(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O cão SNS criado por Jungkook do BTS ultrapassou o número “menor” de seguidores de todos os tempos e continua a estabelecer um novo recorde, recebendo respostas entusiasmadas de fãs de todo o mundo.
A conta ‘Bowwow_bam’ de Jungkook alcançou 5 milhões de seguidores em cerca de 10 dias após sua abertura, demonstrando a poderosa influência e presença de uma superestrela de classe mundial.
Em particular, a conta mais uma vez estabeleceu um novo recorde mundial ao atingir 5 milhões de seguidores em 10 dias, o período de tempo “mais curto” entre todas as contas de animais de estimação do Instagram, e o cachorro de Jungkook, ‘Jeon Bam’, também é a pessoa mais popular do mundo. como seu pai. Ele está se destacando como um famoso ‘cachorro celebridade do Insta’.
Anteriormente, a conta ‘Bowwow_bam’ estabeleceu um novo recorde mundial ao atingir 1 milhão, 2 milhões, 3 milhões e 4 milhões de seguidores no tempo mais rápido entre todas as contas de animais de estimação no Instagram.
Além disso, todas as postagens ultrapassaram 2 milhões de curtidas em apenas um dia, demonstrando forte popularidade e interesse global.
O perfil da conta ‘Bowwow_bam’ mostra Jungkook e seu cachorro ex-bam criando uma atmosfera amigável.
Além disso, a postagem contém fotos e vídeos de diversas cenas da noite anterior, destacando os olhos brilhantes e a aparência digna que ele deseja exibir, dando um vislumbre do doce carinho de Jungkook por seu cachorro, dando uma sensação calorosa.
Certa vez, Jungkook excluiu sua conta pessoal do Instagram, que tinha 52,4 milhões de seguidores. Jungkook tem sido o ídolo de K-pop mais pesquisado no 'Google' por mais de 5 anos, o ídolo de K-pop mais pesquisado no 'YouTube' em todo o mundo por mais de 5 anos e o ídolo de K-pop mais pesquisado em ' Tumblr' por 5 anos consecutivos. Ele ficou em primeiro lugar como uma estrela pop e o ídolo K-pop mais pesquisado no Pinterest nos EUA, Reino Unido e Canadá.
O que eles têm em comum são os objetos roxos que podem ser vistos por toda parte. Fãs chamados de ‘Army’ (nome do fandom do BTS) se reuniram de todo o mundo para visitar o pop-up ‘MONOCHROME’ do BTS.
É um pop-up no chamado estado de “licença militar”, com todos os membros ausentes devido ao serviço militar.
Os fãs continuaram a se aglomerar no local do evento pop-up com o tema ‘Memory Cloud’, onde as memórias preciosas do BTS e do ARMY são feitas de nuvens e armazenadas em uma garrafa.
'Memory Cloud' é um conceito que apareceu pela primeira vez no fanmeeting do BTS realizado em 2018, e no evento pop-up, fotos inéditas em preto e branco serão reveladas e pôsteres, acessórios, roupas, etc.
O evento pop-up começou às 11h, mas às 9h30 o número de espera para entrar ultrapassou 530.
Considerando que cada pessoa pode se cadastrar via celular ou e-mail, centenas de pessoas já se reuniram antes de entrar. Um funcionário do site disse que muitos fãs chegaram antes do início das inscrições, às 6h.
Os fãs se divertiram tirando fotos dos membros pendurados na parede enquanto esperavam pela sua vez. Fãs que se reuniram pela primeira vez em muito tempo conversaram entre si e até trocaram ‘Poka’ (abreviação de cartão fotográfico).
Hong Ji-young, um funcionário de escritório de Sejong que tirou férias anuais, disse: "Achei que eles se prepararam muito para preencher a lacuna (dos membros). É ainda mais divertido conhecer o ARMY depois de tanto tempo."
Houve muitos ‘exércitos’ estrangeiros que vieram de longe para apoiar o BTS.
Emily, da Flórida, EUA, lamentou, dizendo: “Eu estava planejando chegar às 7h, mas cheguei um pouco tarde e era a 425ª pessoa”. Ele disse que gosta mais do membro Jimin e riu, dizendo: “Jimin é bom, mas o BTS com 7 membros é o melhor”.
Kay, que veio à Coreia no início deste mês e participou da exposição pop-up do membro J-Hope, disse: “O BTS é um grupo ‘maravilhoso’ que transmite mensagens com energia positiva”, e disse: “Espero que possamos ficar juntos”. de novo."
A loja pop-up do BTS continuará até 12 de maio.
Eventos pop-up também serão realizados em Tóquio, Japão, Jacarta, Indonésia, Bangkok, Tailândia, Los Angeles (LA), EUA, e Manila, Filipinas, anunciou a Big Hit Music.
Um total de 11 músicas incluídas e participaram na escrita das letras de todas as músicas... “Um álbum que foca na essência do RM”
(Top Star News Editorial Team Reporter) RM, líder do grupo BTS, lançará seu segundo álbum solo no próximo mês.
De acordo com sua agência Big Hit Music no dia 26, RM lançará seu segundo álbum solo, ‘Right Place, Wrong Person’, às 13h do dia 24 de maio.
O novo álbum contém momentos em que você se sente como um ‘estranho que não se encaixa’.
Big Hit Music disse que continha um total de 11 músicas e estava repleto de gêneros musicais alternativos com sons ricos. RM participou escrevendo as letras de todas as músicas.
Um representante da Big Hit Music disse: “Será preenchido com as cores únicas de RM como artista solo, o que é diferente do álbum do BTS”, e acrescentou: “É um álbum que foca na essência de RM”.
Todos os membros do BTS estão cumprindo suas obrigações de serviço militar, começando pelo membro mais velho, Jin, em dezembro de 2022.
J-Hope se alistou no exército em abril do ano passado, e RM, V, Jimin e Jungkook se alistaram em dezembro, e Suga também trabalha como assistente social desde setembro do ano passado.
Jimin, membro do BTS, provou seu status de topo ao registrar o 1º lugar na categoria de ídolos masculinos do "Star Ranking" por 130 semanas consecutivas.
Jimin recebeu 34.192 votos na enquete do ranking masculino "Star Ranking", realizada das 15h01 do dia 18 às 15h01 do dia 25, realizada a partir das 15h01 do dia 25. Esta é a primeira vez desde que Jimin começou a votar no "Star Ranking" que ele é o número 1 na categoria de ídolos masculinos por 130 semanas consecutivas. Mesmo durante o serviço militar, ele mostrou a força de seus fãs.
Jin, do BTS, ficou em segundo lugar, com 19.031 votos, e Juno, do 2PM, ficou em terceiro, com 13.653 votos.
O "Star Ranking" é uma votação de ranking em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar seu ranking. Dependendo do ranking dos resultados da votação, a estrela receberá vários benefícios. Além disso, a estrela que for selecionada como a número 1 por quatro semanas consecutivas será destaque no outdoor do anúncio ao ar livre. Os fãs da estrela número 1 por quatro semanas consecutivas também poderão apoiar os fãs de vídeo em outdoors de publicidade ao ar livre.
"BTS POP UP: MONOCHROME", que conecta o conteúdo e o espaço de "BTS (Bangtan Boys)" em uma única história, estreou às 11h do dia 26.
Os visitantes entram imprimindo sua "etiqueta de bagagem" no balcão de auto-check-in na entrada. Ao entrar no corredor, a mensagem "JUVENTUDE ETERNA" chama a atenção dos fãs. Isso leva à mensagem "AGRADECIMENTOS ESPECIAIS À JUVENTUDE ETERNA, EXÉRCITO" postada em um grande quadro de avisos eletrônico após a conclusão da FESTA Yeouido do 10º aniversário do BTS, um evento para comemorar o 10º aniversário da estreia do BTS realizado no Hangang Park, em Yeouido, em 2023.
O interior do pop-up é feito na forma de um armazém logístico. As caixas de madeira empilhadas ao redor da esteira transportadora e as encomendas que estão esperando para serem entregues dão a impressão de que você chegou a um armazém de distribuição real. Fãs visitam a "nuvem de memória" (monocromática) repleta de lembranças do "BTS" que foi depositada aqui
Você pode experimentá-lo.
Além disso, enquanto assistem às fotos em preto e branco e videoclipes de "BTS" que serão lançados pela primeira vez, eles terão tempo para lembrar das memórias importantes que fizeram com eles. Você pode experimentar o "BTS POP-UP: MONOCHROME" de várias maneiras, até receber um "passe de visita" especial emitido no estande montado na passagem de saída.
"BTS POP-UP: MONOCHROME" ficará em cartaz até 12 de maio, seguido por Japão, Indonésia, Tailândia, Estados Unidos, Filipinas e outros países.
O boy group "BTS" RM lançará um álbum solo com suas próprias cores.
A BIGHIT MUSIC anunciou em 26 de maio (horário do Japão) que "o 2º álbum solo de RM 'Right Place, Wrong Person' será lançado simultaneamente mundialmente às 13h de 24 de maio" através da plataforma global de vida de fandom "Weverse" e do SNS oficial do "BTS".
"Lugar Certo, Pessoa Errada" lida com momentos que fazem você se sentir como um estranho que não se encaixa. Espera-se estimular a empatia de muitas pessoas ao falar sobre essa emoção universal que todos devem ter sentido uma vez ou outra enquanto viviam. Com um total de 11 faixas, o novo álbum é recheado de músicas do gênero alternativo, que ostenta uma sonoridade rica. Em particular, RM participou das letras de todas as músicas, o que é muito aguardado.
BIGHIT MUSIC disse: "'Right Place, Wrong Person' será preenchido com cores apenas para o artista solo RM, que é diferente do álbum 'BTS'", e "Muitas pessoas serão atraídas por este álbum que se concentra na essência de RM
No dia 25 de abril, KST, a CEO da ADOR , Min Hee Jin, realizou uma conferência de imprensa de emergência para abordar a rivalidade entre ela e a empresa controladora de sua gravadora, HYBE . Ela abordou o controle da NewJeans , acusações de plágio e muito mais.
Em meio a essa rivalidade, HYBE anunciou recentemente que RM do BTS lançaria seu segundo álbum solo, Right Place, Wrong Person , no mesmo dia do retorno do NewJeans.
Anteriormente, a HYBE divulgou um comunicado apoiando o lançamento do retorno da NewJeans.
Olá, aqui é a HYBE. Estamos aqui para informá-lo sobre as ações legais para proteger a violação dos direitos e interesses da NewJeans. A NewJeans continuará as atividades conforme planejado, com o novo videoclipe lançado no dia 27 e seus singles duplos sendo lançados em maio e junho. Faremos o nosso melhor para que as atividades de retorno não sejam prejudicadas e liberadas a tempo.
Os internautas acharam interessante que, embora tenham anunciado que iriam garantir que nada atrapalharia o retorno da NewJeans, eles decidiram fazer o retorno de RM no mesmo dia.
HYBE, seus bastardos malucos! As datas são as mesmas! O que vocês estão fazendo.
Eles jogaram sujo com os álbuns lançados no mesmo dia. E para eles dizerem que vão apoiar o retorno da NewJeans haha.
Os internautas descobriram que isso ia contra a declaração anterior e estavam cansados de eles “usarem” o BTS.
“Uau, mas sério, eles não estão sendo demais com o BTS?”
“Uau, eles dizem que são a mesma empresa, mas onde está a ética deles.”
“Tão embaraçoso… se fosse um grupo produzido por Bang, ele nunca teria feito isso.”
“HYBE, pare de usar BTS.”
“Uau, eles não estão sendo demais.”
“Ver coisas como essa acontecer só mostra o quão ruins eles são em seu trabalho.”
“Uau, tão chato…”
“Estou farto de HYBE usar BTS.”
“Por que eles estão fazendo isso BTS realmente?”
Com NewJeans e RM lançando álbuns em 24 de maio, os fãs estão preocupados, mas animados com seu retorno.
Home » RM do BTS lançará álbum solo (+polêmica inesperada)
RM do BTS deve lançar um álbum solo depois de um ano e cinco meses
Em 26 de abril, o selo Big Hit Music do BTS anunciou que o segundo álbum solo do líder RM, “Right Place, Wrong Person”, será lançado em 24 de maio. Isso acontece cerca de 1 ano e 5 meses após seu primeiro álbum solo oficial, Indigo”, lançado em dezembro de 2022. O próximo álbum consiste em um total de 11 músicas, todas as quais RM participou na escrita e composição, chamando a atenção.
De acordo com Yonhap News, um oficial da Big Hit Music apresentou, “ O álbum solo de RM será preenchido com sua própria cor única, diferente dos álbuns do BTS. É um álbum que foca na essência do RM .”
Atualmente, os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório. Como é um momento desafiador para o BTS se envolver em atividades de grupo completo, espera-se que o álbum solo de RM traga grande conforto aos fãs.
No entanto, a polêmica surgiu involuntariamente, já que a data de lançamento do álbum solo de RM coincide com a data de retorno do grupo NewJeans.
Em meio ao tema quente da “disputa de direitos de gestão” entre a HYBE e a CEO de sua subsidiária ADOR, Min Hee-jin, a CEO Min realizou uma conferência de imprensa em 25 de abril para anunciar sua posição oficial. Durante esta conferência de imprensa, a CEO Min divulgou o conteúdo da conversa entre ela e o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk. Na conversa do mensageiro, Bang Si-hyuk supostamente fez um comentário sobre a entrada da NewJeans nas paradas da Billboard, dizendo: “ Você está gostando disso? “
Ao ver esta conversa, os internautas especularam em vários SNS, incluindo X (antigo Twitter), sugerindo que Bang Si-hyuk pode ter sentido ciúme do sucesso da NewJeans.
Além disso, o momento do lançamento do álbum solo do BTS RM coincidindo com o retorno do NewJeans adicionou lenha à fogueira. Os internautas, portanto, envolveram-se em debates em comunidades como TheQoo, com opiniões contrastantes como “ as intenções da HYBE são claramente visíveis ” e “ Não interprete exageradamente, é apenas uma coincidência ”.
Esta situação coloca os artistas numa posição difícil. A atenção agora está em como a disputa entre HYBE e o CEO Min será resolvida.
Fonte: Kbizoom
“Enlisting” RM do BTS lançará seu segundo álbum solo “Right Place, Wrong Person” em 24 de maio!
RM do BTS (Bangtan Boys), que atualmente está se alistando no exército, lançará seu segundo álbum solo.
A BIGHIT MUSIC anunciou hoje (26) que o segundo álbum solo de RM ``Right Place, Wrong Person'' será lançado simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 24 de maio.
“Lugar Certo, Pessoa Errada” é sobre um momento em que você se sente um estrangeiro que não se encaixa no lugar. Espera-se que seu trabalho ressoe em muitas pessoas ao falar sobre emoções universais que todos devem ter sentido pelo menos uma vez na vida. Este novo álbum, que inclui um total de 11 músicas, é composto por músicas de gênero alternativo com sonoridade rica. Em particular, RM está chamando a atenção por ter participado da escrita das letras de todas as músicas.
Foto = MÚSICA BIGHIT
BIGHIT MUSIC disse: ``Espera-se que 'Right Place, Wrong Person' seja preenchido com cores exclusivas do artista solo RM, o que é diferente dos álbuns do BTS. Por favor, aguardem ansiosamente por este álbum, que foca na essência de RM.'' falou. Vários conteúdos serão lançados sequencialmente até o lançamento.
RM lançará seu primeiro álbum solo “Indigo” em dezembro de 2022. Ele recebeu críticas favoráveis dos ouvintes não apenas por suas colaborações com músicos de diversos gêneros, mas também por suas colaborações com o campo artístico. Através de seu segundo álbum solo, que será lançado pela primeira vez em cerca de 1 ano e 5 meses, você poderá vivenciar suas sensibilidades artísticas mais profundas.
A nova música do V do BTS, ‘Friends’ (FRI(ENDS)) está no Billboard Global Chart por 5 semanas consecutivas, mostrando sua popularidade.
'Friends' de V entrou nas paradas 'Billboard Global 200' e 'Billboard Global (excluindo os EUA)' lançadas pela Billboard em 23 de abril (horário coreano), estabelecendo um recorde por 5 semanas consecutivas.
Imediatamente após sua estreia em 15 de março, 'Friends' ficou em 5º lugar na parada 'Billboard Global 200', em 3º lugar na parada 'Billboard Global Excl', e 'Billboard Hot 100' (Billboard Hot 100) estreou em número. 65 no gráfico.
A presença de longo prazo de 'Friends' na parada da Billboard é significativa porque foi alcançada em uma situação em que apenas um single digital foi lançado sem um CD físico e nenhuma atividade promocional foi possível devido ao serviço militar de V.
'Friends' estabeleceu um recorde de K-pop pelo maior período de tempo nas paradas britânicas, o lar do pop. 'Friends' estreou em 3º lugar na parada 'Official Big Top 40' do Reino Unido imediatamente após seu lançamento, depois subiu para a 37ª posição na parada lançada em 15 de abril e permaneceu lá por cinco semanas consecutivas, estabelecendo o recorde mais longo em K -pop.
'Friends' também estabeleceu o recorde de maior período de entrada de um solista de K-pop no 'Official Chart' do Reino Unido. Ficou em 21º e 22º lugar nas paradas 'UK Official Singles Download' e 'UK Official Singles Sales', respectivamente, por quatro semanas consecutivas.
'Friends' é uma música confessional sobre o desejo de acabar com a amizade e evoluir para um relacionamento amoroso, mesmo que os dois sejam amigos há muito tempo. O título entre parênteses em torno da parte 'END' de 'Friends' (FRI(END)S) expressa implicitamente esta história. É um gênero pop-soul R&B, com uma melodia doce, letras espirituosas e vocais de V que lidam com notas baixas e falsetes de maneira suave e elegante.
Recenteente, amídia de entretenimento ‘aboutmusic’ lançou um vídeo de Jimin em seu SNS oficial com o título ‘Jimin do BTS se torna viral com uma fancam, 2018’.
O vídeo é um vídeo de 7 segundos que um fã filmou de Jimin durante a apresentação do BTS em Los Angeles (LA) em 2018, e é considerado uma cena lendária, ganhando o apelido de ‘Diamond Tears’ da mídia estrangeira.
O vídeo de '7 Second Jimin' captura o charme misterioso da aparência irreal de Jimin, como se ele estivesse sonhando enquanto olha para algum lugar durante a performance, além de um sorriso caloroso e gentil, causando perguntas explosivas como 'Quem é ele' de internautas comuns que fizeram isso? não conhecia o K-pop na época. À medida que se espalhava, ele assumiu a tendência em tempo real do X (antigo Twitter).
Em particular, Jimin foi chamado de 'o homem mais bonito do mundo' por esta cena e se tornou o primeiro asiático a decorar o SNS oficial de 'Hot Guy People', e foi o único representante coreano selecionado como 'Homens mais bonitos que mulheres em 10 países ao redor do mundo', o que o torna um fã não só de fãs, mas também de fãs. É constantemente comentado pelo público em geral e pela mídia famosa.
Após o lançamento do vídeo de About Music, os fãs continuaram a dizer: 'Não importa quantos anos passem, 7 Second Jimin é uma lenda que não precisa de palavras', 'Eu me apaixonei por aquele 7 Second Jimin naquela época', 'Eu estava em êxtase no momento em que vi', 'Jimin no palco está a cada momento.
Enquanto isso, Jimin, que possui uma máscara incomparável e proporções corporais fantásticas que foram fortalecidas através da dança em vários campos, mostra sua personalidade calorosa, boa influência que ele pratica consistentemente e seus esforços para se desenvolver sem continuar a se contentar com sua aparência perfeita no palco. , etc., mostrando seu excelente desempenho em todos os aspectos. A própria beleza cativa o mundo inteiro.