O escritor e apresentador do webtoon Kian84 se encontrou com o membro do BTS, J-Hope.
No dia 26, uma foto foi postada na rede social oficial do programa de entretenimento da MBC 'I Live Alone' com a legenda: "Um encontro fatídico como esse nunca mais acontecerá. O desejo sincero do membro Kian finalmente se tornou realidade.
"A foto divulgada mostra J-Hope e Kian84 de mãos dadas. Kian84 está fechando os olhos com força, aparentemente emocionado. Jeon Hyun-moo, Park Na-rae, Code Kunst e SHINee Key estão olhando para eles e sorrindo.
O Code Kunst também compartilhou esta foto e a promoveu dizendo: "Angel Hoseok (nome verdadeiro de J-Hope) em Nahonsan".
Na prévia de 'I Live Alone' que foi divulgada no final da transmissão do dia 21, J-Hope apareceu e virou assunto. Ele aumentou as expectativas ao revelar sua casa, dizendo: "Moro sozinho há 7 anos".
Em particular, Kian84 tem expressado seu amor por J-Hope dizendo: "Eu realmente quero conhecer você". Quando os dois finalmente se encontram, a atenção se volta para a química que eles mostrarão em 'I Live Alone'.
Na tarde do dia 26, no programa 'These Days Men's Life - Groom Class' do Channel A, foi revelado o filho do casal Shim Hyung-tak e Saya.
Neste dia, muitos parabenizaram Shim Hyung-tak pelas notícias do nascimento de seu filho. Quando Lee Seung-chul disse: "Você parece muito abatido", Shim Hyung-tak disse: "Eu vim depois de cuidar do bebê até as 6h30 da manhã".
/Foto = Captura da 'Groom Class' do Canal A
Ele continuou: "Eu me reporto a ele das 11h às 7h, e minha esposa vai dormir nessa hora. Quando ela acorda, eu me reporto a ela, e quando eu acordo, nós somos pais juntos." O futuro noivo, Kim Jong-min, também ouviu atentamente.
Shim Hyung-tak disse: "Saya ficou em trabalho de parto por 12 horas. A enfermeira saiu e disse: 'A sogra é incrível. Ela suportou a dor. '" e mostrou seu lado inabalável ao dizer: "Definitivamente coloquei meus olhos em Saya primeiro."
Em particular, o filho Haru chamou a atenção de todos com sua boa aparência, que imitava apenas as boas qualidades de sua mãe e de seu pai. Shim Hyung-tak olhou para o filho e sorriu, dizendo: "Saya e eu temos as mesmas sobrancelhas." Shim Jin-hwa também exclamou: "Acho que ele se parece mais com o Jungkook do BTS do que com o pai."
O membro do boy group BTS, Jimin, mais uma vez retornou às paradas da Billboard dos EUA.
De acordo com a última parada (de 1º de março) divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 25, o segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', lançado em julho do ano passado, subiu impressionantes 23 posições em relação à semana passada na parada principal de álbuns 'Billboard 200', ficando na 109ª posição. O álbum também subiu no ranking da parada 'World Albums', recuperando com sucesso o primeiro lugar. Além disso, a música-título 'Who' de 'MUSE' ficou em 44º lugar na parada principal 'Hot 100' e está em 27º e 28º lugar na 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)', respectivamente .
/Foto = Big Hit Music
/Foto = Big Hit Music
Embora o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven (feat. Latto)', tenha sido lançado em julho de 2023, ele ainda manteve sua posição no ranking, ficando em 83º lugar no 'Global (excluindo os EUA)' e em 134º no 'Global 200'. O álbum solo de Jin, 'Happy', lançado em novembro do ano passado, vem ganhando popularidade, permanecendo na parada 'World Albums' (19º lugar) por 14 semanas.
O trabalho em grupo do BTS também está obtendo sucesso a longo prazo. O álbum antológico 'Proof' continua mostrando seu ritmo inabalável, ficando na 141ª semana na parada 'World Albums' (6º lugar).
Jimin será dispensado do serviço militar em 11 de junho.
A música solo de V do BTS, 'Love Me Again', vendeu 500.000 unidades nos Estados Unidos, ganhando uma certificação RIAA Gold.
(Dados = Dados do gráfico SNS)
Recentemente, a Chart Data anunciou que 'Love Me Again' vendeu 500.000 unidades nos Estados Unidos. A trilha sonora da classe Itaewon, 'Sweet Night', também recebeu a certificação RIAA Gold, fazendo com que as duas músicas solo de V recebessem essa certificação.
(Dados = Big Hit Music)
O primeiro álbum solo de V, 'LAYOVER', incluiu a música 'Love Me Again', que ultrapassou 1 bilhão de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 14 de dezembro do ano passado, entrando para o 'Clube dos Bilhões' do Spotify. O meio de comunicação de música pop americano 'Consequence of Sound' selecionou a música como o 'single mais apaixonante' no 'The 2023 K-POP Yearbook', afirmando que a música foi selecionada como "uma música que atinge um equilíbrio entre sons pop e R&B e exibe um barítono rico".
(Dados = Big Hit Music)
O videoclipe de "Love Me Again" se tornou o primeiro artista de K-pop a liderar a parada "Tidal Top Videos" do Reino Unido e também liderou as paradas "iTunes Music Videos", "Apple Music Videos K-Pop" e "YouTube Music Videos".
(Dados = Big Hit Music)
O álbum 'Layover' é o primeiro álbum solo de K-pop a ter todas as faixas ultrapassando 100 milhões de reproduções no Spotify. Nos Estados Unidos, ele se tornou o primeiro artista solo asiático a vender mais de 100.000 unidades de todas as músicas de seu álbum.
A crítica musical britânica NME disse sobre 'Layover': "O álbum de estreia de V é um resultado atraente de um difícil processo de verificação, e é um álbum que faz escolhas artísticas em vez de comerciais. Ele analisou o álbum como “um som clássico com modulações modernas” e deixou uma crítica entusiasmada dizendo: “Foi uma longa espera, mas valeu a pena”.
Jungkook, do BTS, mais uma vez provou seu status como um "ícone de tendências de classe mundial".
(Fonte: Oneily Vibe SNS)
A conta pessoal (perfil) de Jungkook, listada no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, atingiu recentemente 17 milhões de seguidores. Este é o recorde mais rápido entre os artistas asiáticos, e Jungkook, que atingiu esse marco, provou sua poderosa influência e popularidade no mercado musical global, solidificando sua presença como o rei da música digital.
(Dados = Spotify)
Anteriormente, a conta do Jungkook no Spotify atingiu uma audiência mensal de mais de 40 milhões. Consequentemente, Jungkook registrou o maior número de ouvintes mensais entre todos os artistas solo de K-pop. Com apenas um álbum solo, Jungkook estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop e o artista asiático mais rápido a ultrapassar 8,2 bilhões de streams com créditos completos em sua conta do Spotify.
(Dados = Big Hit Music)
Na conta do Spotify de Jungkook, seu single solo "Seven", que liderou a parada principal da Billboard, "Hot 100", tem o maior número de streamings, com mais de 2,22 bilhões. Sua música solo 'Standing Next to You', que ficou em 5º lugar na 'Hot 100' da Billboard, registrou incríveis 1,12 bilhão de streams, e seu single solo '3D' registrou incríveis 800 milhões de streams.
(Dados = Big Hit Music)
Além disso, a música colaborativa 'Left and Right' tem 1 bilhão, a trilha sonora oficial da 'Copa do Mundo FIFA Catar 2022' 'Dreamers' tem 460 milhões, a trilha sonora do webtoon 'Stay Alive' tem 330 milhões, a música composta por ele mesmo 'Still with you' tem 270 milhões, 'Never Let Go' tem 180 milhões e 'My You' tem mais de 130 milhões de streamings acumulados.
O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', continua seu legado como um 'fazedor de história' ao estabelecer inúmeros novos recordes, incluindo se tornar o primeiro álbum solo de um artista asiático e o álbum de estúdio de um artista asiático a atingir mais rápido 5,2 bilhões de streams no Spotify.
O anúncio da campanha Calvin Klein do Jungkook do BTS ultrapassou 40 milhões de visualizações.
(Fonte: The Times of India)
O meio de comunicação estrangeiro 'Indiatimes' relatou o assunto polêmico de que o anúncio da campanha Calvin Klein do BTS Jungkook, lançado em 2023, foi exibido no 'X' (antigo Twitter). O veículo informou que, apesar de sua inatividade durante o serviço militar, Jungkook mais uma vez conquistou a internet, com seu anúncio de campanha da Calvin Klein, lançado em 2023, se tornando viral.
(Dados = Calvin Klein SNS)
O anúncio da campanha se tornou viral novamente 18 meses após seu lançamento, acumulando mais de 45 milhões de visualizações, 189.000 curtidas e 69.000 compartilhamentos, tornando-se uma sensação viral. A mídia também enfatizou que "Jungkook solidificou sua posição como um 'ícone global do K-pop' e 'criador de tendências'."
(Dados = Calvin Klein SNS)
Anteriormente, a revista de moda global 'WWD' relatou que a campanha de outono de 2023 da Calvin Klein de Jeongguk gerou um impacto de mídia de US$ 13,4 milhões em apenas 48 horas, chamando-o de 'embaixador-chefe'.
(Dados = Big Hit Music)
De acordo com a Bolsa de Valores de Nova York, depois que Jungkook foi selecionado como embaixador da Calvin Klein, os preços das ações da PVH (Calvin Klein Group) dispararam cerca de 20% no dia anterior e, após o lançamento da campanha da temporada de primavera de 2024, o preço das ações explodiu, atingindo seu nível mais alto nos últimos cinco anos.
Além disso, os produtos que Jungkook usou no anúncio provaram o forte "efeito Jungkook" e seu efeito cascata, causando um fenômeno de esgotamento e escassez em países ao redor do mundo.
'Seven', de Jungkook, do BTS, continua sua sequência de sucesso de bilheteria.
(Dados = Big Hit Music)
De acordo com a parada divulgada pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, "Seven", de Jungkook, ficou em 97º lugar no "Weekly Top Song Global". Com isso, 'Seven' entrou em sua 83ª semana no gráfico, continuando sua longa e poderosa sequência que não mostra sinais de arrefecimento.
(Dados = Big Hit Music)
Além disso, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ficou em 57º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global', permanecendo na parada por um total de 67 semanas, o 'primeiro' e 'mais longo' período para um artista solo asiático, provando o amor consistente do público ao redor do mundo ao manter a popularidade de longo prazo tanto na música quanto nos álbuns. Além disso, Jungkook ficou em 160º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' pela 90ª semana durante seu serviço militar.
(Dados = Big Hit Music)
Anteriormente, Jungkook liderou a parada principal do Spotify, a 'Daily Top Song Global', com 'Seven', '3D' e 'Standing Next to You'. Em particular, 'Seven' ficou em primeiro lugar por um total de 71 dias no 'Daily Top Song Global', o 'primeiro' para uma música de um cantor asiático, e também alcançou o recorde de permanecer no topo por 9 semanas no 'Weekly Top Song Global', o período 'mais longo' para uma música de um cantor masculino em todo o mundo em 2023.
'Who', do Jimin do BTS, também está desfrutando de grande popularidade na Espanha.
(Dados = Big Hit Music)
'Who' de Jimin recebeu a certificação Ouro (Certificação Oro) da Associação Espanhola de Música (PROMUSICAE), membro da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). Esta certificação é concedida quando você atinge 30.000 unidades de vendas ou streaming equivalente.
(Dados = Associação Espanhola de Música)
Jimin já havia conquistado a certificação de ouro por "Like Crazy", tornando-se o primeiro e único artista solo de K-pop a ter duas certificações de ouro por duas músicas solo da Associação Espanhola de Música.
(Dados = Big Hit Music)
'Who' ficou em 96º lugar na lista [TOP 100 de 2024: Espanha] da Apple Music, tornando Jimin o único artista asiático a entrar na lista. Elas também fizeram história como a primeira e única música de K-pop a entrar na parada anual da Apple Music Espanha.
(Dados = Big Hit Music)
Enquanto isso, 'Who' também está mostrando sólida popularidade na parada espanhola do Spotify. A música está na parada Weekly Top Songs do Spotify Espanha há 30 semanas, quebrando seu próprio recorde semanal de maior tempo de permanência na parada para um artista solo de K-pop. Na parada Daily Top Songs, também estendeu seu recorde de maior período de permanência de um artista solo de K-pop, com 203 dias na parada.
'Winter Ahead (com Park Hyoshin)' do V do BTS se tornou popular, ultrapassando 200 milhões de reproduções no Spotify.
(Dados = Big Hit Music)
Com isso, as oito músicas solo de V registraram mais de 200 milhões de reproduções no Spotify. 'Winter Ahead' está na parada global do Spotify e na parada europeia do Apple Music Daily Song há 84 dias desde seu lançamento.
(Dados = Big Hit Music)
'Winter Ahead' alcançou resultados impressionantes em várias paradas de fim de ano no ano passado após seu lançamento. Entrou na parada principal de singles da Billboard dos EUA, 'Hot 100' (em 14 de dezembro), na posição 99, e estreou na posição 1 na parada 'Holiday Digital Song Sales', uma parada especial de fim de ano, e na posição 62 na parada 'Holiday Top 100'. Ele também estreou na posição 86 na parada oficial de singles do Reino Unido (datada de 6 de dezembro) e mostrou seu poder subindo para as posições 1 e 2 em 'Downloads de singles' e 'Vendas de singles', respectivamente.
(Dados = Big Hit Music)
Ficou em primeiro lugar pelo maior período de tempo para uma música K-pop na parada 'Global Top Videos' da plataforma global de streaming de alta qualidade Tidal. Atualmente, está classificado em primeiro lugar no Tidal Top Video Charts em países como Brasil, Espanha, Austrália e Cingapura, e está classificado em quarto lugar no Tidal Top Video Chart dos EUA, a classificação mais alta do K-pop até agora.
Ela também entrou para o ranking dos clássicos ao ser nomeada uma das "27 melhores músicas de inverno da estação" pela Billboard. A Billboard disse sobre "Winter Ahead": "É uma reminiscência dos primeiros dias da estação fria. Ele avaliou: “A harmonia entre os dois parece flocos de neve frescos” e “Essa música terá uma vida útil além de 25 de dezembro”. Ela também provou sua popularidade ao ser classificada em primeiro lugar na 'Música Favorita dos Fãs de 2024' da Billboard.
Jimin, do BTS, está destacando sua presença como um cantor representativo do K-pop com seu sucesso de longa data na parada principal da Billboard.
(Dados = Big Hit Music)
De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', 'Who', ficou em 40º lugar na principal parada de singles da Billboard, 'Hot 100'.
(Fonte: Billboard)
Com isso, 'Who' permaneceu com sucesso nas paradas por 29 semanas, continuando o recorde da terceira maior sequência de todos os tempos, seguindo 'Dynamite' do BTS (32 semanas) e 'Gangnam Style' do PSY (31 semanas), e está um passo mais perto de alcançar o maior recorde de todas as músicas de K-pop.
(Dados = Big Hit Music)
Além disso, 'Muse', que inclui 'Who', ficou em 132º lugar na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', por 30 semanas consecutivas, estabelecendo o recorde de maior período de permanência para um álbum solo de K-pop, e é o único álbum de K-pop lançado em 2024 a permanecer na parada por 30 semanas.
(Dados = Big Hit Music)
Enquanto isso, Jimin, que também está exibindo sua destreza nas paradas detalhadas da Billboard, quebrou seu próprio recorde de permanência mais longa de um artista solo coreano nas paradas, passando 37 semanas na parada "Artist 100" da Billboard, sendo o único artista solo coreano a chegar ao primeiro lugar. Jimin detém o recorde de maior classificação e maior participação de um artista solo coreano nesta parada.
Além disso, ele está mostrando sua popularidade global ao subir para o 26º lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (Excluding US)', 28º lugar na parada 'Streaming Songs' e 2º lugar na parada 'World Albums' da Billboard, tornando-se o primeiro álbum solo de K-pop a entrar no top 10 por 30 semanas consecutivas.