Os ídolos bangtan sâo cheios de talento e colocaram muita dedicaçâo na carreira , no início tiveram que passar por diversos desafios e todos eles têm histórias diferentes .
Você conhece a história de cada membro do BTS? Todos vêm de lugares diferentes, famílias diferentes e têm histórias diferentes para contar; Cada vez que conhecemos mais sobre os membros do Bangtan e suas experiências nos deixam ainda mais admirados.Você sabe qual membro da banda era dançarino de rua?
Jimin, Taehyung, Jungkook, Namjoon, Jin, Suga e J-Hope formam o Bangtan Sonyeondan, banda que estreou em 2013 e graças a todo esforço, trabalho e talento de seus ídolos conseguiram chegar ao topo do sucesso mundial e ser reconhecido por sua música.
ARMY é o fandom formado por mais de 40 milhões de pessoas ao redor do mundo que amam e apóiam o BTS sem limites, sempre mostrando sua admiração e divulgando o nome de seu grupo favorito independente de nacionalidade, raça ou idioma; O K-pop quebrou barreiras.
Saiba mais sobre a história dos membros do Bangtan sabendo quem entre eles era um dançarino de rua, desde muito jovem começou a dançar e agora brilha no palco com seus outros parceiros BTS.
Quem da BTS era dançarino de rua?
Quando ele estava na sexta série, J-Hope adorava dançar, é por isso que ele decidiu se juntar a um grupo de dança de rua chamado 'Neuron'. Hobi fez o teste para a JYP Entertainment, mas a agência recusou (grande erro), mas quando ele foi para audição para BigHit ele conseguiu entrar e hoje faz parte da BTS.
J-Hope ainda tem movimentos de dança incríveis com o BTS
S e nos impressionou com todo seu talento para dançar e fazer rap; além de ter uma personalidade incrível que ARMY adora e admira do grande coração de Hobi.
Hoje em dia, todos os ídolos Bangtan Sonyeondan se afastaram do underground para serem mundialmente reconhecidos e ter todo o sucesso como representantes dignos do K-Pop, seu esforço e trabalho valeram a pena agora que eles estão no topo, mas sem parar. Seja humilde.
Fonte ; NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário