Jungkook, do BTS, fez história mais uma vez na Billboard.
De acordo com a parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", ficou em 133º lugar no "Global 200". Desde seu lançamento, "Seven" permaneceu na parada por 114 semanas, quebrando o empate com o hit "Dynamite" do BTS (113 semanas) e estabelecendo um novo recorde de permanência mais longa entre grupos asiáticos e artistas solo.
"Seven" também alcançou a posição 84 na parada "Global (exceto EUA)", tornando-se o primeiro artista solo asiático a permanecer nas paradas por 115 semanas consecutivas, a maior sequência de uma música solo. Anteriormente, a música liderou a parada "Global (exceto EUA)" da Billboard por nove semanas consecutivas e a parada "Global 200" por sete semanas consecutivas, tornando-se a música mais longa e a primeira de um artista asiático a liderar ambas as paradas simultaneamente por sete semanas consecutivas.
Jungkook é o primeiro artista solo a ter três músicas (Seven, 3D, Standing Next to You) no topo das paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' simultaneamente em um ano.
Enquanto isso, "Seven" ultrapassou recentemente 2,56 bilhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, tornando-se a primeira música asiática a atingir esse nível. A canção também manteve sua trajetória recorde ao figurar na parada principal do Spotify, a "Weekly Top Songs Global", por um recorde de 116 semanas, a sequência mais longa para uma música solo asiática.

Nenhum comentário:
Postar um comentário