Home »
RM do BTS deve lançar um álbum solo depois de um ano e cinco meses
Em 26 de abril, o selo Big Hit Music do BTS anunciou que o segundo álbum solo do líder RM, “Right Place, Wrong Person”, será lançado em 24 de maio. Isso acontece cerca de 1 ano e 5 meses após seu primeiro álbum solo oficial, Indigo”, lançado em dezembro de 2022. O próximo álbum consiste em um total de 11 músicas, todas as quais RM participou na escrita e composição, chamando a atenção.
De acordo com Yonhap News, um oficial da Big Hit Music apresentou, “ O álbum solo de RM será preenchido com sua própria cor única, diferente dos álbuns do BTS. É um álbum que foca na essência do RM .”
Atualmente, os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório. Como é um momento desafiador para o BTS se envolver em atividades de grupo completo, espera-se que o álbum solo de RM traga grande conforto aos fãs.
No entanto, a polêmica surgiu involuntariamente, já que a data de lançamento do álbum solo de RM coincide com a data de retorno do grupo NewJeans.
Em meio ao tema quente da “disputa de direitos de gestão” entre a HYBE e a CEO de sua subsidiária ADOR, Min Hee-jin, a CEO Min realizou uma conferência de imprensa em 25 de abril para anunciar sua posição oficial. Durante esta conferência de imprensa, a CEO Min divulgou o conteúdo da conversa entre ela e o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk. Na conversa do mensageiro, Bang Si-hyuk supostamente fez um comentário sobre a entrada da NewJeans nas paradas da Billboard, dizendo: “ Você está gostando disso? “
Ao ver esta conversa, os internautas especularam em vários SNS, incluindo X (antigo Twitter), sugerindo que Bang Si-hyuk pode ter sentido ciúme do sucesso da NewJeans.
Além disso, o momento do lançamento do álbum solo do BTS RM coincidindo com o retorno do NewJeans adicionou lenha à fogueira. Os internautas, portanto, envolveram-se em debates em comunidades como TheQoo, com opiniões contrastantes como “ as intenções da HYBE são claramente visíveis ” e “ Não interprete exageradamente, é apenas uma coincidência ”.
Esta situação coloca os artistas numa posição difícil. A atenção agora está em como a disputa entre HYBE e o CEO Min será resolvida.
Fonte: Kbizoom
Nenhum comentário:
Postar um comentário