(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, está destacando sua presença como um cantor representativo do K-pop com seu sucesso de longa data na parada principal da Billboard.

(Dados = Big Hit Music)

De acordo com a última parada divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', 'Who', ficou em 40º lugar na principal parada de singles da Billboard, 'Hot 100'.

(Fonte: Billboard)

Com isso, 'Who' permaneceu com sucesso nas paradas por 29 semanas, continuando o recorde da terceira maior sequência de todos os tempos, seguindo 'Dynamite' do BTS (32 semanas) e 'Gangnam Style' do PSY (31 semanas), e está um passo mais perto de alcançar o maior recorde de todas as músicas de K-pop.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, 'Muse', que inclui 'Who', ficou em 132º lugar na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', por 30 semanas consecutivas, estabelecendo o recorde de maior período de permanência para um álbum solo de K-pop, e é o único álbum de K-pop lançado em 2024 a permanecer na parada por 30 semanas.

(Dados = Big Hit Music)

Enquanto isso, Jimin, que também está exibindo sua destreza nas paradas detalhadas da Billboard, quebrou seu próprio recorde de permanência mais longa de um artista solo coreano nas paradas, passando 37 semanas na parada "Artist 100" da Billboard, sendo o único artista solo coreano a chegar ao primeiro lugar. Jimin detém o recorde de maior classificação e maior participação de um artista solo coreano nesta parada.

Além disso, ele está mostrando sua popularidade global ao subir para o 26º lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (Excluding US)', 28º lugar na parada 'Streaming Songs' e 2º lugar na parada 'World Albums' da Billboard, tornando-se o primeiro álbum solo de K-pop a entrar no top 10 por 30 semanas consecutivas.