V, do BTS, provou seu status de superstar global ao se tornar a "Estrela de K-Pop Mais Pesquisada no Google".
De acordo com o Google Trends, V continuou sendo o artista de K-pop mais pesquisado no terceiro trimestre de 2025. V provou sua presença como um artista de K-pop líder ao ficar em primeiro lugar em 74 dos 80 países onde o Google Trends é compilado, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Japão, excluindo alguns países do Oriente Médio e Ásia Central.
V é o nome mais pesquisado no Google desde a estreia do BTS em 13 de junho de 2013. Ele também é o astro do K-pop mais pesquisado do século XXI. Ele também ficou em primeiro lugar na maioria das buscas na Ásia em 2021, 2022 e 2024, comprovando sua popularidade e repercussão incomparáveis.
Em particular, em 2024, ele surpreendeu a todos ao se tornar a celebridade asiática mais pesquisada, apesar de estar inativo devido ao serviço militar. Ele também ficou em 4º lugar na lista dos astros pop masculinos mais pesquisados do mundo, atrás de Drake, Eminem e Justin Bieber.
O status de V também pode ser confirmado na Wikipédia, um indicador-chave de popularidade ao lado do Google Trends. Com 49,11 milhões de visualizações até o momento, V mantém sua posição como o principal artista de K-pop. Em 2024, ele foi classificado em 7º lugar na lista da Wikipédia de "Estrelas Pop Masculinas Mais Buscadas do Mundo em 2024".
Em abril de 2022, V se tornou o primeiro astro do K-pop a ultrapassar 10 milhões de visualizações acumuladas de páginas em inglês na Wikipédia. Ele alcançou 20 milhões de visualizações em 14 de maio de 2024 e atualmente tem 22,4 milhões de visualizações, recebendo atenção particularmente intensa do mundo anglófono.
Em 1º de outubro, V ficou em 6º lugar na lista dos '1000 influenciadores mais influentes do mundo' do Instagram, tornando-o a única estrela coreana a entrar no top 10.
V consolidou sua posição como a estrela do K-pop mais seguida, ocupando a posição mais alta entre as estrelas asiáticas no Google, Wikipedia e Instagram, todos incluídos no ranking dos 5 principais sites (todos os setores) do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário