido'

 

imagem


Jin, do BTS, foi selecionado como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa Maison Fred, e sua popularidade global brilhou ao causar uma enorme venda de joias ultracaras.


imagem
imagem


FRED anunciou Jin como seu primeiro embaixador global da marca no dia 8, horário coreano. Fred disse que estava feliz em anunciar o ícone pop do século 21, BTS Jin, como embaixador global da marca, e imediatamente decorou o site oficial com a foto de Jin.

imagem
Jin também compartilhou seus pensamentos no Instagram junto com uma foto usando joias Fred, dizendo: “Estou realmente feliz e honrado por me tornar um embaixador global da marca francesa de alta joalheria Fred. com Fred no futuro."

Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela lendária estrela de cinema e rainha de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred lançou seus primeiros jeans BTS. Selecionado como embaixador global.

imagem


Após a notícia de que Jin havia se tornado o embaixador global da marca Fred, pulseiras no valor de 37,5 milhões de won coreanos foram vendidas em um instante no site oficial de Fred. Este é o modelo que Jin usou na foto.

imagem


imagem


O icônico colar Force 10 usado por Jin, no valor de 134,6 milhões de won, também foi esgotado. Além disso, os brincos usados ​​por Jin no valor de 17,2 milhões de won não estão atualmente disponíveis para compra.

imagem


Neste dia, o site oficial de Fred ficou paralisado com tráfego, demonstrando a popularidade e influência incomparáveis ​​de Jin, o melhor superstar global.

Quando Jin foi selecionado como embaixador global, Fred teve o maior volume de pesquisas no Google nos últimos 5 anos, e Jin recebeu uma resposta explosiva, ficando em primeiro lugar no mundo, incluindo os Estados Unidos, entre os termos de pesquisa relacionados a Fred (FRED Jewelry ). liderado.

Jin, que tem a reputação de 'Rei Esgotado', está constantemente criando um 'Efeito Jin' superespecial, com produtos publicitários, produtos de moda usados ​​​​e produtos relacionados, como comida e bebida, esgotando-se na velocidade da luz, não apenas antes do alistamento, mas mesmo depois do alistamento em dezembro de 2022. Está aparecendo.

De acordo com a indústria alimentícia, espera-se que as exportações domésticas de ramen apresentem um crescimento significativo a partir do Oscar de 2020 pelo filme 'Parasita' e do efeito publicitário de Jin, que se tornou o modelo publicitário de Ottogi Jin Ramyun em 2022. Espera-se que Ottogi mostre crescimento significativo em ramen, alimentos de conveniência e molhos no ano passado. Tanto as vendas dos principais produtos quanto o lucro operacional atingiram níveis recordes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...