Jin, do BTS, foi escolhido como o 'Artista K-POP de 2025' pela 'House Radio', a principal rádio online de música pop do México, ganhando o prêmio pelo segundo ano consecutivo.
O segundo mini-álbum de Jin, "Echo", cuja faixa-título "Don't Say You Love Me" também foi indicada na categoria "Música K-POP", comprovando sua competitividade e popularidade musical. Além disso, Jin demonstrou seu amplo apelo musical ao classificar "Don't Say You Love Me" em 4º lugar, "Running Wild" em 5º e "I'll Be There" em 19º na lista das "50 Músicas Mais Importantes de 2025".
Na lista das "30 Melhores Músicas para Representar o Verão de 2025", "Don't Say You Love Me", de Jin, ficou em primeiro lugar, "Running Wild" em 15º e "I'll Be There" em 27º, consolidando seu lugar como as músicas da temporada de verão. O apoio e o carinho pelas faixas solo de Jin continuam em 2026.
Enquanto isso, "Don't Say You Love Me" é uma canção que expressa com serenidade o momento da separação. O primeiro álbum solo de Jin, "Happy", lançado em 15 de novembro de 2024, também inclui a faixa-título "Running Wild" e a faixa já lançada "I'll Be There", ambas muito apreciadas por suas mensagens vibrantes e impactantes.
A música continuou sendo um grande sucesso no novo ano, alcançando o topo das paradas da Ranking House divulgadas em 17 de janeiro (horário local). A House Radio parabenizou Jin por alcançar o topo da Ranking House pela primeira vez neste ano com a legenda: "¡EFECTO JIN!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário