(Fonte: Elle SNS)
J-Hope, do BTS, estampou a capa da edição especial de dezembro da revista de moda 'Elle'.
Este ensaio fotográfico capturou a confiança e a presença de J-Hope diante das câmeras, vestindo peças da coleção masculina da Louis Vuitton, além de seu ritmo vibrante e energia inesgotável.
Após a sessão de fotos, foi realizada uma entrevista. Tendo se apresentado em 16 cidades, 33 vezes, e para mais de 520.000 fãs em sua primeira turnê mundial solo este ano, "HOPE ON THE STAGE", ele disse: "No começo, eu estava realmente com medo de não conseguir realizar um show tão grande sozinho, mas me ver completando o palco, independentemente do que acontecesse, me deu confiança. Também me convenci de que J-Hope é mais J-Hope quando está no palco. Pretendo manter isso em mente daqui para frente."
Sobre a direção musical que explorou desde sua primeira mixtape, 'Hope World', lançada em 2018, até os lançamentos deste ano, 'Sweet Dreams (feat. Miguel)', 'MONA LISA' e 'Killin' It Girl (feat. GloRilla)', ele disse: "Acho que sou o tipo de pessoa que só sabe o que quer saber depois de vivenciar a experiência. Componho músicas, me expresso e sinto as reações, e estou constantemente descobrindo o que combina comigo e o que me vem naturalmente. Nesse processo, sinto que minha própria identidade está se tornando mais sólida e refinada. Pretendo mostrar novas tentativas no futuro."
Por fim, sobre o encontro do BTS em Los Angeles no verão passado para preparar o novo álbum, ele expressou seu carinho, dizendo: "Já fazia um tempo que não estávamos todos juntos, então estávamos pensando muito no passado e tivemos momentos muito bons e saudáveis. Conseguimos compartilhar histórias que não tínhamos conseguido compartilhar antes, sem constrangimento." Ele então aumentou as expectativas para as atividades do grupo completo, dizendo: "Também estou muito ansioso pela próxima primavera."

Nenhum comentário:
Postar um comentário