O anúncio da campanha Calvin Klein do Jungkook do BTS ultrapassou 40 milhões de visualizações.
O meio de comunicação estrangeiro 'Indiatimes' relatou o assunto polêmico de que o anúncio da campanha Calvin Klein do BTS Jungkook, lançado em 2023, foi exibido no 'X' (antigo Twitter). O veículo informou que, apesar de sua inatividade durante o serviço militar, Jungkook mais uma vez conquistou a internet, com seu anúncio de campanha da Calvin Klein, lançado em 2023, se tornando viral.
O anúncio da campanha se tornou viral novamente 18 meses após seu lançamento, acumulando mais de 45 milhões de visualizações, 189.000 curtidas e 69.000 compartilhamentos, tornando-se uma sensação viral. A mídia também enfatizou que "Jungkook solidificou sua posição como um 'ícone global do K-pop' e 'criador de tendências'."
Anteriormente, a revista de moda global 'WWD' relatou que a campanha de outono de 2023 da Calvin Klein de Jeongguk gerou um impacto de mídia de US$ 13,4 milhões em apenas 48 horas, chamando-o de 'embaixador-chefe'.
De acordo com a Bolsa de Valores de Nova York, depois que Jungkook foi selecionado como embaixador da Calvin Klein, os preços das ações da PVH (Calvin Klein Group) dispararam cerca de 20% no dia anterior e, após o lançamento da campanha da temporada de primavera de 2024, o preço das ações explodiu, atingindo seu nível mais alto nos últimos cinco anos.
Além disso, os produtos que Jungkook usou no anúncio provaram o forte "efeito Jungkook" e seu efeito cascata, causando um fenômeno de esgotamento e escassez em países ao redor do mundo.
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