"BTS POP UP: MONOCHROME", que conecta o conteúdo e o espaço de "BTS (Bangtan Boys)" em uma única história, estreou às 11h do dia 26.
Os visitantes entram imprimindo sua "etiqueta de bagagem" no balcão de auto-check-in na entrada. Ao entrar no corredor, a mensagem "JUVENTUDE ETERNA" chama a atenção dos fãs. Isso leva à mensagem "AGRADECIMENTOS ESPECIAIS À JUVENTUDE ETERNA, EXÉRCITO" postada em um grande quadro de avisos eletrônico após a conclusão da FESTA Yeouido do 10º aniversário do BTS, um evento para comemorar o 10º aniversário da estreia do BTS realizado no Hangang Park, em Yeouido, em 2023.
O interior do pop-up é feito na forma de um armazém logístico. As caixas de madeira empilhadas ao redor da esteira transportadora e as encomendas que estão esperando para serem entregues dão a impressão de que você chegou a um armazém de distribuição real. Fãs visitam a "nuvem de memória" (monocromática) repleta de lembranças do "BTS" que foi depositada aqui
Você pode experimentá-lo.
Além disso, enquanto assistem às fotos em preto e branco e videoclipes de "BTS" que serão lançados pela primeira vez, eles terão tempo para lembrar das memórias importantes que fizeram com eles. Você pode experimentar o "BTS POP-UP: MONOCHROME" de várias maneiras, até receber um "passe de visita" especial emitido no estande montado na passagem de saída.
"BTS POP-UP: MONOCHROME" ficará em cartaz até 12 de maio, seguido por Japão, Indonésia, Tailândia, Estados Unidos, Filipinas e outros países.
Fonte : Korepo
Nenhum comentário:
Postar um comentário