Unidade é força é por issso que a ARMY tem tudo planejado para fazer do BTS Permission To Dance um sucesso
Os números em cada plataforma são importantes, conheça os objetivos que ARMY definiu para mostrar a popularidade da banda BTS agora que Permission To Dance está prestes a estrear.
As expectativas para a nova música são muito altas, os olhos do fandom estão todos atentos para descobrir que tipo de melodia será e os looks que os ídolos do BigHit vão mostrar. Ainda faltam alguns dias para a estreia, mas é hora de começar a se preparar para o lançamento de Permission To Dance.
É uma música em que os rapazes do Bangtan Sonyeondan trabalharam em conjunto com o cantor Ed Sheeran e foi ele quem se encarregou de dar os primeiros spoilers sobre este lançamento.
O fandom juntou forças para que esta nova faixa conquiste as paradas musicais, mas para isso é necessário o trabalho e o apoio de muitos ARMYS ao redor do mundo, se você quer fazer parte dos hits coletados pelo BTS continue lendo e pague perto atenção.
Metas foram definidas para diferentes plataformas e paradas, como Billboard, iTunes, Spotify, YouTube e muito mais, aqui estão os números que devem ser alcançados e superados.
BTS: os objetivos do EXÉRCITO na Permissão para Dançar
A música do BTS será lançada entre quinta-feira, 8 de julho e sexta-feira, 9 de julho, dependendo do fuso horário do seu país, mas antes que chegue o momento, recomendamos que você selecione quais plataformas deseja oferecer suporte e aprenda sobre cada uma.
YouTube
Para o teaser a expectativa é chegar a 35 milhões de visualizações e 4 milhões de curtidas, enquanto para a estreia do MV a expectativa é reunir 4 ou 5 milhões de pessoas que acompanham a estreia. O MV oficial da Permission To Dance deve atingir entre 115 e 120 milhões de visualizações no primeiro dia, enquanto a meta para a primeira semana é de 245 milhões de visualizações.
Spotify
Para o primeiro dia, espera-se obter cerca de 11,5 e 12 milhões de fluxos na contagem global de vazamentos, enquanto a meta não filtrada ficará entre 20 e 22 milhões. Serão feitas tentativas para alcançar a posição # 1 no gráfico diário Global Spotify e também no gráfico semanal. Para a primeira semana, a meta é que o Permission To Dance tenha 60 milhões de visualizações nesta plataforma.
iTunes
En cuando a las compras de iTunes, el fandom de BTS tratará de que Permission To Dance se convierta en #1 en 105 países, que debute en el primer puesto de la lista mundial y se mantenga en el #1 de iTunes en Estados Unidos por dos semanas.
Painel publicitário
Para as paradas da Billboard, espera-se alcançar o primeiro lugar em 5 paradas diferentes: Billboard Hot 100, Billboard 200, Billboard Excl. US, Artist 100 e Digital Song Sales.
Fonte : NACIÓN REX .
Nenhum comentário:
Postar um comentário