segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 

[ BTS News ] As vendas domésticas luminosas da Dior foram abertas na era dos primeiros socorros ... “ Ícone representativo da marca ”



 
( Dados = Música de grande sucesso )

A gimina resistente ao carbono é classificada como o principal fator na altura de vendas da Dior ( DIOR ).


( Dados = SNS Dior )

O economista doméstico da economia do petróleo informou recentemente que as vendas domésticas da marca francesa de luxo Dior superaram sua equipe. Este é o terceiro depois de Louis Vuitton e Chanel.


( Dados = SNS Dior )

O faturamento da Dior foi a primeira vez em cerca de 27 anos desde que entrou no mercado doméstico em 1997. Considerando que as vendas anuais de 2017 caíram abaixo de 1000 bilhões de won, ele explicou que estava registrando uma forte taxa de crescimento.


( Dados = SNS Dior )

A influência de Jimin, que trabalha como âmbar global da Dior desde o ano passado, também foi notada novamente. 'SK pop', dirigido pela mídia global 'Sportskida ( Sportskeeda )', teria aumentado as vendas da Dior desde que “ Ano de carbono da defesa Zimin foi promovido ao embaixador global da multinacional francesa Dior.


( Dados = SNS Dior )

De fato, depois que Jimin foi convocado para o âmbar global da Dior no ano passado, a loja on-line da Dior levou aos passos dos fãs, levando a um consumo substancial, e a SNS continuou a certificar, como imagens não encaixotadas ou fotos de produtos do mundo real com o 'DiorxJimin 'hashtag.



( Dados = SNS Dior )

A influência desses proprietários começou a aparecer logo após a seleção do embaixador. O preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação em apenas dois dias após a notícia do embaixador global de Jimin, Baltak, no ano passado, dando à Dior um pico de 31 anos desde que estava no mercado de ações em 1992, Ele recebeu grande atenção das principais mídias do mundo.

A plataforma de marketing Influencer 'Lefty' foi realizada em junho do ano passado, com um post na Dior de Jimin participando da Semana de Moda Paris de outono / inverno 2023-2024 de US $ 17 milhões, criando um valor de mídia monetária de cerca de 210 bilhões de won na época 'Embora ele não tenha participado do Summer Menswear Collection Show de 2024, o post de Jimin no SNS com um convite para um desfile de moda informou que ele havia gravado o valor da mídia EMV ( ) de US $ 5,6 milhões e mais de 73 bilhões de won.




Fonte: theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...