terça-feira, 2 de dezembro de 2025

[Notícias do BTS] BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) conquistam reputação de marca estrela… "Retorno completo do grupo" iminente

(Dados = Big Hit Music)

O BTS ficou em primeiro lugar na Análise de Big Data de Reputação de Marca Estrela de novembro de 2025.

(Dados = Big Hit Music)

O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa mensurou o índice de participação, o índice de mídia, o índice de comunicação e o índice de comunidade de marcas de destaque utilizando big data coletado entre 29 de outubro e 29 de novembro de 2025. O índice de reputação da marca é um indicador criado por meio da análise de big data da marca, que constatou que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo da marca.

(Fonte: Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa)

O BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), que ficou em primeiro lugar em reputação de marca de estrelas, teve seu índice de reputação de marca analisado em 9.911.692, com um índice de participação de 159.057, um índice de mídia de 1.252.756, um índice de comunicação de 2.667.066 e um índice de comunidade de 5.832.813.

(Dados = Big Hit Music)

Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, explicou: "De acordo com os resultados da análise de big data para o Star Brand Reputation de novembro de 2025, o BTS ficou em primeiro lugar. O interesse do público global está crescendo devido à expectativa em relação ao grupo completo."

Enquanto isso, o BTS anunciou uma turnê mundial em grande escala para coincidir com o lançamento de seu novo álbum na próxima primavera. Recentemente, eles têm aumentado a expectativa para o álbum compartilhando imagens de todo o grupo trabalhando junto e atualizações sobre suas atividades individuais na plataforma global de superfãs Weverse.


Fonte:

[Notícias do BTS] Jungkook, do BTS, atinge 10 bilhões de reproduções no Spotify, tornando-se o primeiro artista solo coreano a alcançar essa marca.

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, ultrapassou a marca de 10 bilhões de reproduções acumuladas no Spotify com uma música solo, tornando-se o primeiro artista solo coreano a alcançar esse feito.

(Fonte: Calvin Klein)

Segundo o World Music Awards, uma cerimônia europeia de premiação da música, Jungkook alcançou 10 bilhões de reproduções no Spotify em apenas 1.382 dias. Este é o tempo mais rápido para um artista asiático, e apenas um artista masculino no mundo atingiu essa marca mais rapidamente do que Jungkook.

(Dados = Big Hit Music)

Com apenas um álbum solo completo e 18 faixas originais, Jungkook ultrapassou 10 bilhões de streams, demonstrando sua influência musical abrangente e se diferenciando da típica dependência de hits específicos. Atualmente, ele mantém uma média estável de 6,5 milhões de streams diários, demonstrando uma popularidade global sustentável, e não um fenômeno passageiro.

(Dados = Big Hit Music)

Em particular, o primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", ​​lançado em novembro de 2023, foi reproduzido mais de 6,4 bilhões de vezes. Além disso, o fato de todas as músicas do álbum terem ultrapassado 100 milhões de reproduções é uma conquista notável.

(Fonte: Calvin Klein)

Jungkook continua a bater recordes como artista solo coreano no Spotify. Seu single solo "Seven (feat. Latto)" alcançou o topo da parada "Daily Top Song Global" do Spotify, tornando-o o primeiro artista solo de K-pop a conseguir tal feito. A música foi reproduzida 15.995.378 vezes no primeiro dia, tornando-se a música solo de K-pop mais ouvida em seu primeiro dia. Posteriormente, alcançou o terceiro lugar na parada "Músicas Mais Ouvidas do Verão de 2023 (Global)" do Spotify. A canção detém atualmente o recorde de primeiro single de um artista coreano a ultrapassar 2,6 bilhões de reproduções acumuladas.

(Fonte: Calvin Klein)

Além disso, Jungkook ultrapassou 1,3 bilhão, 1,1 bilhão e 1 bilhão de streams acumulados para a faixa-título de 'GOLDEN', 'Standing Next to You', sua colaboração com Charlie Puth, 'Left and Right (Feat. Jung Kook of BTS)', e seu single solo '3D (feat. Jack Harlow)', respectivamente. Ele possui um total de quatro músicas que ultrapassaram 1 bilhão de streams, o que também é o maior número para um artista solo de K-pop.

(Fonte: Calvin Klein)

Dessa forma, Jungkook está consolidando sua presença no mercado musical global. Sua musicalidade que desafia gêneros e seu amplo apelo lhe renderam o amor de ouvintes no mundo todo. Além disso, ele está se conectando cada vez mais com o ARMY (nome de seu fandom) por meio de transmissões ao vivo na plataforma global de superfãs Weverse, abordando temas envolventes como jogos, culinária e música.




Fonte:

[Notícias do BTS] J-Hope, do BTS, estampa a capa da edição especial da Elle… "Minha identidade única se tornou cada vez mais sólida."

(Fonte: Elle SNS)

J-Hope, do BTS, estampou a capa da edição especial de dezembro da revista de moda 'Elle'.

(Fonte: Elle SNS)

Este ensaio fotográfico capturou a confiança e a presença de J-Hope diante das câmeras, vestindo peças da coleção masculina da Louis Vuitton, além de seu ritmo vibrante e energia inesgotável.

(Fonte: Elle SNS)

Após a sessão de fotos, foi realizada uma entrevista. Tendo se apresentado em 16 cidades, 33 vezes, e para mais de 520.000 fãs em sua primeira turnê mundial solo este ano, "HOPE ON THE STAGE", ele disse: "No começo, eu estava realmente com medo de não conseguir realizar um show tão grande sozinho, mas me ver completando o palco, independentemente do que acontecesse, me deu confiança. Também me convenci de que J-Hope é mais J-Hope quando está no palco. Pretendo manter isso em mente daqui para frente."

(Fonte: Elle SNS)

Sobre a direção musical que explorou desde sua primeira mixtape, 'Hope World', lançada em 2018, até os lançamentos deste ano, 'Sweet Dreams (feat. Miguel)', 'MONA LISA' e 'Killin' It Girl (feat. GloRilla)', ele disse: "Acho que sou o tipo de pessoa que só sabe o que quer saber depois de vivenciar a experiência. Componho músicas, me expresso e sinto as reações, e estou constantemente descobrindo o que combina comigo e o que me vem naturalmente. Nesse processo, sinto que minha própria identidade está se tornando mais sólida e refinada. Pretendo mostrar novas tentativas no futuro."

(Fonte: Elle SNS)

Por fim, sobre o encontro do BTS em Los Angeles no verão passado para preparar o novo álbum, ele expressou seu carinho, dizendo: "Já fazia um tempo que não estávamos todos juntos, então estávamos pensando muito no passado e tivemos momentos muito bons e saudáveis. Conseguimos compartilhar histórias que não tínhamos conseguido compartilhar antes, sem constrangimento." Ele então aumentou as expectativas para as atividades do grupo completo, dizendo: "Também estou muito ansioso pela próxima primavera."



Fonte:

[Notícias do BTS] O que aconteceu com V do BTS em Hollywood, Los Angeles?

(Fonte: Instagram oficial de V)

V, do BTS, lançou um vlog gravado em Los Angeles durante sua participação no Vogue World.

(Fonte: YouTube BTS TV)

Recentemente, um vídeo intitulado "Vlog do V em Los Angeles" foi publicado no BTS TV. O vídeo foi gravado quando V compareceu ao evento '2025 Vogue World: Hollywood', realizado em Hollywood, EUA, no dia 26 de outubro (horário local).

(Fonte: YouTube BTS TV)

A convite pessoal de Anna Wintour, V compareceu ao evento e estampou a capa da revista Vogue como personagem principal na seção Vogue World, transcendendo o universo da música para se tornar um ícone da moda e ocupar o centro das atenções no mundo fashion. Em seu vlog, V detalhou seus três dias em Los Angeles, incluindo os preparativos para o evento e os momentos de descanso.

(Fonte: Instagram oficial de V)

Ao chegar ao hotel, V fez uma refeição rápida e correu imediatamente para a academia para começar a se exercitar. Depois de sair da academia, foi correr pela praia, demonstrando suas habilidades de autocuidado. Durante a corrida, encontrou um equilibrista na areia. Sem sequer pisar na corda, ele completou o percurso usando apenas os braços e o abdômen, demonstrando a incrível resistência física digna de um ex-soldado das forças especiais da SDT.

(Fonte: YouTube BTS TV)

V, que compareceu ao Vogue World, conheceu a atriz Cynthia Erivo. Os dois formaram uma dupla encantadora, transbordando risos. O jeito sofisticado e afável de V transparecia, contagiando a todos com um sorriso e criando uma atmosfera natural.

(Fonte: YouTube BTS TV)

V também reencontrou Lizzo depois de muito tempo. Lizzo tem frequentado os shows do BTS e mantém uma relação próxima com os membros. Ela é uma grande fã de V e demonstrou seu carinho por ele, criando uma atmosfera calorosa e amigável durante o encontro. Anna Wintour, que convidou V para o Vogue World, também foi vista cuidando muito bem dele.

(Fonte: YouTube BTS TV)

Após o evento, V disse com uma expressão feliz: "Faz tempo que não vejo tantos amigos... Meus velhos amigos me receberam com tanto carinho. Isso me fez sentir muito bem." Ele então olhou ao redor do local das filmagens e disse: "Acho que é uma sensação boa porque este é um local de filmagem de um filme ou série."

(Fonte: YouTube BTS TV)

V também se filmou interagindo casualmente com a equipe que o ajudou a comparecer ao evento. Após o término do vlog, V postou um vídeo de si mesmo participando de um desafio de dança em uma praia havaiana, exibindo alguns músculos abdominais e perguntando: "Vocês querem o Havaí?", aumentando a expectativa para a segunda parte do vlog.


Fonte:

[Notícias do BTS] "Hate You", do Jungkook do BTS, é uma música sobre término de relacionamento que vem à mente da geração MZ nesta época do ano... Popularidade global!

(Dados = Big Hit Music)

A música solo de Jungkook, do BTS, "Hate You", está conquistando uma popularidade global sem precedentes.

(Dados = Big Hit Music)

O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro de 2023, intitulado 'Hate You', ultrapassou recentemente a marca de 190 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Apesar de não ter um videoclipe oficial, 'Hate You' continua sendo uma faixa popular, acumulando mais de 300 mil reproduções diárias.

(Dados = Big Hit Music)

"Hate You", que Jungkook havia escolhido anteriormente como sua música favorita do álbum "GOLDEN", ​​ficou em primeiro lugar na playlist "MZ K-POP Breakup Song Recommendation Playlist" da Billboard Korea. A música também conquistou o primeiro lugar em uma votação para "Melhor Música em Inglês" realizada na plataforma global de K-pop Mubeat.

(Dados = Big Hit Music)

"Hate You" é uma balada pop lo-fi, uma fusão da voz doce característica de Jungkook com uma bela melodia de piano que tocará o coração dos ouvintes. A letra transmite delicadamente a dor da separação, e a alta qualidade da voz do cantor, que abrange desde as notas mais graves até as mais agudas, explode, deixando uma impressão pungente e duradoura.

Enquanto isso, a conta pessoal de Jungkook no Spotify ultrapassou 10 bilhões de reproduções (antes da filtragem) com todos os créditos, tornando-o o primeiro artista solo de K-pop e o artista asiático mais rápido a atingir essa marca.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

[Notícias do BTS] Jin, do BTS, lidera a lista de músicas mais ouvidas por 91 semanas consecutivas... Convite para os cinemas em 31 de dezembro


 (Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, exibiu todo o seu talento como cantor solo de 9K-pop no MY1PICK.

(Fonte: Minha Escolha Única)

Jin liderou o ranking semanal individual de K-pop da MyOnePick pela terceira semana de novembro, com 9.118.671 curtidas. A sequência de 91 vitórias consecutivas de Jin, que começou na quinta semana de fevereiro do ano passado, comprovou mais uma vez o poder e a popularidade inabaláveis ​​de sua base de fãs global.

(Dados = Big Hit Music)

O artista solo global Jin liderou o "Ranking Mensal Individual de K-POP" por 22 meses consecutivos em outubro. Ele também manteve o primeiro lugar no "One Pick Chart K-POP (Solo)" por 19 meses consecutivos, demonstrando sua presença inigualável como artista solo de K-pop.

(Dados = Big Hit Music)

Jin também conquistou o primeiro lugar em diversas enquetes temáticas, como "Um artista talentoso que protege a alma", "Uma estrela inteligente e sensata", "Uma estrela que parece um príncipe ou princesa de uma vida passada", "Uma estrela que é um modelo publicitário popular" e "Uma estrela que é uma fada madrinha que te dará forças no dia do vestibular". Ele exibiu seus diversos encantos e atividades versáteis, comprovando sua extrema popularidade como artista solo.

(Dados = Big Hit Music)

Enquanto isso, o filme 'Run Seok Jin_Episode Tour The Movie' (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE), que contém imagens ao vivo do primeiro show solo de Jin para fãs, será lançado na CGV no dia 31. Fãs do mundo todo estão ansiosos, já que o filme será exibido em aproximadamente 1.800 cinemas em 70 países e regiões ao redor do mundo.

[Notícias do BTS] V do BTS arrasa nas votações do ranking, "Como esperado da Taetaeland"

 

(Fonte: Instagram oficial de V)

V, do BTS, conquistou o primeiro lugar na votação do ranking japonês, evidenciando a popularidade do Taetaeland.

(Fonte: Instagram oficial de V)

V ficou em primeiro lugar no ranking de ídolos masculinos por 243 semanas consecutivas no site japonês de rankings de ídolos populares 'NEHAN', em uma pesquisa realizada de 17 a 23 de novembro, e ficou em primeiro lugar na categoria 'atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 239 semanas consecutivas no site de rankings de popularidade de atores coreanos 'BIHAN'.

(Fonte: Instagram oficial de V)

Além disso, eles mantiveram o primeiro lugar por 209 semanas consecutivas no ranking de popularidade de ídolos K-pop da plataforma de cultura coreana K-board, e também mantiveram o primeiro lugar durante todo o período nas eleições gerais de atores de dramas coreanos e de galãs. No site especializado em K-pop, K-pop Juice, eles também dominaram o primeiro lugar durante todo o período e conquistaram o primeiro lugar na categoria de favoritos, comprovando sua enorme popularidade no Japão.

(Dados=X)

V desfruta de uma popularidade sem precedentes como astro coreano, sendo o mais buscado no Google Trends e no Google X japoneses. Recentemente, ele foi escolhido como embaixador da marca japonesa de beleza Yunth e está recebendo uma resposta explosiva também no Japão.

(Dados=X)

Yoons também está conduzindo uma agressiva campanha de marketing no Japão, incluindo comerciais de TV e anúncios de grande escala em ambientes internos e externos nas principais cidades. A campanha publicitária de V será exibida na pista de patinação no gelo do Midtown Tokyo por três meses durante o inverno, e anúncios de grande escala também estão sendo veiculados em pontos de ônibus em Tóquio, no telão de LED do Tokyo Dome City e em outdoors de prédios no icônico bairro de Dotonbori, em Osaka. Em Sapporo, um anúncio de V em grande escala será exibido nas paredes das passagens subterrâneas da Estação Sapporo por um mês, de 24 de novembro a 21 de dezembro, garantindo que V possa ser visto em todas as principais cidades do Japão.

(Fonte: Instagram oficial de V)

As vendas da Yoons também estão disparando. Desde o lançamento da campanha da Yoons com V, o produto alcançou o primeiro lugar na categoria de sérum de beleza diário no Rakuten em 27 de novembro. Lojas físicas estão realizando eventos pop-up em grandes lojas selecionadas em Harajuku, na ST TOKYO, na loja especializada em beleza @cosme TOKYO e no Shibuya Loft.

Entretanto, a edição nº 2443, com V na capa da revista de moda WWD Japan, esgotou-se em poucas horas, tanto online quanto em lojas físicas. A edição nº 2444, que incluía um pôster grande de V, também esgotou instantaneamente, apesar do limite de uma cópia por pessoa, deixando os fãs decepcionados.

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...