segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

[Notícias do BTS] V do BTS arrasa nas votações do ranking, "Como esperado da Taetaeland"

 

(Fonte: Instagram oficial de V)

V, do BTS, conquistou o primeiro lugar na votação do ranking japonês, evidenciando a popularidade do Taetaeland.

(Fonte: Instagram oficial de V)

V ficou em primeiro lugar no ranking de ídolos masculinos por 243 semanas consecutivas no site japonês de rankings de ídolos populares 'NEHAN', em uma pesquisa realizada de 17 a 23 de novembro, e ficou em primeiro lugar na categoria 'atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 239 semanas consecutivas no site de rankings de popularidade de atores coreanos 'BIHAN'.

(Fonte: Instagram oficial de V)

Além disso, eles mantiveram o primeiro lugar por 209 semanas consecutivas no ranking de popularidade de ídolos K-pop da plataforma de cultura coreana K-board, e também mantiveram o primeiro lugar durante todo o período nas eleições gerais de atores de dramas coreanos e de galãs. No site especializado em K-pop, K-pop Juice, eles também dominaram o primeiro lugar durante todo o período e conquistaram o primeiro lugar na categoria de favoritos, comprovando sua enorme popularidade no Japão.

(Dados=X)

V desfruta de uma popularidade sem precedentes como astro coreano, sendo o mais buscado no Google Trends e no Google X japoneses. Recentemente, ele foi escolhido como embaixador da marca japonesa de beleza Yunth e está recebendo uma resposta explosiva também no Japão.

(Dados=X)

Yoons também está conduzindo uma agressiva campanha de marketing no Japão, incluindo comerciais de TV e anúncios de grande escala em ambientes internos e externos nas principais cidades. A campanha publicitária de V será exibida na pista de patinação no gelo do Midtown Tokyo por três meses durante o inverno, e anúncios de grande escala também estão sendo veiculados em pontos de ônibus em Tóquio, no telão de LED do Tokyo Dome City e em outdoors de prédios no icônico bairro de Dotonbori, em Osaka. Em Sapporo, um anúncio de V em grande escala será exibido nas paredes das passagens subterrâneas da Estação Sapporo por um mês, de 24 de novembro a 21 de dezembro, garantindo que V possa ser visto em todas as principais cidades do Japão.

(Fonte: Instagram oficial de V)

As vendas da Yoons também estão disparando. Desde o lançamento da campanha da Yoons com V, o produto alcançou o primeiro lugar na categoria de sérum de beleza diário no Rakuten em 27 de novembro. Lojas físicas estão realizando eventos pop-up em grandes lojas selecionadas em Harajuku, na ST TOKYO, na loja especializada em beleza @cosme TOKYO e no Shibuya Loft.

Entretanto, a edição nº 2443, com V na capa da revista de moda WWD Japan, esgotou-se em poucas horas, tanto online quanto em lojas físicas. A edição nº 2444, que incluía um pôster grande de V, também esgotou instantaneamente, apesar do limite de uma cópia por pessoa, deixando os fãs decepcionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...