domingo, 30 de março de 2025

BTS Jimin, Votação de popularidade global 185 semanas #1

Jimin, do BTS, brilhou com popularidade, recebendo apoio de fãs do mundo todo em uma pesquisa global de popularidade.

Jimin ficou em primeiro lugar na terceira semana de março (17 de março de 2025 - 23 de março de 2025) da pesquisa global de popularidade de ídolos do K-pop 'KDOL' com 31.459.449 corações, registrando sua 185ª classificação semanal em primeiro lugar.

Com isso, Jimin atualmente ocupa o primeiro lugar no Hall da Fama com um total de votos acumulados de 18.124.265.231 corações, uma enorme diferença de mais de 5,7 bilhões em relação ao segundo lugar, provando sua popularidade global inabalável como o maior artista de K-pop.

Em 28 de março, Jimin, que estava em 1º lugar com mais votos cumulativos (18.124.265.231), também manteve sua coroa do Hall da Fama de 10 com mais 1º lugar em classificações diárias (1.231 vezes), mais 1º lugar em classificações semanais (185 vezes), mais 1º lugar em classificações mensais (41 vezes), mais votos diários (2.686.681.922), mais votos semanais (2.749.178.562), mais votos mensais (3.066.876.445), mais votos de aniversário (2.686.681.922), mais longo 1º lugar em classificações diárias (61 dias) e mais consecutivos 1º lugar em classificações diárias (2 dias).

'K-Doll', um aplicativo de serviço global de votação de popularidade de ídolos do K-pop, onde você pode votar de qualquer lugar do mundo, reflete 100% dos votos de usuários de todo o mundo, incluindo EUA, Japão, Sudeste Asiático e Coreia, em seus rankings, contabiliza-os em tempo real e soma os rankings diários, semanais e mensais, além do total de votos à meia-noite, horário da Coreia, todos os dias para entrar no Hall da Fama.

Enquanto isso, o anúncio de Jimin baseado nos resultados do ranking mensal de fevereiro da KDOL pode ser visto na Estação Gangnam e na Estação Apgujeong até 17 de abril.



Fonte: 

"Foi uma honra filmar com Jin do BTS" Londres, Tóquio e Paris também se apaixonaram por Koo Bon-gil


A extraordinária habilidade atlética de Jin do BTS está recebendo elogios entusiasmados de medalhistas de ouro olímpicos, um após o outro.

O herói da esgrima Koo Bon-gil, que ganhou medalhas de ouro em Londres em 2012, Tóquio em 2020 e Paris em 2023, recentemente carregou uma foto com Jin e Oh Sang-wook em seu Instagram junto com a legenda: "Graças a Sang-wook, fiquei honrado em poder filmar com Jin do BTS. Foi uma boa lembrança e um momento divertido. Por favor, assistam muito ao EP <Run Seok-jin>. 27 Fencing Guys."

No dia 25, os canais oficiais do BTS no YouTube e no Weverse lançaram o conteúdo do próprio Jin, '[Run Seok Jin] EP.27 | O vídeo 'Fencing Guys' foi lançado e recebeu uma resposta explosiva. Junto com as cenas deslumbrantes de esgrima dos três homens bonitos, as habilidades incríveis de Jin, como cravar uma espada em queda em uma maçã enquanto aprendia esgrima pela primeira vez, também se tornaram um assunto quente.

Quando a equipe de produção perguntou a Oh Sang-wook sobre as habilidades de Jin, Oh Sang-wook respondeu com admiração: "Ele é o melhor entre os membros diários, realmente." Durante um momento de estratégia com seu aluno favorito, o jogador de esgrima do sexto ano Choi Ha-rang, Goo Bon-gil falou sobre Jin e exclamou repetidamente: "Acabei de aprender pela primeira vez hoje, e ele é muito bom".

Jin, que é conhecido por ter aprendido esportes como snowboard e golfe com seu pai desde jovem, cativa os espectadores com sua melhor aparência de rei visual, bem como sua excelente habilidade atlética única e seu senso brilhante, que são altamente elogiados por todos os representantes nacionais que aparecem no conteúdo próprio do programa, "Run, Seokjin", toda terça-feira.



Fonte: 

sábado, 29 de março de 2025

“MONA LISA” do “BTS” J-HOPE ocupa a 56ª posição no UK Official Singles Chart

“MONA LISA” do “BTS” J-HOPE ocupa a 56ª posição no UK Official Singles Chart

Todas as músicas lançadas por J-Hope do grupo BTS este ano entraram nas paradas oficiais do Reino Unido, comprovando sua popularidade global.
Perfil de J-HOPE (BTS)

O single digital de J-Hope, “MONA LISA”, ficou em 56º lugar no Official Singles Chart do Reino Unido, que foi anunciado no dia 29 (horário local). Isso marca a sétima vez de J-Hope na parada com base em músicas solo.

J-Hope entrou na parada oficial de singles por três anos consecutivos somente neste ano, incluindo ``MONA LISA'', seguindo ``LV Bag (feat. J-Hope of BTS & Pharrell Williams)'', no qual ele participou em fevereiro, e ``Sweet Dreams (feat. Miguel)'', um single digital lançado em março. Além disso, ``MONA LISA'' também ficou em primeiro lugar em ``vendas individuais'' e ``downloads individuais''.


J-Hope também marcou presença na maior plataforma de streaming de música do mundo, o Weekly Top Song Global do Spotify (coletado de 21 a 27 de março). ``MONA LISA'' apareceu na 27ª posição, e ``Sweet Dreams (feat. Miguel)'' subiu 24 posições em relação à semana anterior para se estabelecer na 60ª posição.



Fonte :

5 músicas do BTS selecionadas pela Complex como “Melhor Colaboração K-Pop Rap de Todos os Tempos”

 

Várias colaborações do grupo BTS (Bangtan Boys) foram bem recebidas pela mídia estrangeira.

No dia 28 (horário local), o meio de comunicação americano Complex anunciou as ``15 Melhores Colaborações de K-Pop e Rap de Todos os Tempos''. Entre as melhores músicas de colaboração entre artistas coreanos e rappers estrangeiros famosos, 5 músicas do BTS foram incluídas na lista.

As músicas incluem o single solo de JUNG KOOK ``Seven (feat. Latto)'', o single solo de J-HOPE ``on the street (with J. Cole)'', ``LV Bag (feat. j-hope & Pharrell Williams)'' em colaboração com Don Toliver, ``Change'' com RM e Wale, e a música do grupo ``Butter (feat. Megan Thee Stallion)'', mais uma vez destacando sua influência global.

Em particular, ``Seven (feat. Latto)'' do JUNG KOOK ficou no topo da lista. ``Complex'' comentou: ``É difícil imaginar uma colaboração mais eficaz entre K-pop e rap'', e citou o som moderno da música, o conceito espirituoso, a voz e expressividade de JUNG KOOK e a forte característica de Latto como fatores de sucesso da música.

Duas músicas de J-Hope foram incluídas na lista, comprovando sua habilidade musical. A mídia apresentou J-Hope dizendo: “Ele se estabeleceu como um artista solo ao longo dos anos”, e então disse: “Se 'On the Street (with J. Cole)' mostrou sua seriedade interior através de letras e composições sensíveis, 'LV Bag (feat. J-Hope & Pharrell Williams)' tem uma voz e performance mais coloridas e energéticas”.

Complex chamado ``Change'', co-estrelado por RM e Wale, ``uma das colaborações mais memoráveis ​​entre K-pop e rap na memória recente'', e ``uma música que trata de temas pesados, mas transmite uma mensagem de esperança.'' Eu escolhi "The world is going change" como a letra que representa isso.

Enquanto isso, as músicas do grupo BTS também entraram na lista. A música selecionada é uma versão remix de seu mega-hit global "Butter", com a participação da rapper americana Megan Thee Stallion. Complex elogiou muito a colaboração, dizendo: ``'Butter' é uma música que liderou a parada principal da Billboard 'HOT 100', mas com a participação de Megan The Stallion, adicionou um novo charme.''


Fonte: 

“BTS” JIN lança novo visual de campanha para “Fred”


Uma nova campanha para ``FRED'' apresentando os visuais únicos do membro do ``BTS'' Jin provocou uma resposta explosiva de todo o mundo.

A Vogue Japão lançou recentemente um novo visual de campanha para JIN, o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria Fred, em suas redes sociais oficiais, como X (antigo Twitter) e página inicial.

Vestindo o novo produto ``Fred'' Force 10 Rise, Jin exibiu os melhores visuais dignos de um ``deus da beleza'' com seu cabelo preto cobrindo a testa, traços perfeitamente esculpidos e olhos cativantes enquanto usava uma camisa, despertando a admiração dos espectadores. A aura elegante e linda de JIN combinava perfeitamente com as joias de Fred.

``Fred'' é uma marca líder europeia de alta joalheria que foi especialmente amada pelo lendário ator de cinema e Princesa de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e várias outras famílias reais, e em julho do ano passado, 88 anos após sua criação em 1936, ``Fred'' selecionou Jin do ``BTS'' como seu primeiro embaixador global. Passou-se um mês depois que Jin foi dispensado do exército.

Assim que a notícia da escolha de Jin como embaixador global se tornou conhecida, o site oficial de Fred foi paralisado, e os colares de Jin no valor de 134,6 milhões de won (aproximadamente 14 milhões de ienes), pulseiras no valor de 37,5 milhões de won (aproximadamente 3,8 milhões de ienes) e brincos no valor de 17,2 milhões de won (aproximadamente 1,7 milhão de ienes) foram esgotados em pouco tempo, provando sua popularidade esmagadora.


Fonte : 

"BTS" JIMIN ficou em 1º lugar no "Daily Top Artist" do Spotify Korea... 600ª vez no total


「BTS(防弾少年団)」JIMINが、Spotify韓国チャートで大記録を立ててソロ歌手としてのキャリアを輝かせました。
3月23日に発表された世界最大音源プラットフォームSpotifyのチャートによるとJIMINは、Spotify韓国の「デイリートップアーティスト」チャートで1位を維持して600回目のトップを獲得しました。該当チャート史上初の600回1位の大記録です。
JIMINはtvNドラマ「私たちのブルース」の挿入歌「With You」が発表された2022年4月24日、Spotify韓国の「デイリートップアーティスト」チャートに初ランクインし、3月25日のチャート基準で962日間チャートインしました。そのうち603日間チャートのトップを守り、独歩的な人気を誇っています。

JIMINは2ndフルアルバム「MUSE」のタイトル曲「Who」で21日、Spotify韓国の「デイリートップソング」チャートで1位を維持して個人通算550回目の1位を獲得しました。
「Who」は発売直後にSpotify韓国の「デイリートップソング」チャートで1位に直行し、公式活動がないにもかかわらず、現在3月25日付の最新チャートまで250日連続で1位を維持してロングランを続けています。
JIMINの1stフルアルバム「FACE」のタイトル曲「Like Crazy」は、該当チャートで268日間1位にランクしました。
「Who」と「Like Crazy」以外にも「Set Me Free Part 2」と「Angel Pt1」、「Like Crazy」英語版」まで1位を占めたJIMINは、全5曲で現在まで(25日チャート基準)通常554回のチャート1位を記録して圧倒的な人気を見せています。

韓国の最新トレンドを紹介するブログ | コリトピ

関連記事

 

quinta-feira, 27 de março de 2025

BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus para subir ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'canal' de todos os tempos

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Enquanto J-Hope, do BTS, continua sua turnê mundial com ingressos esgotados, ele está emocionando o público ao subir no palco, apesar das condições adversas de entrar e sair do hospital. J-Hope realizou seu show solo da turnê mundial 'HOPE ON THE STAGE' na Cidade do México, México, por dois dias, nos dias 22 e 23 (horário local). O estádio 'Palacio de los Deportes', onde a apresentação ocorreu, tem capacidade máxima para 20.000 pessoas, e o concerto teve ingressos esgotados, incluindo os assentos adicionais com acesso limitado.

No segundo dia do show, J-Hope disse: “Antes do show, minha temperatura subiu para 39,5 graus e minha condição estava muito ruim. No entanto, eu tive que me recuperar de alguma forma para o show. Fui a um hospital coreano e conheci um médico muito bom que me ajudou a me recuperar e me permitiu fazer uma apresentação. Estou bem agora.”

Os fãs aplaudiram com altos aplausos e vivas, e fãs ao redor do mundo que ouviram as notícias através das redes sociais também enviaram seu apoio entusiasmado, dizendo, "39,5 graus, estou tão surpreso", "Parece que ele subiu no palco com toda sua força mental pelos fãs" e "Se J-Hope não tivesse dito isso, eu não saberia. Foi uma performance tão perfeita."

J-Hope está tocando incríveis 27 músicas sozinho, incluindo bis, em cada show da turnê mundial. Ele cria um burburinho em cada apresentação ao apresentar performances ao vivo perfeitas em meio a uma coreografia intensa. Isso continuou durante o show mexicano, onde os fãs mexicanos responderam com aplausos e "cantos" tão altos que a voz de J-Hope ficou quase inaudível.

O público que lotou o salão gritou “J-Hope Hermano, ya eres Mexicano” (Irmão J-Hope, você já é mexicano) antes do show começar, e criou uma atmosfera acolhedora sem precedentes cantando a canção folclórica mexicana “Cielito Lindo” (Céu Lindo) e uma canção de torcida de futebol (Ole Song) que incluía o nome de J-Hope.

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope
BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

Quando o show começou, os fãs cantaram junto quase todas as letras em coreano e as letras em espanhol de 'Chicken Noodle Soup (feat. Becky G)' e 'Airplane pt. 2' foram cantadas com mais perfeição do que qualquer outra apresentação de outro país, chamando a atenção. Em particular, os fãs surpreenderam a todos ao cantar junto a última música de J-Hope, "MONA LISA", com cânticos sem precedentes.

O entusiasmo dos fãs mexicanos também criou as melhores cenas fora da sala de concertos. Os fãs formaram filas de centenas de metros desde o amanhecer para comprar produtos oficiais da MD. Muitos fãs que não conseguiram ingressos para o show lotaram a praça em frente à casa de shows e ficaram lá até o final para torcer por J-Hope. Uma banda de música tradicional mexicana apareceu no local e tocou músicas de J-Hope, animando o ambiente.

BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus e sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / BTS X
BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus e sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / BTS X
BTS J-Hope, superando febre de 39,5 graus, sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / Fan club SNS
BTS J-Hope, superando febre de 39,5 graus, sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / Fan club SNS

Vários fã-clubes do ARMY no México e na América Latina criaram uma atmosfera festiva instalando grandes murais de boas-vindas por toda a Cidade do México.

J-Hope, que ficou comovido com os aplausos entusiasmados dos fãs mexicanos, ligou a comunidade de fãs Weverse Live assim que a apresentação terminou e disse: “Fiquei tão emocionado que liguei o Live imediatamente. Faz tanto tempo que não vou ao México. Talvez tenha sido porque senti falta que consegui criar a melhor apresentação. Estou levando para casa memórias realmente boas”, expressando sua gratidão aos fãs.

J-Hope continuará seus shows em San Antonio, EUA, nos dias 31 e 1º de abril, e em Los Angeles, nos dias 4 e 6 de abril.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por muito tempo

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por um longo tempo / Big Hit Music

ANÚNCIO(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Jungkook, do BTS, mais uma vez estabeleceu um recorde que abala o paradigma do mercado musical global, provando o novo potencial dos artistas de K-pop no cenário mundial. De acordo com o último gráfico semanal de 14 a 20 de março divulgado pelo Spotify, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", ficou em 104º lugar na categoria "Melhor Música Global Semanal", continuando no gráfico por impressionantes 88 semanas consecutivas. Isso faz dele o primeiro e mais antigo artista solo da Ásia a alcançar esse feito.

E não parou por aí, seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, também manteve sua presença por 72 semanas consecutivas, ficando em 56º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global' no mesmo período. É avaliado como um resultado que reflete popularidade de longo prazo e ampla influência musical, em vez de uma canção de sucesso ou um sucesso único. Em particular, este disco é considerado uma conquista única para um cantor solo asiático e um indicador significativo que prova o simbolismo e a influência de Jungkook no mercado pop global.

Além disso, Jungkook ficou em 174º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' na mesma semana, permanecendo na parada por impressionantes 95 semanas. Apesar de seu atual serviço militar, sua popularidade e entusiasmo permanecem inalterados, e o fato de ouvintes ao redor do mundo ainda ouvirem voluntariamente sua música é ainda mais impressionante. Isso mostra claramente o quão sólida e abrangente é a influência do conteúdo de Jungkook, já que a música em si é constantemente amada.

'Seven' já se tornou uma das músicas mais tocadas na história do Spotify, se consolidando como um verdadeiro mega hit escolhido por usuários do mundo todo. Desde o seu lançamento até agora, ele não apenas atingiu o menor período de tempo para atingir 100 milhões de transmissões, mas também estabeleceu um novo recorde do menor período de tempo para atingir 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de transmissões, concretizando a "estética da velocidade". Além disso, eles alcançaram o recorde de ser o primeiro cantor asiático a ultrapassar 2,27 bilhões de streams no menor espaço de tempo.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por muito tempo

Este disco incrível não se limitou a apenas uma música. O álbum 'GOLDEN' também ultrapassou 5,3 bilhões de streams no Spotify, deixando uma marca sem precedentes para um artista solo asiático. Este álbum, que captura de forma elaborada a composição, a produção e o alcance emocional das músicas, recebeu grandes elogios de fãs e críticos musicais do mundo todo. 'GOLDEN' é avaliada como uma obra-prima pela narrativa e perfeição de cada faixa e, acima de tudo, pela delicada textura dos vocais que só Jungkook consegue expressar.

Além disso, o número total de transmissões registradas na conta pessoal do Jungkook no Spotify ultrapassou 8,5 bilhões, incluindo todos os créditos. Este número é o primeiro para um artista solo de K-pop e o mais rápido entre todos os artistas asiáticos, e está causando um rebuliço surpreendente em toda a indústria musical. Isso também é prova de que muitas pessoas estão encontrando conforto e esperança em sua música.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por um longo tempo / Big Hit Music

Os fãs também enviaram apoio entusiasmado por essa conquista e não pouparam elogios por meio de comunidades online e redes sociais, dizendo: "Jungkook é o orgulho do K-pop", "um artista reconhecido pelo mundo" e "a melhor voz desta era". O fato de a música de Jungkook continuar a ter uma influência tão poderosa, apesar de seu serviço militar, mostra que a mensagem e a sinceridade que ele transmite por meio de sua música alcançam os corações das pessoas ao redor do mundo mais profundamente do que qualquer outra pessoa. As expectativas também crescem em relação ao seu novo caminho após a dispensa militar, e os fãs não têm dúvidas de que seu próximo álbum e palco farão história novamente.

Em vez de permanecer em uma única tendência ou destaque, Jungkook está expandindo de forma constante e sólida sua identidade e profundidade musical. Esse feito incrível, que cativou não apenas a Ásia, mas o mundo inteiro, é a prova viva de que o K-pop está transcendendo a globalização de si mesmo e sendo pioneiro em novas interseções de gêneros e conexões emocionais no cenário musical global.

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Jimin, do BTS, foi mais uma vez selecionado como o "Rosto do K-Pop" para 2025 com base no apoio e incentivo entusiasmado dos fãs. Acima de tudo, dado que a natureza da votação é uma campanha baseada na caridade, a boa influência de Jimin está deixando uma ressonância forte e profunda.

Este projeto foi uma campanha especial organizada pela iKON, e foi uma arena extremamente competitiva onde várias estrelas do K-pop enviaram seus nomes para a votação que foi realizada simultaneamente em países ao redor do mundo através da internet e das redes sociais por aproximadamente dois meses, de 21 de janeiro a 16 de março. Jimin garantiu 751.867 votos no site oficial da ICON e 1.795.534 votos na votação pela hashtag X (antigo Twitter), ficando em primeiro lugar com um número incomparável de 47,91% do total de votos.

Ao ganhar o título pelo segundo ano consecutivo, a instituição de caridade 'Park Jimin' arrecadou US$ 731 para duas crianças em extrema necessidade. Junto com isso, uma recomendação oficial e um certificado, bem como uma carta de agradecimento aos fãs globais, também serão entregues. Esses prêmios são ainda mais impressionantes porque servem como uma oportunidade de criar um ciclo virtuoso.

Jimin está na vanguarda de diversas atividades de contribuição social há muito tempo e é especialmente conhecido por seu profundo interesse e prática em bem-estar infantil e educação. O fato de ele não ter parado de doar mesmo enquanto servia nas forças armadas é tocante e respeitoso para muitos. Essa sinceridade é transmitida aos fãs não apenas na Coreia, mas também em todo o mundo, criando um exemplo representativo de "bom fandom" que transcende fronteiras culturais. Os fãs têm praticado seus corações calorosos de várias maneiras, como doações voluntárias, proteção ambiental e serviço comunitário sob o nome de Jimin, e esta campanha também foi registrada como resultado dessa cultura de fãs.

Parece que os olhos do mundo estarão focados na futura jornada musical e de compartilhamento de Jimin. Como um artista que conecta corações por meio da linguagem da música e muda o mundo por meio da prática do compartilhamento, ele está se estabelecendo como um ícone cultural além do K-pop.

“Apresentando o Global Jin Ramen”… Ottogi participará da Korea Ramen Expo 2025

(Foto = Ottogi)


De 4 a 6 de abril, durante 3 dias, a Ramen Expo

sediará uma variedade de programas, incluindo uma zona de fotos e uma zona de degustação no estande conceitual "Real Love" para promover a Campanha Global Jin Ramen.

A Ottogi anunciou no dia 27 que participará da '2025 Korea Ramen Expo' realizada no COEX Magok de 4 a 6 de abril para apresentar completamente o 'Jin Ramen' ao mercado global. A Korea Ramen Expo é um evento que recebe aproximadamente 70.000 visitantes por ano e é um lugar para apresentar ao mundo o K-ramen, que se estabeleceu como um alimento nacional representativo no mercado global. Nesta exposição, a Ottogi realizará vários programas para apresentar e promover uma nova campanha com o BTS Jin para conquistar o mercado global de Jin Ramen.

Durante a exposição, a Ottogi planeja operar uma zona de degustação onde os visitantes podem experimentar o Jin Ramen Spicy Flavor, recentemente aprimorado, e o ramen somente para exportação, que não pode ser encontrado na Coreia, em um estande decorado com o conceito de “Amor Verdadeiro”. Além disso, uma zona de fotos será montada onde os visitantes poderão tirar fotos comemorativas com uma grande escultura de Jin Ramen, e vários prêmios relacionados ao Jin Ramen global serão oferecidos aos clientes que visitarem o estande da Ottogi.

Um funcionário da Ottogi disse: “Decidimos participar desta exposição de ramen para apresentar a campanha global ‘Real Love’ do Jin Ramen”, e acrescentou: “Continuaremos a planejar vários eventos offline para promover o apelo do Jin Ramen e fortalecer a comunicação com os consumidores”.


quarta-feira, 26 de março de 2025

"V do BTS, eu gosto dele porque ele é gentil e genuíno".. Sung Dong-il, amizade que ultrapassa 30 anos de diferença de idade

BTS V e o ator Sung Dong-il / Foto = Star News
BTS V e o ator Sung Dong-il / Foto = Star News
V, do BTS, está atraindo atenção ao receber carinho especial do ator Sung Dong-il.

Sung Dong-il apareceu no episódio "I Had a Drink with Dong-il" do canal do ator Ryu Jin no YouTube, "The Coolest Ryu Jin", e apresentou uma celebridade de quem ele é próximo, independentemente da idade.
Quando perguntado sobre os amigos próximos famosos de Sung Dong-il, Ryu Jin começou dizendo: "Na sua idade, nunca vi ninguém contatar um ídolo e já vi isso antes. Vocês ainda conversam um com o outro às vezes?" Ele perguntou com uma expressão de inveja, dizendo: "Esse BTS..."

A isso, Seong Dong-il respondeu: "Tae-hyung?" e disse que estava em Chuncheon cumprindo serviço militar. Sung Dong-il expressou sua afeição por V, dizendo: "Ele é gentil... Eu gosto dele porque ele é gentil e genuíno", enquanto mantinha contato com ele. Sung Dong-il apareceu em um vídeo de reação ao videoclipe de "Friends" de V, lançado ano passado, para mostrar seu apoio.

V e Sung Dong-il compartilham uma amizade que transcende a idade, tendo aparecido juntos anteriormente no drama 'Hwarang'. Sung Dong-il revelou diversas vezes em transmissões que é amigo próximo de V. Ele surpreendeu a todos ao dizer: "As pessoas ao meu redor me perguntam se eu deveria conhecê-las, embora tenhamos 30 anos de diferença de idade, mas apenas tentamos nos divertir conversando um com o outro."
Ele também revelou: "Pessoas mais novas como V e Bogum vêm à minha casa e bebem até o amanhecer" e "Enquanto eu durmo, elas vêm e brincam entre si". V e Park Bo-gum também visitaram o set do filme de Sung Dong-il em Busan.

A anedota sobre a filha de Seong Dong-il, Bin-i, também é famosa. A filha de Seong Dong-il, Bin, conhece V como o "irmão mais velho que compra presentes", revelando uma anedota dizendo: "Taehyung (V) é fã de Bin. Ele me enviou um monte de presentes quando foi a um show no Japão."

Com sua simpatia única, V fez amizades com muitas celebridades, independentemente de idade ou área. Ele é famoso por sua amizade com Park Seo-joon, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik e Peakboy, conhecidos como a Família Wooga, e também mantém relacionamentos fortes com artistas experientes como Lee Jung-jae, Kang Dong-won, Psy, IU e Park Hyo-shin.

"Apaguem fotos do V do BTS"... Agência solicita cidade de Chuncheon

V do BTS Foi revelado que a BIGHIT MUSIC, a empresa de gestão do grupo BTS, solicitou à cidade de Chuncheon, província de Gangwon, que apaga...