![]() |
Jungkook, Baek Jong-won / Foto = Star News |
Corações calorosos continuam a fluir. Jungkook, do BTS, doou uma grande quantia de dinheiro, 1 bilhão de won, e Baek Jong-won foi pessoalmente a Andong para entregar refeições quentes após fazer a doação. Espero que nossos corações calorosos sejam transmitidos aos bombeiros que estão sofrendo com os incêndios florestais e às vítimas que sofreram danos.
No dia 28, o membro do BTS Jungkook doou 1 bilhão de wons para a Hope Bridge National Disaster Relief Association (presidente Song Pil-ho) para apoiar as vítimas dos incêndios florestais nas regiões de Ulsan, Gyeongbuk e Gyeongnam.
Das doações feitas por Jungkook, 500 milhões de wons serão usados para fornecer suporte emergencial e suprimentos de socorro às vítimas que perderam suas casas devido a incêndios florestais, e 500 milhões de wons serão usados para melhorar a conscientização e o tratamento de bombeiros que trabalham em locais de desastres, como incêndios florestais e outros tipos de incêndio. Foi relatado que Jungkook dividiu pessoalmente como a doação seria usada e fez a doação. Jungkook disse: "Espero que isso possa ser de alguma ajuda para todos que estão passando por momentos difíceis e estão passando por momentos difíceis. Espero que aqueles que estão passando por momentos difíceis devido a esse incêndio florestal e todos que estão trabalhando duro para apagá-lo possam retornar rapidamente às suas vidas diáras pacíficas."
Baek Jong-won visitou Andong, província de Gyeongbuk, e forneceu refeições quentes gratuitas às vítimas de incêndios florestais. De acordo com o Newsis do dia 28, ao ouvir as notícias do incêndio florestal de Andong, Baek Jong-won enviou sua equipe para avaliar os danos e as dificuldades enfrentadas pelos evacuados. Ele também instalou uma cozinha em uma escola de ensino fundamental com acessibilidade precária e está fornecendo refeições gratuitas.
Foi relatado que o The Born Korea, de Baek Jong-won, está fornecendo mais de 300 refeições por refeição preparadas no local não apenas para os deslocados, mas também para os militares, policiais e bombeiros que trabalham no combate a incêndios florestais, e também está entregando diretamente para aqueles que não podem visitar o centro de refeições gratuitas devido às operações de combate a incêndios florestais. Dizem que o CEO Baek Jong-won visitou pessoalmente Andong neste dia, confortou as vítimas e até cozinhou e distribuiu comida no local.
O CEO Baek disse: "Depois de ouvir a notícia de que os cidadãos de Andong, que têm uma profunda conexão com a Born Korea, estavam sofrendo com incêndios florestais, não pude simplesmente ficar sentado sem fazer nada", e acrescentou: "Espero que esta refeição calorosa, oferecida com um pouco de sinceridade, ofereça algum conforto às vítimas que perderam suas casas e estão sofrendo devido a este incêndio florestal". No dia 26, o CEO Baek Jong-won também doou 100 milhões de wons para ajudar as vítimas dos incêndios florestais na região de Yeongnam.
Mãos calorosas continuam se estendendo para ajudar as vítimas dos incêndios florestais. Espero que suas mãos quentes e atenciosas alcancem as vítimas e confortem os bombeiros exaustos de combater o incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário