segunda-feira, 7 de outubro de 2024

RM: Pessoas certas, lugar errado - Quando e onde assistir ao documentário do líder do BTS que estreia no 29º BIFF

RM do BTS; Imagem Cortesia: BIGHIT MUSIC, BIFF

Saiba quando e onde você pode assistir ao documentário do líder do BTS, RM: Right People, Wrong Place, estreando no 29º BIFF. Continue lendo!

Estreia mundial no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF)

Seção: Cinema Aberto

Quando assistir: 20h KST (16h30 IST)

Onde assistir RM: Right People, Wrong Place? 

RM: Right People, Wrong Place estreará no Busan Cinema Center BIFF Theatre em Haeundae-gu, Busan, Coreia do Sul. Fãs e espectadores podem assistir ao documentário pessoalmente comprando ingressos no site oficial do BIFF. 

Os fãs também podem assistir à estreia de RM: Right People, Wrong Place no 29º BIFF online pelo canal oficial do BIFF no YouTube. 

Assista ao trailer de RM: Right People, Wong Place aqui:


RM: Right People, Wrong Place é um documentário do líder do BTS, RM, que narra a história do capítulo final dos seus vinte anos. Ele segue sua jornada de criação de seu segundo álbum solo, enquanto subsequentemente ele também se preparava para se alistar para o serviço militar obrigatório. De acordo com o site RM: Right People, Wrong Place e o site BIFF, o documentário oferecerá um vislumbre de momentos profundamente pessoais. 

Anúncio

O documentário segue movimentos como uma entrada de diário e evoca nostalgia com sua sequência granulada de abertura. O filme tem 80 minutos de duração e abrange a jornada de RM de 8 de fevereiro de 2023 a 10 de novembro de 2023, enquanto a Equipe RM trabalhava no projeto com o líder do BTS. 

RM: Right People, Wrong Place retrata RM enquanto ele explora seu verdadeiro eu tanto como a estrela do K-pop RM quanto como o indivíduo Kim Namjoon. Ele confessa que às vezes se sente como "um estranho em cenários convencionais (Right Place, Wrong Person), e outras vezes, ele se sente deslocado em situações incomuns (Right Person, Wrong Place)".

RM viajou para diferentes lugares onde ninguém o reconheceu e o documentário o registra como ele é, tornando-se tanto uma crônica de RM fazendo seu segundo álbum quanto um registro de sua juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário