segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 

[ BTS News ] 'Campanha de Jinspiration de Ocustor Jin Rang Jin, 2023 Korea Digital Advertising Awards Silver Award

( Melhor repórter de notícias da estrela para o ano dísmico de carbono ) ( BTS ) O modelo Gin-Gi, o anúncio de Oak Gin-Gyeong, ganhou o prêmio de prata no Korea Digital Advertisement Awards e foi um grande prazer para fãs.
방탄소년단(BTS) 진 / 오뚜기
Carbonífero ( BTS ) Gim / Ocustor
No ‘ 2023 Korea Digital Advertising Awards ( KODAF ) ’ da Korea Digital Advertising Association, ‘ O coração de Jin ramen, o valor da verdade para o consumidor! A campanha O'Crowned Jean-Jin Jins ’ alcançou o prazer de ganhar o prêmio de prata na promoção da campanha de marketing.
한국디지털광고협회
Associação de Publicidade Digital da Coréia
‘ A Comunidade Inners, que conduziu a Campanha do Coração O'Custody Jinrae ’, disse que a campanha foi emitida com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos de canais sociais, e o volume de pesquisas de Jinra dobrou durante a campanha. As campanhas também estão se espalhando para os fãs dos anos corpo a carbono em todo o mundo, e a certificação de compras se apressou em vários países.
방탄소년단(BTS) 진이 모델인 오뚜기 진라면 광고 영상 2편이 각각 유튜브 인기 동영상 9위와 11위
Carbonífero ( BTS ) Jin é um modelo e, se você é um Jin, verá 2 vídeos dos vídeos populares do YouTube, 9 e 11, respectivamente.
A orcustódia foi selecionada como modelo para o corpo à prova de balas de novembro de 2022 para promover a imagem e o marketing da marca. No vídeo de CF de Jin Ramen lançado pela TV e pelo canal oficial do YouTube, Jin é 'O Deus das Trevas'Ele mostrou atuação sincera com uma aparência ruim e, como um anúncio, invulgarmente, duas das imagens reuniram reações quentes, como os dias 9 e 11 dos vídeos populares do YouTube, respectivamente.

Além disso, Jin conquistou o quarto lugar geral conjunto no ranking de modelos de CF de novembro de 2022 e o terceiro lugar conjunto no ranking de modelos masculinos, lançado pelo centro de informações de publicidade da Korean Advertising Association. Jean ramen é um resultado incomum de apenas um anúncio.
Mnet의 차트쇼 '걸스 나잇 아웃'
O gráfico de Mnet mostra 'Girls Night Out'
O gráfico de Mnet mostra 'Girls Night Out' pesquisou celebridades que apareceram no programa Mnet e pesquisou 'Ads que Selup gostaria de aparecer', e 1o foi selecionado como Raju e Jean foram mencionados.

디지털캠프광고로고
Em junho do ano passado, foi relatado que as exportações do Oakland Ramen foram modeladas após Jin, atingindo um recorde de US $ 280 milhões no primeiro trimestre do ano passado. À medida que as vendas de ramen aumentavam, as vendas no primeiro trimestre deste ano foram de 8567 bilhões e 84 milhões, um aumento de 15,4% em relação ao motivo do ano passado. Além disso, o lucro operacional foi de 653 bilhões de won, um aumento de 10,7% em relação ao mesmo período do ano passado. O primeiro trimestre das vendas deste ano da corporação norte-americana O'Custardian registrou 266 bilhões de won, um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
방탄소년단(BTS) 진 / 휠라
Carbonífero ( BTS ) Jean / Wheela
De acordo com o anúncio de setembro de 2023 do Serviço Aduaneiro, as exportações de ramen até julho de 2023 eram de US $ 52,2 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. De acordo com a indústria de alimentos, as exportações de ramen da Coréia estão crescendo significativamente, começando com o Oscar de 2020-ano e o efeito de modelo publicitário do membro Cheong do Carboniferous Group.

O'Custody conquistou o primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa 'TAG1> NCSI (' no terceiro trimestre de 2023. Os gafanhotos foram classificados como líderes na globalização do ramen, especialmente com anúncios e promoções utilizando o modelo de gin à prova de balas através de seu produto representativo, Jin Rang.

TOPSTARNEWS


 

[ BTS News ] As vendas domésticas luminosas da Dior foram abertas na era dos primeiros socorros ... “ Ícone representativo da marca ”



 
( Dados = Música de grande sucesso )

A gimina resistente ao carbono é classificada como o principal fator na altura de vendas da Dior ( DIOR ).


( Dados = SNS Dior )

O economista doméstico da economia do petróleo informou recentemente que as vendas domésticas da marca francesa de luxo Dior superaram sua equipe. Este é o terceiro depois de Louis Vuitton e Chanel.


( Dados = SNS Dior )

O faturamento da Dior foi a primeira vez em cerca de 27 anos desde que entrou no mercado doméstico em 1997. Considerando que as vendas anuais de 2017 caíram abaixo de 1000 bilhões de won, ele explicou que estava registrando uma forte taxa de crescimento.


( Dados = SNS Dior )

A influência de Jimin, que trabalha como âmbar global da Dior desde o ano passado, também foi notada novamente. 'SK pop', dirigido pela mídia global 'Sportskida ( Sportskeeda )', teria aumentado as vendas da Dior desde que “ Ano de carbono da defesa Zimin foi promovido ao embaixador global da multinacional francesa Dior.


( Dados = SNS Dior )

De fato, depois que Jimin foi convocado para o âmbar global da Dior no ano passado, a loja on-line da Dior levou aos passos dos fãs, levando a um consumo substancial, e a SNS continuou a certificar, como imagens não encaixotadas ou fotos de produtos do mundo real com o 'DiorxJimin 'hashtag.



( Dados = SNS Dior )

A influência desses proprietários começou a aparecer logo após a seleção do embaixador. O preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação em apenas dois dias após a notícia do embaixador global de Jimin, Baltak, no ano passado, dando à Dior um pico de 31 anos desde que estava no mercado de ações em 1992, Ele recebeu grande atenção das principais mídias do mundo.

A plataforma de marketing Influencer 'Lefty' foi realizada em junho do ano passado, com um post na Dior de Jimin participando da Semana de Moda Paris de outono / inverno 2023-2024 de US $ 17 milhões, criando um valor de mídia monetária de cerca de 210 bilhões de won na época 'Embora ele não tenha participado do Summer Menswear Collection Show de 2024, o post de Jimin no SNS com um convite para um desfile de moda informou que ele havia gravado o valor da mídia EMV ( ) de US $ 5,6 milhões e mais de 73 bilhões de won.




Fonte: theviewers

 

[ BTS News ] Seguidor esportivo carbonífero Ksolo 1o lugar ... Vencedor de 101 artistas mundiais


( Dados = Música de grande sucesso )

O Carboniferous Vuga tem sido popular com a maior plataforma de fonte sonora do mundo, esportiva ( Spotify ), gravando o melhor seguidor baseado no solo Kpop.

Dados ( Sportipie =

Recentemente, Vu quebrou o seguidor esportivo em 1684 milhões e 6000, tornando-o um quarto lugar no ranking, incluindo o Kpop Solo Standard Sporty Follower 1, o Kpop Group e o Solo.


 

( Dados = Chart Master )

De acordo com o mestre de gráficos do site ( Chart Masters ), que fornece informações sobre paradas musicais, Vu se tornou o 101o artista mais seguidor entre todos os artistas do mundo. Existem apenas 219 artistas globais com mais de 10 milhões de seguidores no Sporty.


 

( Dados = Música de grande sucesso )

Atualmente, 21,5 milhões de streaming quebram com base em uma música solo creditada na página esportiva de Vu. Essas músicas foram lançadas em setembro do ano passado e o álbum solo completo de Bue ‘ Rayover ’ ( Layover ) 6 hidrovias, 3 músicas solo de Bue do álbum do grupo Bang Carbon Corps, 3 Drama OST, 3 Bue's auto-ajuda, 3 músicas, E é um total de 16 músicas até ‘ Warever U Ah ’ ( Onde quer que U R ), que esteve recentemente envolvido no recurso.


 

( Dados = Música de grande sucesso )

O álbum de estréia solo de Bue, Raover, foi a primeira semana de lançamento a estabelecer um livro de espera que rompeu 100 milhões de streaming no Sporty. Além disso, a primeira música do álbum solo do Kpop foi gravada no Sporty Global Weekly Chart, e a música inteira mostrou o poder mais forte da fonte sonora, rompendo 70 milhões de transmissões.

O álbum ‘ Rayover ’ foi um novo disco que foi a melhor parada da Billboard 200 com base no solo de Kpop de 2023. Também é classificado para promover o mundo da arte original de Bumann e fazer outras tentativas díspares com as tendências atuais da música, o álbum Best Kpop ‘ 2023 da Billboard ’ 2o lugar, O timout britânico ‘ ’ também foi selecionado para o trigésimo melhor álbum ‘ em 2023.


 

theviewers

 

[ BTS News ] 英 Music Magazine NME, homenagem à brigada à prova de balas ... O futuro extático para a estrela avançar


( Dados = Música de grande sucesso )

A idade à prova de corpo Jean ficou impressionada com a NME e focada na transferência.


( Dados = NME )

A revista de música britânica NME revisou recentemente cada música solo de membro no capítulo 2 do ano carbonífero. A mídia tem “ Jin já havia lançado músicas solo que abrangem um espectro de várias emoções ” Se você quiser experimentar o turbilhão de emoções, 'Abyss' ( ibis ) e o delicioso 'Super Atum' ( Super Atum ) Foi recomendado ouvir suas músicas solo como>.


( Dados = Música de grande sucesso )

Posteriormente, no segundo capítulo do Ano do Carbono “, Jin teve a oportunidade de apresentar apenas um single, ‘ O Astronauta '( D Astronut ) ” e “ nesta música, ele é um músico de trabalho conjunto, Expressed Emotion, Analisou que fez um trabalho generosamente grande em todos os lados, incluindo o som magnífico que tocou o céu que formava o esqueleto da música ”.


( Dados = Música de grande sucesso )

Essa música, com seu toque caloroso no final, elogiou sua música, revelando que a estrela chamada Jean foi a primeira base bonita a ficar extasiada no futuro.

Enquanto isso, o videoclipe do ‘ The Astronaut foi o primeiro e mais longo de Kpop na 'Divisão Popular de Música em Vídeo do YouTube' e o 'Super Atum' de Jean, o último disco do Kpop' Ele pulou em primeiro lugar por 16 dias consecutivos e provou sua popularidade e poder quentes, como varrer o novo recorde.



Fonte: theviewers

 

[ BTS News ] Ano à prova de balas Jean ‘ D Astronut ’, MV 100 milhões · Desportivos 3,3 bilhões de avanços ... Expectativa para o passado


( Dados = Música de grande sucesso )

'Di Astronut' do gin carbonífero ( O astronauta ) alcançou esse recorde deslumbrante.


( Dados = Etiquetas de colméia do YouTube )

O videoclipe de Jin's'Di Astronut superou recentemente 13,67 milhões de visualizações, aumentando as expectativas de atividades após o Império de junho. O videoclipe é atraente com a atuação delicada e sensacional de Jean, que apareceu como um 'espacial' na Terra. Em particular, o som e a imagem misteriosos e sensacionais reuniram um ótimo tópico, trazendo apreciação como se estivesse assistindo a um filme de SF.


( Dados = Música de grande sucesso )

O videoclipe foi uma reação explosiva logo após o lançamento, conquistando o primeiro lugar no 'Youtube Music Trends Around the World' por 17 dias consecutivos, o primeiro e mais longo recorde de Kpop. Em 15 minutos de divulgação, 1 milhão de visualizações de visualizações, 10 milhões de visualizações em 12 horas e 30 minutos e 30 milhões de visualizações em 4 dias. Em mais uma hora e quatro minutos, o número de 'curtidas' era de 1 milhão e, em 13 horas, era de 3 milhões, mostrando sua popularidade esmagadora. Atualmente, existem 5,4 milhões de curtidas.

Enquanto isso, a fonte sonora do 'Di Astronut' ultrapassou o fluxo de 345 milhões na maior plataforma de fonte sonora do mundo, esportiva ( Spotify ).

theviewers

 

[ BTS News ] Ano à prova de balas Jean ‘ Moon ’, um avanço esportivo de 200 milhões de streaming ... “ Uma voz que conforta suavemente ”


( Dados = Música de grande sucesso )

A carroceria do carbonífero Jean'Moon ( Moon ) 'mostrou o poderoso poder da fonte sonora no esporte.

Dados ( Sportipie =

A música de fã 'Moon', com um coração que quer ficar inalterado com os fãs, é o solo direto de música e música de Jin, que recentemente ultrapassou 200 milhões de streaming na maior plataforma de fonte sonora do mundo, esportiva ( Spotify ). Em resposta, o 'World Music Awards' ( World Music Award ), através de uma conta oficial, disse: "Jin's'Moon' rompeu 200 milhões de streaming no esporte. "É a 65a música que alcançou 200 milhões de streaming de todas as faixas etárias de carbono", disse ele.


 

( Dados = WMA SNS )

'Moon' é uma música uptempo com um sólido tom vocal e suave de Jean, reconhecida por suas excelentes habilidades vocais e de escrita, e capturou o coração dos ouvintes em todo o mundo. A revista de música americana 'Rollingstone' ( Rolling Stone ) classificou 'Moon' como 5o no Top 75 de Melhor Canção de Boyband de 2020 '( 75 Maiores Músicas de Bandas de Meninos de Todos os Tempos ), O famoso jornalista de música americano Rob Sheffield ( Rob Sheffield ) adicionou essa música ao 7o lugar em Best Song em 2020.


 

( Dados = Rollingstone, Olcaypop )

A mídia americana de celebridades Olkaypop ( Allkpop ) se concentra nos passos da música de Jean ’ vocal da alma ‘ Lua ( Como o corpo celeste que ele canta ) Espaço (, sua voz é como "É um tributo.


 

( Dados = Música de grande sucesso )

Jean ficou impressionado com os fãs de todo o mundo, exibindo seu belo palco de conto de fadas que capturou o principezinho como um conceito no primeiro dia do concerto on-line Carboniferous 'MAP OF THE SOUL ON: E.


 

theviewers

domingo, 28 de janeiro de 2024

“BTS, militares no auge da popularidade”… 2 trilhões de evaporação, impacto de 'choque'

 

BTS. notícias do yunhap
A fortaleza da indústria K-pop está a tremer.
A capitalização de mercado das "quatro grandes empresas de entretenimento" evaporou em 2 biliões de KRW este ano.

O risco de renovação de contratos de artistas é realçado.
As vendas globais de álbuns também estão "vacilantes". 

A indústria do K-pop, representada pelo mundialmente famoso grupo masculino BTS e pelo grupo feminino Blackpink, está abalada por teorias de desaceleração do crescimento. À medida que surgiu a questão dos contratos de renovação dos artistas e que as vendas globais de álbuns diminuíram, surgiu a “teoria do pico” (peak-out). Os preços das ações estão fracos todos os dias.

De acordo com a Korea Exchange no dia 28, a capitalização de mercado total das quatro principais empresas de entretenimento K-pop da Coreia, Hive, JYP Entertainment, SM Entertainment e YG Entertainment, diminuiu 12,0% (KRW 2,0172 trilhões) este ano, para KRW 14,7551 trilhões. . O preço das ações da JYP Entertainment caiu 19,2%, e as taxas de declínio da Hive e SM Entertainment atingiram 10,3% e 11,5%, respectivamente. Excede significativamente a taxa de declínio do índice KOSPI (7,1%) e do índice KOSDAQ (4,7%) durante o mesmo período.

O sentimento de investimento também está a diminuir rapidamente. As empresas de valores mobiliários emitiram relatórios com perspectivas negativas e reduziram os preços-alvo das principais ações do K-pop em cerca de 10% durante um mês. Das sete empresas de valores mobiliários que divulgaram os preços-alvo das ações da YG Entertainment este ano, cinco ajustaram os seus preços-alvo para baixo. Algumas empresas de valores mobiliários reduziram os preços-alvo das suas ações em até 30%. Os estrangeiros assumiram a liderança na agitação das ações do K-pop. A taxa de propriedade estrangeira da SM Entertainment foi de 12,2%, uma queda de 4,3 pontos percentuais em relação aos 16,5% no início do mês passado. O número, que atingiu 21,8% em março do ano passado, foi reduzido pela metade. A situação na YG Entertainment e na JYP Entertainment é semelhante.

O vento frio que soprava sobre a indústria do K-pop, considerada o futuro motor de crescimento da Coreia, deveu-se em grande parte ao risco de renovação de contrato. No início deste ano, a YG Entertainment não conseguiu renovar contratos com quatro membros do Blackpink. Você não pode obter lucro de atividades individuais que não sejam atividades de equipe. A popularidade da equipe atingiu o auge, mas a lucratividade na verdade diminuiu. As vendas de álbuns também estão em declínio, aumentando as preocupações sobre o enfraquecimento da rentabilidade. Um funcionário da indústria do entretenimento disse: “Os esforços das agências de K-pop para localizar também são uma estratégia para garantir a lucratividade”, acrescentando: “Precisamos de uma mensagem de que o crescimento explosivo mostrado nos últimos quatro anos pode ser realizado novamente”.
O K-pop atingiu seu pico? As vendas de álbuns despencaram até 60% e
até mesmo os fandoms fecharam suas carteiras devido à recessão.
As vendas de álbuns de Stray Kids (JYP), Aespa (SM) e Seventeen (Hive), que emergiram como novos pilares do mercado K-pop, estão todas em tendência de queda. Segundo a Hanteo Global, famosa pelo Hanteo Chart, o 4º mini-álbum da Aespa, lançado em novembro do ano passado, vendeu 1,2 milhão de cópias (base acumulada anual), apenas 65% do 3º mini-álbum (1,89 milhão de cópias) lançou seis meses antes. É um segredo aberto na indústria que as vendas iniciais de alguns grupos de K-pop diminuíram em mais da metade em comparação com seus álbuns anteriores.

A Yuanta Securities previu que as vendas de álbuns deste ano pelas quatro principais agências de K-pop serão de 82,7 milhões de cópias, uma queda de 5,3% em relação ao ano anterior. Nos últimos quatro anos, a taxa de crescimento das vendas de álbuns nunca caiu abaixo de 40%. Em 2020 e 2023, atingiu 82,5% e 74,7%, respectivamente. Um alto funcionário da indústria do entretenimento disse: “As vendas de discos são um barômetro do crescimento da indústria K-pop” e acrescentou: “É por isso que há preocupações de que a indústria K-pop, que cresceu rapidamente durante o COVID- 19, pode ter atingido o seu pico.”


Há também uma resposta da indústria do entretenimento de que BTS e Blackpink, os “dois cavalos do K-pop”, expuseram claramente os riscos de rentabilidade da indústria K-pop. No auge de sua popularidade, o BTS se alistou no exército e cada membro do Blackpink saiu em busca de sua própria agência. É lamentável que artistas famosos globais tenham que sair durante o período mais lucrativo. A previsão de lucro operacional da YG Entertainment para este ano foi reduzida em mais de 20%, de 100,5 bilhões de won há três meses para 77,2 bilhões de won. O fato de o preço das ações da YG Entertainment ter subido para 97.000 won em maio do ano passado e depois ter caído para a faixa de 40.000 won está em grande parte relacionado à renovação do contrato de Blackpink.

A avaliação (nível do preço das ações em relação ao desempenho) das ações de empresas de entretenimento caiu para o seu nível mais baixo dos últimos cinco anos. O CEO da JYP Entertainment, Park Jin-young, e o produtor executivo da YG Entertainment, Yang Hyun-seok, compraram 5 bilhões de won e 20 bilhões de won em ações em tesouraria, respectivamente, nos últimos 10 dias, mas suas opiniões sobre a indústria do K-pop permanecem frias. A tendência descendente apenas deu sinais de abrandamento.

A indústria do entretenimento planeia quebrar o pico do empréstimo através da diversificação das receitas e de estratégias de localização. A SM Entertainment tem um plano para completar o conteúdo local no 'estilo K', aumentando a colaboração com os países locais. A YG Entertainment anunciou planos para descobrir continuamente novos talentos e aumentar os negócios secundários, utilizando os direitos de propriedade intelectual (PI) dos artistas.

A Hive é a única ação de entretenimento cujo preço-alvo e previsão de desempenho estão sendo mantidos. Um funcionário da Hive disse: “Estamos preparando um negócio que integra IP com várias plataformas”. A Hive vê o K-pop não como um gênero musical, mas como um sistema de produção e se concentra em expandi-lo para diversas regiões.

Embora seja K-pop, a sucessão de músicas escritas em inglês sem letras em coreano ou o surgimento de grupos de K-pop que não são centrados nos coreanos também fazem parte da estratégia de localização. Um funcionário da indústria musical disse: “Entendo as dificuldades enfrentadas pelas empresas de entretenimento, mas há muitas preocupações de que o K-pop possa estar perdendo sua singularidade em nome da localização”. O objetivo da indústria é garantir que a música pop sem a língua coreana ou os coreanos possa ser reconhecida como K-pop.” “Será a chave para erradicá-la”, disse ele.






Fonte:  nate

[BTS News] ‘Estrela pop global’ BTS Jungkook, ‘3D’ ultrapassa 700 milhões de streams… Os passos do rei da música

  (Dados = música de grande sucesso) Jungkook do BTS continua sua jornada como o rei dos novos discos musicais no ‘Spotify’. (Dados = música...