[ BTS News ] 'Campanha de Jinspiration de Ocustor Jin Rang Jin, 2023 Korea Digital Advertising Awards Silver Award
- Repórter Yong Yong
- Aprovação 2024.01.29 08:36
- comentar
- Descongelar
- Pedido de objeção
( Melhor repórter de notícias da estrela para o ano dísmico de carbono ) ( BTS ) O modelo Gin-Gi, o anúncio de Oak Gin-Gyeong, ganhou o prêmio de prata no Korea Digital Advertisement Awards e foi um grande prazer para fãs. No ‘ 2023 Korea Digital Advertising Awards ( KODAF ) ’ da Korea Digital Advertising Association, ‘ O coração de Jin ramen, o valor da verdade para o consumidor! A campanha O'Crowned Jean-Jin Jins ’ alcançou o prazer de ganhar o prêmio de prata na promoção da campanha de marketing. ‘ A Comunidade Inners, que conduziu a Campanha do Coração O'Custody Jinrae ’, disse que a campanha foi emitida com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos de canais sociais, e o volume de pesquisas de Jinra dobrou durante a campanha. As campanhas também estão se espalhando para os fãs dos anos corpo a carbono em todo o mundo, e a certificação de compras se apressou em vários países. A orcustódia foi selecionada como modelo para o corpo à prova de balas de novembro de 2022 para promover a imagem e o marketing da marca. No vídeo de CF de Jin Ramen lançado pela TV e pelo canal oficial do YouTube, Jin é 'O Deus das Trevas'Ele mostrou atuação sincera com uma aparência ruim e, como um anúncio, invulgarmente, duas das imagens reuniram reações quentes, como os dias 9 e 11 dos vídeos populares do YouTube, respectivamente.
Além disso, Jin conquistou o quarto lugar geral conjunto no ranking de modelos de CF de novembro de 2022 e o terceiro lugar conjunto no ranking de modelos masculinos, lançado pelo centro de informações de publicidade da Korean Advertising Association. Jean ramen é um resultado incomum de apenas um anúncio.O gráfico de Mnet mostra 'Girls Night Out' pesquisou celebridades que apareceram no programa Mnet e pesquisou 'Ads que Selup gostaria de aparecer', e 1o foi selecionado como Raju e Jean foram mencionados.
Em junho do ano passado, foi relatado que as exportações do Oakland Ramen foram modeladas após Jin, atingindo um recorde de US $ 280 milhões no primeiro trimestre do ano passado. À medida que as vendas de ramen aumentavam, as vendas no primeiro trimestre deste ano foram de 8567 bilhões e 84 milhões, um aumento de 15,4% em relação ao motivo do ano passado. Além disso, o lucro operacional foi de 653 bilhões de won, um aumento de 10,7% em relação ao mesmo período do ano passado. O primeiro trimestre das vendas deste ano da corporação norte-americana O'Custardian registrou 266 bilhões de won, um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.De acordo com o anúncio de setembro de 2023 do Serviço Aduaneiro, as exportações de ramen até julho de 2023 eram de US $ 52,2 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. De acordo com a indústria de alimentos, as exportações de ramen da Coréia estão crescendo significativamente, começando com o Oscar de 2020-ano e o efeito de modelo publicitário do membro Cheong do Carboniferous Group.
O'Custody conquistou o primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa 'TAG1> NCSI (' no terceiro trimestre de 2023. Os gafanhotos foram classificados como líderes na globalização do ramen, especialmente com anúncios e promoções utilizando o modelo de gin à prova de balas através de seu produto representativo, Jin Rang.
Além disso, Jin conquistou o quarto lugar geral conjunto no ranking de modelos de CF de novembro de 2022 e o terceiro lugar conjunto no ranking de modelos masculinos, lançado pelo centro de informações de publicidade da Korean Advertising Association. Jean ramen é um resultado incomum de apenas um anúncio.O gráfico de Mnet mostra 'Girls Night Out' pesquisou celebridades que apareceram no programa Mnet e pesquisou 'Ads que Selup gostaria de aparecer', e 1o foi selecionado como Raju e Jean foram mencionados.
TOPSTARNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário