Uma nova campanha para ``FRED'' apresentando os visuais únicos do membro do ``BTS'' Jin provocou uma resposta explosiva de todo o mundo.
A Vogue Japão lançou recentemente um novo visual de campanha para JIN, o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria Fred, em suas redes sociais oficiais, como X (antigo Twitter) e página inicial.
Vestindo o novo produto ``Fred'' Force 10 Rise, Jin exibiu os melhores visuais dignos de um ``deus da beleza'' com seu cabelo preto cobrindo a testa, traços perfeitamente esculpidos e olhos cativantes enquanto usava uma camisa, despertando a admiração dos espectadores. A aura elegante e linda de JIN combinava perfeitamente com as joias de Fred.
``Fred'' é uma marca líder europeia de alta joalheria que foi especialmente amada pelo lendário ator de cinema e Princesa de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e várias outras famílias reais, e em julho do ano passado, 88 anos após sua criação em 1936, ``Fred'' selecionou Jin do ``BTS'' como seu primeiro embaixador global. Passou-se um mês depois que Jin foi dispensado do exército.
Assim que a notícia da escolha de Jin como embaixador global se tornou conhecida, o site oficial de Fred foi paralisado, e os colares de Jin no valor de 134,6 milhões de won (aproximadamente 14 milhões de ienes), pulseiras no valor de 37,5 milhões de won (aproximadamente 3,8 milhões de ienes) e brincos no valor de 17,2 milhões de won (aproximadamente 1,7 milhão de ienes) foram esgotados em pouco tempo, provando sua popularidade esmagadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário