A voz de Jin, do BTS, ecoou no gelo dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

No dia 9, após a apresentação de patinação livre das duplas canadenses, "Don't Say You Love Me" ecoou pelo estádio, preenchendo a arena com emoção. A voz cristalina de Jin demonstrou mais uma vez sua poderosa presença no cenário mundial das Olimpíadas. A doce melodia, que emanava dos alto-falantes do estádio, intensificou a emoção que pairava no ar após a competição.

"Don't Say You Love Me" é a faixa-título de seu segundo mini-álbum solo, "Echo", lançado em maio do ano passado, e alcançou o topo da parada global do Spotify. Tornou-se o primeiro artista asiático e a primeira música de K-pop a atingir esse feito em 2025, demonstrando um poder de streaming impressionante.

As faixas solo de Jin conquistaram espaço em playlists globais, transcendendo diversos gêneros. "Running Wild" foi destaque em transmissões da NFL, da CBS e nas eleições presidenciais coreanas, sendo uma escolha natural para estas Olimpíadas. Isso demonstra sua influência musical como um astro global.

Entretanto, a ligação de Jin com os Jogos Olímpicos começou quando ele foi um dos condutores da tocha olímpica nos Jogos de Paris de 2024. Selecionado como o primeiro condutor da tocha para o trecho do Louvre dedicado ao Dia da Bastilha, ele recebeu elogios entusiasmados da mídia internacional, que o chamou de "um verdadeiro príncipe". Sua escolha como trilha sonora dos Jogos Olímpicos de Inverno solidificou ainda mais essa ligação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário