V, do BTS, conquistou o primeiro lugar na votação do ranking japonês, evidenciando a popularidade do Taetaeland.
V ficou em primeiro lugar no ranking de ídolos masculinos por 243 semanas consecutivas no site japonês de rankings de ídolos populares 'NEHAN', em uma pesquisa realizada de 17 a 23 de novembro, e ficou em primeiro lugar na categoria 'atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 239 semanas consecutivas no site de rankings de popularidade de atores coreanos 'BIHAN'.
Além disso, eles mantiveram o primeiro lugar por 209 semanas consecutivas no ranking de popularidade de ídolos K-pop da plataforma de cultura coreana K-board, e também mantiveram o primeiro lugar durante todo o período nas eleições gerais de atores de dramas coreanos e de galãs. No site especializado em K-pop, K-pop Juice, eles também dominaram o primeiro lugar durante todo o período e conquistaram o primeiro lugar na categoria de favoritos, comprovando sua enorme popularidade no Japão.
V desfruta de uma popularidade sem precedentes como astro coreano, sendo o mais buscado no Google Trends e no Google X japoneses. Recentemente, ele foi escolhido como embaixador da marca japonesa de beleza Yunth e está recebendo uma resposta explosiva também no Japão.
Yoons também está conduzindo uma agressiva campanha de marketing no Japão, incluindo comerciais de TV e anúncios de grande escala em ambientes internos e externos nas principais cidades. A campanha publicitária de V será exibida na pista de patinação no gelo do Midtown Tokyo por três meses durante o inverno, e anúncios de grande escala também estão sendo veiculados em pontos de ônibus em Tóquio, no telão de LED do Tokyo Dome City e em outdoors de prédios no icônico bairro de Dotonbori, em Osaka. Em Sapporo, um anúncio de V em grande escala será exibido nas paredes das passagens subterrâneas da Estação Sapporo por um mês, de 24 de novembro a 21 de dezembro, garantindo que V possa ser visto em todas as principais cidades do Japão.
As vendas da Yoons também estão disparando. Desde o lançamento da campanha da Yoons com V, o produto alcançou o primeiro lugar na categoria de sérum de beleza diário no Rakuten em 27 de novembro. Lojas físicas estão realizando eventos pop-up em grandes lojas selecionadas em Harajuku, na ST TOKYO, na loja especializada em beleza @cosme TOKYO e no Shibuya Loft.
Entretanto, a edição nº 2443, com V na capa da revista de moda WWD Japan, esgotou-se em poucas horas, tanto online quanto em lojas físicas. A edição nº 2444, que incluía um pôster grande de V, também esgotou instantaneamente, apesar do limite de uma cópia por pessoa, deixando os fãs decepcionados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário