O que eles têm em comum são os objetos roxos que podem ser vistos por toda parte. Fãs chamados de ‘Army’ (nome do fandom do BTS) se reuniram de todo o mundo para visitar o pop-up ‘MONOCHROME’ do BTS.
É um pop-up no chamado estado de “licença militar”, com todos os membros ausentes devido ao serviço militar.
Os fãs continuaram a se aglomerar no local do evento pop-up com o tema ‘Memory Cloud’, onde as memórias preciosas do BTS e do ARMY são feitas de nuvens e armazenadas em uma garrafa.
'Memory Cloud' é um conceito que apareceu pela primeira vez no fanmeeting do BTS realizado em 2018, e no evento pop-up, fotos inéditas em preto e branco serão reveladas e pôsteres, acessórios, roupas, etc.
O evento pop-up começou às 11h, mas às 9h30 o número de espera para entrar ultrapassou 530.
Considerando que cada pessoa pode se cadastrar via celular ou e-mail, centenas de pessoas já se reuniram antes de entrar. Um funcionário do site disse que muitos fãs chegaram antes do início das inscrições, às 6h.
Os fãs se divertiram tirando fotos dos membros pendurados na parede enquanto esperavam pela sua vez. Fãs que se reuniram pela primeira vez em muito tempo conversaram entre si e até trocaram ‘Poka’ (abreviação de cartão fotográfico).
Hong Ji-young, um funcionário de escritório de Sejong que tirou férias anuais, disse: "Achei que eles se prepararam muito para preencher a lacuna (dos membros). É ainda mais divertido conhecer o ARMY depois de tanto tempo."
Houve muitos ‘exércitos’ estrangeiros que vieram de longe para apoiar o BTS.
Emily, da Flórida, EUA, lamentou, dizendo: “Eu estava planejando chegar às 7h, mas cheguei um pouco tarde e era a 425ª pessoa”. Ele disse que gosta mais do membro Jimin e riu, dizendo: “Jimin é bom, mas o BTS com 7 membros é o melhor”.
Kay, que veio à Coreia no início deste mês e participou da exposição pop-up do membro J-Hope, disse: “O BTS é um grupo ‘maravilhoso’ que transmite mensagens com energia positiva”, e disse: “Espero que possamos ficar juntos”. de novo."
A loja pop-up do BTS continuará até 12 de maio.
Eventos pop-up também serão realizados em Tóquio, Japão, Jacarta, Indonésia, Bangkok, Tailândia, Los Angeles (LA), EUA, e Manila, Filipinas, anunciou a Big Hit Music.
Nenhum comentário:
Postar um comentário